radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 eu acho que estão a colocar a Vitoria Nicole num pedastal muito alto, é preciso um bocadinho mais de realidade e deixar os fanatismos, a Vicky Nicole, canta bem, canta, mas tem inúmeras falhas ainda, é normal, devido a tenra idade, escolheu um tipo de musica, que não é fácil de cantar. Não acredito que Portugal vença. Muitos portugueses ficam fanáticos com isto, mas é preciso um choque mais de realidade, saber até onde conseguimos ir, acredito que fique no top 8, mas não vai vencer. Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 17 minutos, eduu disse: Normalmente não bloqueia o voto se votarmos mais que uma vez pelo mesmo equipamento/IP? Pelo que vi, não... Noutros anos creio que bloqueava. No entanto, li algures que votar várias vezes do mesmo equipamento invalida o voto. Agora, se é verdade, não sei... Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 3 minutos, radartv disse: eu acho que estão a colocar a Vitoria Nicole num pedastal muito alto, é preciso um bocadinho mais de realidade e deixar os fanatismos, a Vicky Nicole, canta bem, canta, mas tem inúmeras falhas ainda, é normal, devido a tenra idade, escolheu um tipo de musica, que não é fácil de cantar. Não acredito que Portugal vença. Muitos portugueses ficam fanáticos com isto, mas é preciso um choque mais de realidade, saber até onde conseguimos ir, acredito que fique no top 8, mas não vai vencer. mas é uma das melhores cançoes do evento, basta ouvir as outras e percebes que mais de metade os miudos não tem sequer a mesma capacidade vocal dela, além de serem musicas muito básicas. Não sei se ela ganha ou não mas ficaria desiludido se não ficar pelo menos nos 3 primeiros. 2 Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 1 minuto, AndreRob disse: mas é uma das melhores cançoes do evento, basta ouvir as outras e percebes que mais de metade os miudos não tem sequer a mesma capacidade vocal dela, além de serem musicas muito básicas. Não sei se ela ganha ou não mas ficaria desiludido se não ficar pelo menos nos 3 primeiros. mas a capacidade vocal é muito discutível, mas se calhar os outros, utilizam a sua voz de forma mais segura, arriscam menos, mas assim tem menos de falhar, cada um leva a estratégia que quer. Citar
arturdmachado Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 4 horas, eduu disse: É aquela pergunta tipo “2+3”? Sim. há 4 horas, AndreRob disse: sim, tens de fazer conta... A cena é que eu respondo e envio; e depois volta a aparecer outra pergunta e assim sucessivamente. E fico sempre nisso. Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 3 minutos, arturdmachado disse: Sim. A cena é que eu respondo e envio; e depois volta a aparecer outra pergunta e assim sucessivamente. E fico sempre nisso. estranho... das vezes que fiz deu logo sem problema. 2 Citar
RPSG Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 14 horas, DanielLuis disse: Aparentemente não é confirmado que vão fazer este modo de apresentação dos votos horríveis amanhã. Durante o ensaio geral da tarde fizeram a votação clássica. Com a receção que este novo modo está a ter cheira me que vão reverter Não me parece, porque no júri show não houve repetição da canção vencedora e a gala tem que durar 2h no máximo e eles estão com o tempo super contado. 3 Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 A Vicky já cantou, o som não estava nas melhores condições e já a Vitória Nicole com melhor perfomance vocal, falhou algumas notas. Citar
Rodrigo Soares Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Merecíamos uma vitória, o júri não foi nada simpático, pelo menos ganhámos pelo público 3 Citar
Foid Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 o juri que vá para o caralhinho também. 1 2 1 Citar
brunooo Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Independentemente de tudo, para mim, a vitória era completamente nossa !!! O público bem ditou para quem queria que a vitória fosse! O júri aldrabou um pouco os votos ali… Mas apesar de tudo, parabéns à Victoria Nicole!! Esteve muito bem durante a atuação (apesar ter tido ali algumas falhas, mas soube controlá-las), mas foi de longe a melhor música que ali houve. Se não me engano, é a melhor classificação de Portugal de sempre no JESC! 2 Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 9 minutos, Rodrigo Soares disse: Merecíamos uma vitória, o júri não foi nada simpático, pelo menos ganhámos pelo público há 1 minuto, Brunooo disse: Independentemente de tudo, para mim, a vitória era completamente nossa !!! O público bem ditou para quem queria que a vitória fosse! O júri aldrabou um pouco os votos ali… Mas apesar de tudo, parabéns à Victoria Nicole!! Esteve muito bem durante a atuação (apesar ter tido ali algumas falhas, mas soube controlá-las), mas foi de longe a melhor música que ali houve. Se não me engano, é a melhor classificação de Portugal de sempre no JESC! Já sabemos que aqui entram as questões políticas, países vizinhos, sempre os mesmos esquemas...penso que o 2º lugar não é mau, não é por ser português que vou dizer que mereciamos a vitória, gostava que Portugal ganhasse, mas sinto que faltou algo a Vicky para dar o salto, mas mesmo assim está de Parabéns apesar de todas as falhas. Citar
