Fernando Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 16 minutes ago, George said: Espanha de tostões. Imensos grafismos de AI Ainda a Espanha queria organizar o ESC que vergonha alheia os grafismo e imensa coisa eticamente reprovável naquilo Citar
Frank Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Portugal flopou no jury show Só nos resta o voto da Venezuela, necessitamos Esperanza 1 Citar
Televisão 10 Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 2 minutos, Frank disse: Portugal flopou no jury show Só nos resta o voto da Venezuela, necessitamos Esperanza A atuação correu mal? Entretanto, vão mudar a forma de apresentação da votação dos júris nacionais: Spoiler https://x.com/Eurolazaro/status/1857501599347913086 Horrível. Citar
Frank Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 12 minutos, Televisão 10 disse: A atuação correu mal? Pelos vistos, sim. Não conseguiu atingir as notas finais! 3 Citar
LAboy 456 Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 (editado) há 35 minutos, Frank disse: Pelos vistos, sim. Não conseguiu atingir as notas finais! O consenso nas redes sociais é que ela esteve muito bem durante toda a actuação - à excepção das duas notas altas + esse erro não seria um empecilho para uma boa classificação Enquanto isso... a primeira fase da votação online do jESC 2024 já começou: https://vote.junioreurovision.tv/ Editado 15 de novembro 2024 por LAboy 456 Citar
ilovetv.2008 Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 25 minutos, LAboy 456 disse: O consenso nas redes sociais é que ela esteve muito bem durante toda a actuação - à excepção das duas notas altas + esse erro não seria um empecilho para uma boa classificação Enquanto isso... a primeira fase da votação online do jESC 2024 já começou: https://vote.junioreurovision.tv/ Eu já votei, mas temos de pôr Portugal a votar ao máximo... Para que a Victória Nicole nos traga a Vitória, logo no dia em que a SIC mostra a terra natal dela. Citar
AndreRob Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Já votei em portugal... meti a da macedonia do norte e a georgia nos outros, que me pareceram as mais horriveis de entre tanta coisa péssima. Citar
Televisão 10 Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 19 minutos, AndreRob disse: Já votei em portugal... meti a da macedonia do norte e a georgia nos outros, que me pareceram as mais horriveis de entre tanta coisa péssima. Não me espantaria se a Geórgia for das favoritas do júri... Citar
AndreRob Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Não me espantaria se a Geórgia for das favoritas do júri... eu tb so ouvi o excerto que nos obrigam a ouvir... mas achei bem péssima. A primeira musica meteram o puto a dar um berro apenas... 2 Citar
Televisão 10 Postado 15 de novembro 2024 Postado 15 de novembro 2024 Este ano, há uma mudança nos comentadores da RTP para o JESC. Mantém-se o Nuno Galopim e estreia-se a Carina Jorge. https://www.escportugal.pt/2024/11/jesc2024-carina-jorge-e-nuno-galopim.html?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1onfYXzEgAdkllFUScT-bqyI6vJ1iZRbiqmNIqvxMLvuiGQ0WQXm3qs_M_aem_aGOpoW4LFgYwGTWXRs2maw&m=1 Pelo menos, não chamaram o Malato... Citar
LAboy 456 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) há 23 minutos, Televisão 10 disse: Este ano, há uma mudança nos comentadores da RTP para o JESC. Mantém-se o Nuno Galopim e estreia-se a Carina Jorge. https://www.escportugal.pt/2024/11/jesc2024-carina-jorge-e-nuno-galopim.html?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR1onfYXzEgAdkllFUScT-bqyI6vJ1iZRbiqmNIqvxMLvuiGQ0WQXm3qs_M_aem_aGOpoW4LFgYwGTWXRs2maw&m=1 Pelo menos, não chamaram o Malato... Penso que, por agora, a RTP só quer o Malato para comentar o ESC com o Nuno... pois ele nunca comentou o jESC (até ao momento) Editado 16 de novembro 2024 por LAboy 456 2 Citar
