AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 San Marino só não ficou em ultimo porque o voto do publico provavelmente estrategico meteu muita gente a votar nelas (o meu caso) mas aquilo foi cringe e horrivel em palco. 2 Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) Parabéns à Geórgia - 4ª vitória no jESC com uma actuação mesmo boa Muito feliz de ver Portugal em 2º lugar - nunca pensei , quanto mais conseguir a vitória na votação online Também gostei de ver Malta e Itália a terem melhores resultados do que os fãs estavam à espera (eles não estavam entre os mais cotados para conseguirem top-10) Esperava melhores resultados da Espanha e da Arménia Infelizmente, a Estónia (a minha canção favorita deste ano) foi menosprezada - mas tendo em conta a actuação que foi apresentada, não fiquei surpreendido Editado 16 de novembro 2024 por LAboy 456 2 Citar
VTL Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Just now, radartv said: eu aceito e respeito, opiniões diferentes da minha, como sempre fiz neste fórum, não fiquei em silêncio, se procurares, podes ver que comentei, passado pouco tempo do 2º lugar, mas não ando sempre com o telemóvel, computador atrás de mim, para comentar no imediato. Como sabes que a Europa queria o mesmo? Apenas porque escreviam na internet? Nas casas de apostas? A Europa é muito maior que a internet, as redes sociais, fóruns, entre outras coisas, aí é uma pequena percentagem da Europa. Como sabia? Porque venceu o voto do público. Bem simples. Ficou a 36 pontos da Ucrânia que ficou em segundo lugar no televoto. Parece-me uma vitória destacada. Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Desculpem, mas o que acabou de acontecer só provou a incompetência e manipulação enorme dos júris destes festivais, tudo bem que a música da Geórgia até era boazinha, mas Portugal teve simplesmente os vocais mais poderosos e fortes da emissão. 3 Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: San Marino só não ficou em ultimo porque o voto do publico provavelmente estrategico meteu muita gente a votar nelas (o meu caso) mas aquilo foi cringe e horrivel em palco. Mesmo assim... ficou em último na classificação geral Editado 16 de novembro 2024 por LAboy 456 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 1 minuto, LAboy 456 disse: No geral, ficou em último só porque no voto do juri levou apenas 1 ponto.... Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Os jurados de cada país concorrente do jESC 2024: https://junioreurovision.tv/event/madrid-2024/final/jury E os resultados completos (do juri) de cada país no jESC 2024: https://junioreurovision.tv/event/madrid-2024/final/results 2 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) Não recebemos pontos do juri San Marino e Arménia.... Editado 16 de novembro 2024 por AndreRob 2 1 Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) A Malta ficou em 3° no televoto Editado 16 de novembro 2024 por eduu 2 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) Não sei como de processa a escolha de quem organiza, nem sempre foi com essa logica quem ganha organiza, embora tenha sido nos ultimos anos... tirando este ano por opção propria da frança. A Georgia organizou uma vez, a primeira que ganhou não o fez... será que faria sentido a organização ponderar ser noutro país já que a georgia já organizou uma vez? Isto se portugal se oferecer tendo ainda em conta as boas memorias do ESC? Editado 16 de novembro 2024 por AndreRob Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Não sei como de processa a escolha de quem organiza, nem sempre foi com essa logica quem ganha organiza, embora tenha sido nos ultimos anos... tirando este ano por opção propria da frança. A Georgia organizou uma vez, a primeira que ganhou não o fez... será que faria sentido a organização ponderar ser noutro país já que a georgia já organizou uma vez? Isto se portugal se oferecer tendo ainda em conta as boas memorias do ESC? Só aceito que venha o JESC 2025 se vier com a Filomena Cautela!!!!!!!!!!! Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 1 minuto, eduu disse: Só aceito que venha o JESC 2025 se vier com a Filomena Cautela!!!!!!!!!!! Mas não se espera outra apresentadeira. Citar
