Jump to content

Posts Recomendados

Postado
16 minutes ago, George said:

Espanha de tostões. Imensos grafismos de AI

Ainda a Espanha queria organizar o ESC :curtainpeek: que vergonha alheia os grafismo e imensa coisa eticamente reprovável naquilo

Postado (editado)
há 35 minutos, Frank disse:

Pelos vistos, sim. Não conseguiu atingir as notas finais! :manas:

O consenso nas redes sociais é que ela esteve muito bem durante toda a actuação - à excepção das duas notas altas + esse erro não seria um empecilho para uma boa classificação

Enquanto isso... a primeira fase da votação online do jESC 2024 já começou:

https://vote.junioreurovision.tv/

Editado por LAboy 456
Postado
há 25 minutos, LAboy 456 disse:

O consenso nas redes sociais é que ela esteve muito bem durante toda a actuação - à excepção das duas notas altas + esse erro não seria um empecilho para uma boa classificação

Enquanto isso... a primeira fase da votação online do jESC 2024 já começou:

https://vote.junioreurovision.tv/

Eu já votei, mas temos de pôr Portugal a votar ao máximo...

Para que a Victória Nicole nos traga a Vitória, logo no dia em que a SIC mostra a terra natal dela.

Postado
há 19 minutos, AndreRob disse:

Já votei em portugal... meti a da macedonia do norte e a georgia nos outros, que me pareceram as mais horriveis de entre tanta coisa péssima.

Não me espantaria se a Geórgia for das favoritas do júri...

Postado
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não me espantaria se a Geórgia for das favoritas do júri...

eu tb  so ouvi o excerto que nos obrigam a ouvir... mas achei bem péssima. A primeira musica meteram o puto a dar um berro apenas...

• Gosto 2
Postado (editado)
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

Este ano, há uma mudança nos comentadores da RTP para o JESC. Mantém-se o Nuno Galopim e estreia-se a Carina Jorge.

https://www.escportugal.pt/2024/11/jesc2024-carina-jorge-e-nuno-galopim.html?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1onfYXzEgAdkllFUScT-bqyI6vJ1iZRbiqmNIqvxMLvuiGQ0WQXm3qs_M_aem_aGOpoW4LFgYwGTWXRs2maw&m=1

Pelo menos, não chamaram o Malato... :rezando:

Penso que, por agora, a RTP só quer o Malato para comentar o ESC com o Nuno... pois ele nunca comentou o jESC (até ao momento)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Postado
há 4 horas, Televisão 10 disse:

A atuação correu mal?

Entretanto, vão mudar a forma de apresentação da votação dos júris nacionais:

Aparentemente não é confirmado que vão fazer este modo de apresentação dos votos horríveis amanhã. Durante o ensaio geral da tarde fizeram a votação clássica. Com a receção que este novo modo está a ter cheira me que vão reverter 

• Obrigado 2
Postado
há 2 horas, AndreRob disse:

Já votei em portugal... meti a da macedonia do norte e a georgia nos outros, que me pareceram as mais horriveis de entre tanta coisa péssima.

Conseguiste validar o voto? Eu respondo à pergunta e envio; e logo depois surge outra pergunta e fico sempre nisso.

Postado
há 8 horas, arturdmachado disse:

Conseguiste validar o voto? Eu respondo à pergunta e envio; e logo depois surge outra pergunta e fico sempre nisso.

É aquela pergunta tipo “2+3”?

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, eduu disse:

Muito bem, parece que é hoje que podemos oficializar o “Santa Mari da Feira 2025”, certo? :ocupada: 

Esperemos que sim. :obrigado:

Eu já fiz a minha parte, votei na Victória para conseguir a vitória da tuga!

• Adoro 1
Postado
há 3 minutos, eduu disse:

Muito bem, parece que é hoje que podemos oficializar o “Santa Mari da Feira 2025”, certo? :ocupada: 

Esperemos bem que sim :cryhappy:

Também já fiz a minha parte, e já votei não sei quantas vezes para a Victoria :adoro_xmas:

Spoiler

Victoria Nicole trata-te de teres aquelas notas finais bem conseguidas por favor!! :estacas: 
Hoje é o dia em que não se pode errar :cryhappy:!! Senão, putz lá se vai a vitória :crying:

• Adoro 3
Postado

Mds, estive agora a ver o método de votação deste ano, e aquilo esta mais confuso que sei lá bem o quê. Quem foi a inteligência rara que se lembrou das conversões e de colocar tudo na horizontal que nem 50’s? :manas: 

• Gosto 2
  • Triste 1
Postado
agora mesmo, eduu disse:

Mds, estive agora a ver o método de votação deste ano, e aquilo esta mais confuso que sei lá bem o quê. Quem foi a inteligência rara que se lembrou das conversões e de colocar tudo na horizontal que nem 50’s? :manas: 

Também vi aquilo e fiquei bem confuso :perdida: … porque raios mudam o que estava bom …

Ah e além disso, os postcards estão uma aberração … cheios de IA :susto:

Postado
há 39 minutos, Brunooo disse:

Esperemos bem que sim :cryhappy:

Também já fiz a minha parte, e já votei não sei quantas vezes para a Victoria :adoro_xmas:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Victoria Nicole trata-te de teres aquelas notas finais bem conseguidas por favor!! :estacas: 
Hoje é o dia em que não se pode errar :cryhappy:!! Senão, putz lá se vai a vitória :crying:

Votaste a partir de equipamentos diferentes?

É que se for sempre do mesmo creio que invalida o voto. :ph34r:

Postado
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Normalmente não bloqueia o voto se votarmos mais que uma vez pelo mesmo equipamento/IP?

Postado
há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, tenho votado em equipamentos diferentes kkk :mosking:

• Adoro 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...