Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 22 horas, D91 disse:

Eu acho que essas sitcoms nunca vão passar neste canal. Talvez ainda venham a passar 7 Vidas e séries como Só Gosto de Ti, A Minha Família é uma Animação (se conseguirem novamente os direitos), Médico de Família ou Querido Professor. 

Que aconteceu aos direitos da série? O Médico de Familia é excelente. O Querido Professor foi a primeira vez que vimos o Xanão e o Carriço a fazer de casal.

Posted
há 34 minutos, Rui Carvalho disse:

Que aconteceu aos direitos da série? O Médico de Familia é excelente. O Querido Professor foi a primeira vez que vimos o Xanão e o Carriço a fazer de casal.

Não sei. Mas li nos forums que ainda não conseguiram adquirir novamente os direitos da série. 

Posted
há 7 minutos, VascoSantos disse:

Aqui Não Há Quem Viva termina na sexta.

A novela turca Querida Filha volta a ser exibida a partir de segunda-feira às 19h45.

Outra vez??? Num horário mais importante!!!

Já estão a repetir a Lua Vermelha. Agora voltam a repetir a Querida Filha no mesmo horário??? Não faz sentido nenhum!

• Like 2
Posted
há 7 horas, VascoSantos disse:

Aqui Não Há Quem Viva termina na sexta.

A novela turca Querida Filha volta a ser exibida a partir de segunda-feira às 19h45.

A repetir, faria mais sentido ser o Pai Herói do que propriamente Querida Filha, não?

A cena é que já podiam lançar novas novelas ou séries (portuguesas já exibidas na SIC ou internacionais exibidas nos restantes canais do cabo).

• Thanks 1
Posted
há 1 minuto, ilovetv.2008 disse:

A repetir, faria mais sentido ser o Pai Herói do que propriamente Querida Filha, não?

A cena é que já podiam lançar novas novelas ou séries (portuguesas já exibidas na SIC ou internacionais exibidas nos restantes canais do cabo).

Tiveram a oportunidade de passar Rebelde Way neste canal e optaram por voltar a passar Lua Vermelha. Não percebo porque vão voltar a dar Querida Filha, essa novela já passou tantas vezes...

• Thanks 2
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Tiveram a oportunidade de passar Rebelde Way neste canal e optaram por voltar a passar Lua Vermelha. Não percebo porque vão voltar a dar Querida Filha, essa novela já passou tantas vezes...

Ora, uma excelente oportunidade desperdiçada: Rebelde Way tinha tudo para resultar, ainda para mais estando às portas das férias de verão... enfim.

• Like 3