Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 22/02/2026 at 21:52, Gingka disse:

Que episódios pesados de Laços de Sangue ontem e hoje... credo. :triste_teresa:

Ocultar conteúdo

A Diana matou o gato da Inês e a Sandra foi violada pelo asqueroso do Luís. :nerves:

Acho que essa maldade da Diana foi a primeira da novela que nem sequer mostraram ela a fazer.

• Like 2
Posted
há 26 minutos, Ficcão Total disse:

Acho que essa maldade da Diana foi a primeira da novela que nem sequer mostraram ela a fazer.

Acho que sim.

A Diana nesta fase da novela está imparável. Trancou a mãe em casa, raptou a Inês, fez queixa contra o António, Graciete e João. 

Acho que ela é mesmo a maior vilã de sempre das novelas portuguesas. Está ao nível das maiores vilãs brasileiras como a Flora, Nazaré Tedesco, Cristina de Alma Gémea, etc.

• Like 4
  • Love 1
Posted

Por falha técnica, ou esquecimento, a emissão do canal esteve sem alguns Secondary Events desde quinta-feira passada, tais como: logo da classificação de aconselhamento parental no canto superior direito, logo do programa em exibição também no canto superior direito, e pareceu-me que o ecrã de Programação (Agora, Depois, Mais Logo) também aparecia vazio.

Regressou hoje no segundo episódio da Floribella às 19h30.

Podíamos ter continuado a ter uma imagem mais clean, mas não, toca a encher o ecrã com logotipos :triste:

• Like 7
Posted
há 2 horas, Gingka disse:

Confirma-se. Vidas Opostas estreia dia 9, depois de Perfeito Coração, pelas 23h30.

Só é pena o horário tardio em que estreia na segunda, mas entretanto também vão repetindo ao longo do dia e, com certeza, será uma boa aposta! :adoro:

• Like 2
Posted

As novelas são transmitidas todos os dias, correto? Sendo assim, VO não deve ficar 1 ano no ar, mas deve chegar lá perto. Para dezembro ou janeiro está despachada. 

• Thanks 1
Posted

Ao que parece querem despachar Floribella. :mosking:

Começaram esta semana a dar episódios duplos novos todos os dias e também mudaram a promo para anunciar isso.

Posted
há 6 minutos, Gingka disse:

Ao que parece querem despachar Floribella. :mosking:

Começaram esta semana a dar episódios duplos novos todos os dias e também mudaram a promo para anunciar isso.

Que venha depois a Rebelde Way :wub:

Posted (edited)

Então o João tentou matar a Diana por asfixiamento, com várias testemunhas a ver e saiu da cadeia no dia seguinte após ter pago uma fiança de 1000€?

Realmente a nossa justiça é uma vergonha.

E a nossa querida Diana é uma injustiçada 😢

Edited by Ficcão Total
  • Thanks 1
  • LOL 7
Posted

Aquele ator que faz de Fred em "Vidas Opostas" era bem fraquinho. Vi na internet que se chama José Simões. Mas não consegui descobrir o que é feito dele hoje em dia.

• Like 1
Posted
há 14 horas, ilovetv.2008 disse:

Este terceiro episódio de Vidas Opostas está muito bom... :wub:  não me lembrava da qualidade desta novela.

Joana Santos brilha em todas as novelas meu deus

amo a por amor .

• Love 8
Posted
há 44 minutos, dav01 disse:

Grande tarde ontem a ver Aqui Não Há quem Viva :nostalgia:

Também tenho andado a ver sempre que consigo... é delicioso!

• Like 2
Posted
On 10/03/2026 at 00:19, screation disse:

O físico do Renato Godinho estava qualquer coisa nesta época das Vidas Opostas:brinde:

Amei rever aqueles 5 segundos dele no primeiro episódio :abismado4:

Spoiler

E rever, e rever, e rever... :angel:

• Like 1
  • Love 2
  • LOL 2
Posted

Enganaram-se hoje e colocaram a indicação de estreia por baixo do logo da SIC Novelas no episódio de "Vidas Opostas".

• LOL 4
Posted

Gostava que este canal trouxesse uma das 4 primeiras novelas da SIC. Nem digo Ganancia, que e um flop autentico, e Furia de Viver sendo adaptada tambem deve ser complicado. Mas O Olhar da Serpente ou O Jogo penso que seriam boas apostas e ia gerar curiosidade. 

• Like 4
  • Love 1
Posted

Estão a repetir agora um episódio de Aqui Não Há Quem Viva com mosca de novo episódio. :confusa_julia:

Já quinta passada, também repetiram o episódio 3.

• Like 2
Posted
há 3 horas, Gingka disse:

Estão a repetir agora um episódio de Aqui Não Há Quem Viva com mosca de novo episódio. :confusa_julia:

É novo episódio para quem ainda não o viu... :olhos:

Assim, rentabilizam a série e fazem com que dure mais tempo no ar.

• LOL 2
Posted
On 17/03/2026 at 20:56, Gingka disse:

Vinha perguntar o mesmo... se já chegou ao fim? Ou se estão a repetir episódios pelo meio da exibição?