Rui Carvalho Posted April 30 Posted April 30 há 22 horas, D91 disse: Eu acho que essas sitcoms nunca vão passar neste canal. Talvez ainda venham a passar 7 Vidas e séries como Só Gosto de Ti, A Minha Família é uma Animação (se conseguirem novamente os direitos), Médico de Família ou Querido Professor. Que aconteceu aos direitos da série? O Médico de Familia é excelente. O Querido Professor foi a primeira vez que vimos o Xanão e o Carriço a fazer de casal. Quote
D91 Posted April 30 Posted April 30 há 34 minutos, Rui Carvalho disse: Que aconteceu aos direitos da série? O Médico de Familia é excelente. O Querido Professor foi a primeira vez que vimos o Xanão e o Carriço a fazer de casal. Não sei. Mas li nos forums que ainda não conseguiram adquirir novamente os direitos da série. Quote
Ficcão Total Posted May 5 Posted May 5 A fase "pós-amnésia" da Diana é tão chata. E o pior é que durou várias semanas, sempre a enrolar. Quote
VascoSantos Posted Tuesday at 01:28 PM Posted Tuesday at 01:28 PM Aqui Não Há Quem Viva termina na sexta. A novela turca Querida Filha volta a ser exibida a partir de segunda-feira às 19h45. 3 6 Quote
JMML Posted Tuesday at 01:37 PM Posted Tuesday at 01:37 PM há 7 minutos, VascoSantos disse: Aqui Não Há Quem Viva termina na sexta. A novela turca Querida Filha volta a ser exibida a partir de segunda-feira às 19h45. Outra vez??? Num horário mais importante!!! Já estão a repetir a Lua Vermelha. Agora voltam a repetir a Querida Filha no mesmo horário??? Não faz sentido nenhum! 2 Quote
D91 Posted Tuesday at 01:56 PM Posted Tuesday at 01:56 PM Podiam renovar os direitos de "A Minha Família é uma Animação" e passar neste canal. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted Tuesday at 09:06 PM Posted Tuesday at 09:06 PM há 7 horas, VascoSantos disse: Aqui Não Há Quem Viva termina na sexta. A novela turca Querida Filha volta a ser exibida a partir de segunda-feira às 19h45. A repetir, faria mais sentido ser o Pai Herói do que propriamente Querida Filha, não? A cena é que já podiam lançar novas novelas ou séries (portuguesas já exibidas na SIC ou internacionais exibidas nos restantes canais do cabo). 1 Quote
D91 Posted Tuesday at 09:09 PM Posted Tuesday at 09:09 PM há 1 minuto, ilovetv.2008 disse: A repetir, faria mais sentido ser o Pai Herói do que propriamente Querida Filha, não? A cena é que já podiam lançar novas novelas ou séries (portuguesas já exibidas na SIC ou internacionais exibidas nos restantes canais do cabo). Tiveram a oportunidade de passar Rebelde Way neste canal e optaram por voltar a passar Lua Vermelha. Não percebo porque vão voltar a dar Querida Filha, essa novela já passou tantas vezes... 2 Quote
ilovetv.2008 Posted Tuesday at 09:10 PM Posted Tuesday at 09:10 PM agora mesmo, D91 disse: Tiveram a oportunidade de passar Rebelde Way neste canal e optaram por voltar a passar Lua Vermelha. Não percebo porque vão voltar a dar Querida Filha, essa novela já passou tantas vezes... Ora, uma excelente oportunidade desperdiçada: Rebelde Way tinha tudo para resultar, ainda para mais estando às portas das férias de verão... enfim. 3 Quote
Recommended Posts