Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parabéns à Geórgia - 4ª vitória no jESC com uma actuação mesmo boa

Muito feliz de ver Portugal em 2º lugar - nunca pensei , quanto mais conseguir a vitória na votação online

Também gostei de ver Malta e Itália a terem melhores resultados do que os fãs estavam à espera (eles não estavam entre os mais cotados para conseguirem top-10)

Esperava melhores resultados da Espanha e da Arménia

Infelizmente, a Estónia (a minha canção favorita deste ano) foi menosprezada - mas tendo em conta a actuação que foi apresentada, não fiquei surpreendido

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado
Just now, radartv said:

eu aceito e respeito, opiniões diferentes da minha, como sempre fiz neste fórum, não fiquei em silêncio, se procurares, podes ver que comentei, passado pouco tempo do 2º lugar, mas não ando sempre com o telemóvel, computador atrás de mim, para comentar no imediato. Como sabes que a Europa queria o mesmo? Apenas porque escreviam  na internet? Nas casas de apostas? A Europa é muito maior que a internet, as redes sociais, fóruns, entre outras coisas, aí é uma pequena percentagem da Europa. 

Como sabia? Porque venceu o voto do público. Bem simples. Ficou a 36 pontos da Ucrânia que ficou em segundo lugar no televoto. Parece-me uma vitória destacada.

Postado

Desculpem, mas o que acabou de acontecer só provou a incompetência e manipulação enorme dos júris destes festivais, tudo bem que a música da Geórgia até era boazinha, mas Portugal teve simplesmente os vocais mais poderosos e fortes da emissão.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 2 minutos, AndreRob disse:

San Marino só não ficou em ultimo porque o voto do publico provavelmente estrategico meteu muita gente a votar nelas (o meu caso) mas aquilo foi cringe e horrivel em palco.

Mesmo assim... ficou em último na classificação geral

Editado por LAboy 456
Postado (editado)

Não sei como de processa a escolha de quem organiza, nem sempre foi com essa logica quem ganha organiza, embora tenha sido nos ultimos anos... tirando este ano por opção propria da frança. A Georgia organizou uma vez, a primeira que ganhou  não o fez... será que faria sentido a organização ponderar ser noutro país já que a georgia já organizou uma vez? Isto se portugal se oferecer tendo ainda em conta as boas memorias do ESC?

Editado por AndreRob
Postado
há 3 minutos, AndreRob disse:

Não sei como de processa a escolha de quem organiza, nem sempre foi com essa logica quem ganha organiza, embora tenha sido nos ultimos anos... tirando este ano por opção propria da frança. A Georgia organizou uma vez, a primeira que ganhou  não o fez... será que faria sentido a organização ponderar ser noutro país já que a georgia já organizou uma vez? Isto se portugal se oferecer tendo ainda em conta as boas memorias do ESC?

Só aceito que venha o JESC 2025 se vier com a Filomena Cautela!!!!!!!!!!! :estacas: 

Postado (editado)
há 12 minutos, AndreRob disse:

Só a partir de 2012 é que o país vencedor passou a organizar no ano seguinte como regra, creio eu, à exceção de 2018, em que escolheram a Bielorrússia, ainda nem tinha acontecido a edição de 2017. Tal como este ano, a Itália não quis receber o evento em 2015, depois de vencer, tendo passado o testemunho à segunda classificada - a Bulgária. 

Portanto, na possibilidade de a Geórgia não querer receber, penso que perguntariam a Portugal se quereria receber o evento.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Apesar de estar com uma azia tremenda, devo parabenizar a Geórgia pela vitória de hoje, a música era bastante boa e o vocalista esteve sempre firme em todos os ensaios e nos shows. Agora só falta eles começarem a melhorar a sua prestação no ESC :cryhappy:

Quanto a Portugal, estou bastante contente pela Vitória, e espero que o que fizemos hoje e o que aconteceu este ano em maio, tenha sido um abre-olhos para a RTP começar a dedicar-se mais para estes festivais.

• Gosto 2
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Nem me lembrei na altura, mas o Martin Österdahl nem sequer apareceu antes da votação. Deve ser a primeira vez que o supervisor executivo da Eurovisão não faz o discurso habitual...

Depois do que aconteceu em Maio, era melhor ele continuar escondido mesmo... :ph34r: 

• Gosto 3
Postado (editado)
há 20 minutos, Televisão 10 disse:

Nem me lembrei na altura, mas o Martin Österdahl nem sequer apareceu antes da votação. Deve ser a primeira vez que o supervisor executivo da Eurovisão não faz o discurso habitual...

No ensaio para o juri realizado na Sexta, ele pôde ser visto através de um segmento pré-gravado... mas isso - aparentemente - acabou em vaias por parte do público que lá estava presente (o que aconteceu no ESC 2024 ainda está muito fresco na memória - em especial - do fãs do festival que devem ter estado lá):

Acho que deve ter sido essa a razão pelo qual a produção decidiu não exibir esse segmento

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado
há 6 minutos, LAboy 456 disse:

No ensaio para o juri realizado na Sexta, ele pôde ser visto através de um segmento pré-gravado... mas isso - aparentemente - acabou em vaias por parte do público que lá estava presente (o que aconteceu no ESC 2024 ainda está muito fresco na memória - em especial - do fãs do festival que devem ter estado lá):

Acho que deve ter sido essa a razão pelo qual a produção decidiu não exibir esse segmento

A produção deste ano pareceu fã de segmentos pré-gravados. Já na votação, as partes com os porta-vozes foram gravadas previamente...

Espero bem as mudanças na apresentação da votação não fiquem para o ano. Não foram nada intuitivas, além de os grafismos serem de difícil leitura.

Postado
há 2 minutos, Frank disse:

Recordemos a participação de Portugal na última edição organizada pela Georgia :manas:

Essa edição teve uma produção fraquíssima :snooze: 

Essa jovem que agora vai ser a próxima voz lançada pelos Morangos com Açúcar... Como as coisas mudam...

Teve mesmo. Então a cerimónia de abertura foi um desastre! 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...