Fernando Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 A Geórgia também está com problemas políticos podem não conseguir organizar Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) há 12 minutos, AndreRob disse: Não sei como de processa a escolha de quem organiza, nem sempre foi com essa logica quem ganha organiza, embora tenha sido nos ultimos anos... tirando este ano por opção propria da frança. A Georgia organizou uma vez, a primeira que ganhou não o fez... será que faria sentido a organização ponderar ser noutro país já que a georgia já organizou uma vez? Isto se portugal se oferecer tendo ainda em conta as boas memorias do ESC? Só a partir de 2012 é que o país vencedor passou a organizar no ano seguinte como regra, creio eu, à exceção de 2018, em que escolheram a Bielorrússia, ainda nem tinha acontecido a edição de 2017. Tal como este ano, a Itália não quis receber o evento em 2015, depois de vencer, tendo passado o testemunho à segunda classificada - a Bulgária. Portanto, na possibilidade de a Geórgia não querer receber, penso que perguntariam a Portugal se quereria receber o evento. Editado 16 de novembro 2024 por Televisão 10 1 2 Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Parece que acabou de ser confirmado que a Geórgia vai mesmo organizar o JESC 2025. Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, eduu disse: Parece que acabou de ser confirmado que a Geórgia vai mesmo organizar o JESC 2025. Durante a conferência de imprensa da canção vencedora do jESC 2024: https://eurofestivales.blogspot.com/2024/11/georgia-gpb-confirma-que-organizara.html 4 Citar
Dimitri Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Vai ficar entre Tbilisi ou Tbilisi, provavelmente vai ser Tbilisi 2 Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Apesar de estar com uma azia tremenda, devo parabenizar a Geórgia pela vitória de hoje, a música era bastante boa e o vocalista esteve sempre firme em todos os ensaios e nos shows. Agora só falta eles começarem a melhorar a sua prestação no ESC Quanto a Portugal, estou bastante contente pela Vitória, e espero que o que fizemos hoje e o que aconteceu este ano em maio, tenha sido um abre-olhos para a RTP começar a dedicar-se mais para estes festivais. 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Nem me lembrei na altura, mas o Martin Österdahl nem sequer apareceu antes da votação. Deve ser a primeira vez que o supervisor executivo da Eurovisão não faz o discurso habitual... Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, Televisão 10 disse: Nem me lembrei na altura, mas o Martin Österdahl nem sequer apareceu antes da votação. Deve ser a primeira vez que o supervisor executivo da Eurovisão não faz o discurso habitual... Depois do que aconteceu em Maio, era melhor ele continuar escondido mesmo... 3 Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) há 20 minutos, Televisão 10 disse: Nem me lembrei na altura, mas o Martin Österdahl nem sequer apareceu antes da votação. Deve ser a primeira vez que o supervisor executivo da Eurovisão não faz o discurso habitual... No ensaio para o juri realizado na Sexta, ele pôde ser visto através de um segmento pré-gravado... mas isso - aparentemente - acabou em vaias por parte do público que lá estava presente (o que aconteceu no ESC 2024 ainda está muito fresco na memória - em especial - do fãs do festival que devem ter estado lá): Acho que deve ter sido essa a razão pelo qual a produção decidiu não exibir esse segmento Editado 16 de novembro 2024 por LAboy 456 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 6 minutos, LAboy 456 disse: No ensaio para o juri realizado na Sexta, ele pôde ser visto através de um segmento pré-gravado... mas isso - aparentemente - acabou em vaias por parte do público que lá estava presente (o que aconteceu no ESC 2024 ainda está muito fresco na memória - em especial - do fãs do festival que devem ter estado lá): Acho que deve ter sido essa a razão pelo qual a produção decidiu não exibir esse segmento A produção deste ano pareceu fã de segmentos pré-gravados. Já na votação, as partes com os porta-vozes foram gravadas previamente... Espero bem as mudanças na apresentação da votação não fiquem para o ano. Não foram nada intuitivas, além de os grafismos serem de difícil leitura. Citar
Frank Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Recordemos a participação de Portugal na última edição organizada pela Georgia Essa edição teve uma produção fraquíssima 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 2 minutos, Frank disse: Recordemos a participação de Portugal na última edição organizada pela Georgia Essa edição teve uma produção fraquíssima Essa jovem que agora vai ser a próxima voz lançada pelos Morangos com Açúcar... Como as coisas mudam... Teve mesmo. Então a cerimónia de abertura foi um desastre! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.