DanielLuis Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 4 horas, Televisão 10 disse: A atuação correu mal? Entretanto, vão mudar a forma de apresentação da votação dos júris nacionais: Ocultar conteúdo https://x.com/Eurolazaro/status/1857501599347913086 Horrível. Aparentemente não é confirmado que vão fazer este modo de apresentação dos votos horríveis amanhã. Durante o ensaio geral da tarde fizeram a votação clássica. Com a receção que este novo modo está a ter cheira me que vão reverter 2 Citar
arturdmachado Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 2 horas, AndreRob disse: Já votei em portugal... meti a da macedonia do norte e a georgia nos outros, que me pareceram as mais horriveis de entre tanta coisa péssima. Conseguiste validar o voto? Eu respondo à pergunta e envio; e logo depois surge outra pergunta e fico sempre nisso. Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 8 horas, arturdmachado disse: Conseguiste validar o voto? Eu respondo à pergunta e envio; e logo depois surge outra pergunta e fico sempre nisso. É aquela pergunta tipo “2+3”? 1 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 9 horas, arturdmachado disse: Conseguiste validar o voto? Eu respondo à pergunta e envio; e logo depois surge outra pergunta e fico sempre nisso. sim, tens de fazer conta... 4 Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 (editado) Muito bem, parece que é hoje que podemos oficializar o “Santa Maria da Feira 2025”, certo? Editado 16 de novembro 2024 por eduu 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 2 minutos, eduu disse: Muito bem, parece que é hoje que podemos oficializar o “Santa Mari da Feira 2025”, certo? Esperemos que sim. Eu já fiz a minha parte, votei na Victória para conseguir a vitória da tuga! 1 Citar
brunooo Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 3 minutos, eduu disse: Muito bem, parece que é hoje que podemos oficializar o “Santa Mari da Feira 2025”, certo? Esperemos bem que sim Também já fiz a minha parte, e já votei não sei quantas vezes para a Victoria Spoiler Victoria Nicole trata-te de teres aquelas notas finais bem conseguidas por favor!! Hoje é o dia em que não se pode errar !! Senão, putz lá se vai a vitória 3 Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Mds, estive agora a ver o método de votação deste ano, e aquilo esta mais confuso que sei lá bem o quê. Quem foi a inteligência rara que se lembrou das conversões e de colocar tudo na horizontal que nem 50’s? 2 1 Citar
brunooo Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 agora mesmo, eduu disse: Mds, estive agora a ver o método de votação deste ano, e aquilo esta mais confuso que sei lá bem o quê. Quem foi a inteligência rara que se lembrou das conversões e de colocar tudo na horizontal que nem 50’s? Também vi aquilo e fiquei bem confuso … porque raios mudam o que estava bom … Ah e além disso, os postcards estão uma aberração … cheios de IA Citar
Televisão 10 Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 39 minutos, Brunooo disse: Esperemos bem que sim Também já fiz a minha parte, e já votei não sei quantas vezes para a Victoria Spoiler - mostrar conteúdo oculto Victoria Nicole trata-te de teres aquelas notas finais bem conseguidas por favor!! Hoje é o dia em que não se pode errar !! Senão, putz lá se vai a vitória Votaste a partir de equipamentos diferentes? É que se for sempre do mesmo creio que invalida o voto. Citar
Dimitri Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 Votei ontem à noite, Portugal, Alemanha e França Citar
eduu Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Votaste a partir de equipamentos diferentes? É que se for sempre do mesmo creio que invalida o voto. Normalmente não bloqueia o voto se votarmos mais que uma vez pelo mesmo equipamento/IP? Citar
brunooo Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 14 minutos, Televisão 10 disse: Votaste a partir de equipamentos diferentes? É que se for sempre do mesmo creio que invalida o voto. Sim, tenho votado em equipamentos diferentes kkk 3 Citar
AndreRob Postado 16 de novembro 2024 Postado 16 de novembro 2024 há 16 minutos, eduu disse: Normalmente não bloqueia o voto se votarmos mais que uma vez pelo mesmo equipamento/IP? Não. já votei 3 vezes. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.