Frank Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Apesar de tudo, a RTP safou-se de gastar 4 ou 5 milhões do orçamento a organizar esta bodega Para o ano, lá estaremos nós em Tiblissi com uma música qualquer e a celebrar o 2° lugar Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 1 minuto, Frank disse: Apesar de tudo, a RTP safou-se de gastar 4 ou 5 milhões do orçamento a organizar esta bodega Para o ano, lá estaremos nós em Tiblissi com uma música qualquer e a celebrar o 2° lugar se o the voice kids, for como o the voice este ano, será só regressos de ex-concorrentes, todos a quererem lutar pelo mesmo. O que vale é que no festival da eurovisão junior só podem ir jovens dos 9 aos 14 anos, por isso, muitos ex-concorrentes mesmo que ganhem não podem ir a eurovisão junior Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 2 minutos, Frank disse: Apesar de tudo, a RTP safou-se de gastar 4 ou 5 milhões do orçamento a organizar esta bodega Para o ano, lá estaremos nós em Tiblissi com uma música qualquer e a celebrar o 2° lugar Fragoso em pânico a ligar para a sede do JESC a pedir para não ganhar porque o governo cortou as verbas 1 3 Citar
Foid Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, Frank disse: Apesar de tudo, a RTP safou-se de gastar 4 ou 5 milhões do orçamento a organizar esta bodega Para o ano, lá estaremos nós em Tiblissi com uma música qualquer e a celebrar o 2° lugar Podia ceder, ninguém quer organizar esta bodega, a frança recusou. A Espanha aceitou porque estão desesperados por uma vitoria do ESC Principal. Citar
VTL Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 5 hours ago, radartv said: eu acho que estão a colocar a Vitoria Nicole num pedastal muito alto, é preciso um bocadinho mais de realidade e deixar os fanatismos, a Vicky Nicole, canta bem, canta, mas tem inúmeras falhas ainda, é normal, devido a tenra idade, escolheu um tipo de musica, que não é fácil de cantar. Não acredito que Portugal vença. Muitos portugueses ficam fanáticos com isto, mas é preciso um choque mais de realidade, saber até onde conseguimos ir, acredito que fique no top 8, mas não vai vencer. Nossa. Bebe um chazinho. Tás ácido, migo. Nenhum concorrente que teve de dar notas altas foi flawless. E nós tínhamos a nota mais alta de todas. A execução da nota não foi perfeita, mas foi bem aceitável. Ah e ficamos em 2º, beijo da Anitta. 1 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, Foid disse: Podia ceder, ninguém quer organizar esta bodega, a frança recusou. A Espanha aceitou porque estão desesperados por uma vitoria do ESC Principal. A França só recusou porque já tinha organizado e não queria mais um evento além dos que ia ter já neste ano... 4 Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 3 minutos, Foid disse: A Espanha aceitou porque estão desesperados por uma vitoria do ESC Principal. Se estavam desesperados, não demonstraram na organização, já que o espetáculo ficou aquém a vários níveis... Esperava mais. Parabéns para Portugal! Não deixa de ser a melhor classificação de sempre. 1 Citar
tuscano Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Não ganhamos por culpa dos vários juris, foi o que foi, mesmo assim parabéns à Nicole pelo excelente 2º lugar, esteve muito bem, com alguns nervos, mas isso é normal. 2 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Bastava ali mais um país dar 12 pontos... com o 3 lugar no juri tinhamos ganho. 2 2 Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 8 minutos, VTL disse: Nossa. Bebe um chazinho. Tás ácido, migo. Nenhum concorrente que teve de dar notas altas foi flawless. E nós tínhamos a nota mais alta de todas. A execução da nota não foi perfeita, mas foi bem aceitável. Ah e ficamos em 2º, beijo da Anitta. não gosto de chá e não estou ácido, quando não aceitas uma opinião diferente da tua , paciência, não posso fazer nada. Já disse e repito reconheço o talento, mas para mim, a Vitória Nicole não mostrou o potencial todo, como já vi, em concertos. Citar
VTL Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) 4 minutes ago, radartv said: não gosto de chá e não estou ácido, quando não aceitas uma opinião diferente da tua , paciência, não posso fazer nada. Já disse e repito reconheço o talento, mas para mim, a Vitória Nicole não mostrou o potencial todo, como já vi, em concertos. Parece-me que tu é que não aceitaste uma opinião diferente da tua... que foi a opinião do público da Eurovisão. Até ficaste em silêncio após o segundo lugar. Uma parvoíce vir-se para aqui dar uma lição de moral sobre fanatismo, quando efetivamente a Europa queria o mesmo que os que aqui estão no fórum. Vencedora destacada pelo público. Há que aceitar. EDIT: Ah e diria que são poucos os miúdos com 13 anos que mostram o potencial todo numa situação de pressão como a Eurovisão, nem os graúdos... 9 minutes ago, tuscano said: Não ganhamos por culpa dos vários juris, foi o que foi, mesmo assim parabéns à Nicole pelo excelente 2º lugar, esteve muito bem, com alguns nervos, mas isso é normal. Eu percebi a votação do júri. A Vitória falhou mais (em termos vocais) no jury show do que hoje. E eles baseiam-se nessa atuação. A Geórgia foi mais sólida no jury show. Editado 16 de novembro 2024 por VTL 1 Citar
radartv Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, VTL disse: Parece-me que tu é que não aceitaste uma opinião diferente da tua... que foi a opinião do público da Eurovisão. Até ficaste em silêncio após o segundo lugar. Uma parvoíce vir-se para aqui dar uma lição de moral sobre fanatismo, quando efetivamente a Europa queria o mesmo que os que aqui estão no fórum. Vencedora destacada pelo público. Há que aceitar. eu aceito e respeito, opiniões diferentes da minha, como sempre fiz neste fórum, não fiquei em silêncio, se procurares, podes ver que comentei, passado pouco tempo do 2º lugar, mas não ando sempre com o telemóvel, computador atrás de mim, para comentar no imediato. Como sabes que a Europa queria o mesmo? Apenas porque escreviam na internet? Nas casas de apostas? A Europa é muito maior que a internet, as redes sociais, fóruns, entre outras coisas, aí é uma pequena percentagem da Europa. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.