Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 23 minutos, LAboy 456 disse:

Fotos do primeiro ensaio de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior 2024:

https://junioreurovision.tv/gallery/portugal-victoria-nicole-rehearsal-junior-eurovision-2024

Até estou bem agradado com o que foi mostrado nas fotos - ainda não acho que Portugal vença este ano, mas é um bom esforço de qualquer forma

Vencer, também acho que não, mas acho que podemos dizer que estamos no 50/50. Mas, acredito que mesmo não vencendo, Portugal possa ficar num top3. 

Postado
há 2 horas, LAboy 456 disse:

acredito que Portugal pode ficar no top5, não acredito que ganhe...digam-me uma coisa a Vitoria Nicole, utiliza aparelho nos dentes, daqueles transparentes, porque de vez em quando parece, em outros sítios, não. 

• Gosto 2
Postado

Esta edição é tão fraquinha em termos de músicas que acho que no minimo o 3º lugar está seguro, mesmo que a atuação fosse praticamente a miúda apenas a cantar sem nada a acontecer no background/luzes.

• Obrigado 1
Postado (editado)
há 1 hora, SecretNavy disse:

É a primeira vez em todas as edições que estamos em 1° lugar nas casas de apostas, certo?

Pelo que sei, desde há muito tempo que não há casas de apostas para o jESC :|

Mas em alguns sites + nas redes sociais, há quem aponte Portugal como a grande favorita para a vitória

Editado por LAboy 456
Postado
há 2 horas, LAboy 456 disse:

Pelo que sei, desde há muito tempo que não há casas de apostas para o jESC :|

Mas em alguns sites + nas redes sociais, há quem aponte Portugal como a grande favorita para a vitória

Sim, mesmo no X Portugal está em 90% dos comentários em primeiro para ganhar. 

Postado
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Já saíram os excertos dos ensaios:

O ecrã tão alto parece-me prejudicar um pouco as atuações...

Depois de ver todas as atuações e, patriotismo a parte, se Portugal não ganhar é injusto. Mas, isso é a minha opinião.

• Gosto 4
Postado (editado)
há 1 hora, Bruno31 disse:

Depois de ver todas as atuações e, patriotismo a parte, se Portugal não ganhar é injusto. Mas, isso é a minha opinião.

Só acho que devia melhorar um pouco mais esse trabalho de camara no final da actuação (se bem que outros países também estão com um problema semelhante)

De qualquer forma, continuo a não achar que Portugal ganhará este ano (canções como as da Arménia, da Espanha, da França e da Ucrânia são bem competitivas e estão também a lutar pela vitória. E há algumas outras que podem lutar para ganhar a votação do juri como a Geórgia) - mas adorava ver o nosso país obter um resultado bom

Editado por LAboy 456
Postado
há 2 horas, Bruno31 disse:

Nao acho que seja de caras, mas se ganhar não é supressa nenhuma , um top 3 é possível. 

Postado
há 2 horas, Bruno31 disse:

não acho que seja injusto, todos estão ali e depende de muitos fatores, a Nicole canta bem, a música é boa, apesar de muitas opiniões apontarem ao 1º lugar, já ouvi canções melhores

Postado (editado)

Pela primeira vez na história de Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior... uma ex-representante portuguesa desse festival será a porta-voz dos votos do juri português:

https://www.escportugal.pt/2024/11/jesc2024-julia-machado-e-porta-voz-do.html

Falando, portanto, de Júlia Machado que representou o país no ano passado com "Where I belong"

Editado por LAboy 456
  • Gosto 4
Postado

As minhas previsões para sábado, é que Portugal vai ganhar na certa, o apoio nas redes sociais é bastante notório e o júri vai vir dar um empurrão, ou então vai pelo menos conseguir o TOP 3. Não obstante de que vai ser o nosso melhor resultado desde que aderimos ao JESC.

Contudo, só acho que a França, Itália e a Arménia vão ser um pequeno flop, e a Malta (que antes ficava +/- no bottom 3 nos tops que ia vendo) vai conseguir uma boa posição no júri.

Falando noutros países como a Espanha ou a Ucrânia, estes dois vão fazer top 3 com Portugal, adoraria ver um Top 2 da península ibérica xD. 

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, AndreRob disse:

O grande problema do JESC é que os votos são feitos online apenas, só se o juri realmente a colocar na frente porque duvido que ela consiga ficar nos primeiros no voto online.

Não quis dizer que ela fosse ficar em 1° no voto online (aliás, tenho previsão que essa posição irá pertencer à Ucrânia), contudo, o júri também tem um grande desafio no meio disto tudo, em certos casos chega a valer mais o júri do que o televoto em si. 

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, AndreRob disse:

O grande problema do JESC é que os votos são feitos online apenas, só se o juri realmente a colocar na frente porque duvido que ela consiga ficar nos primeiros no voto online.

Portugal até tem tido boas classificações no voto online. Estou também a contar que haja apoio no voto por parte da Venezuela, por exemplo.

Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Portugal até tem tido boas classificações no voto online. Estou também a contar que haja apoio no voto por parte da Venezuela, por exemplo.

Vamos esperar que o facto de ela cantar parte em espanhol possa atrair votos da america latina sim, isto até porque quando se vota se escolhem 3 canções... por isso há mais chances de ter votos partilhados com outras preferencias.

Postado
há 4 minutos, AndreRob disse:

Vamos esperar que o facto de ela cantar parte em espanhol possa atrair votos da america latina sim, isto até porque quando se vota se escolhem 3 canções... por isso há mais chances de ter votos partilhados com outras preferencias.

Falei mais da Venezuela, por a Victoria ser venezuelana. 

Pode é haver voto estratégico. Quem quer que uma canção vença escolhe essa e outras duas que acha que não estão na luta pela vitória. :mosking:

Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Acho que isso não é um problema. Os fan favorites costumam-se dar sempre bem no voto online. E Portugal costuma sempre ter posições bem a cima do esperado. "O rapaz" ficou em 3º e "Anos 70" ficou em 4º, por exemplo.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...