Ficcão Total Posted March 2 Posted March 2 On 22/02/2026 at 21:52, Gingka disse: Que episódios pesados de Laços de Sangue ontem e hoje... credo. Ocultar conteúdo A Diana matou o gato da Inês e a Sandra foi violada pelo asqueroso do Luís. Acho que essa maldade da Diana foi a primeira da novela que nem sequer mostraram ela a fazer. 2 Quote
D91 Posted March 2 Posted March 2 há 26 minutos, Ficcão Total disse: Acho que essa maldade da Diana foi a primeira da novela que nem sequer mostraram ela a fazer. Acho que sim. A Diana nesta fase da novela está imparável. Trancou a mãe em casa, raptou a Inês, fez queixa contra o António, Graciete e João. Acho que ela é mesmo a maior vilã de sempre das novelas portuguesas. Está ao nível das maiores vilãs brasileiras como a Flora, Nazaré Tedesco, Cristina de Alma Gémea, etc. 4 1 Quote
Gingka Posted March 3 Posted March 3 Confirma-se. Vidas Opostas estreia dia 9, depois de Perfeito Coração, pelas 23h30. 5 Quote
CheeseStick Posted March 3 Posted March 3 Por falha técnica, ou esquecimento, a emissão do canal esteve sem alguns Secondary Events desde quinta-feira passada, tais como: logo da classificação de aconselhamento parental no canto superior direito, logo do programa em exibição também no canto superior direito, e pareceu-me que o ecrã de Programação (Agora, Depois, Mais Logo) também aparecia vazio. Regressou hoje no segundo episódio da Floribella às 19h30. Podíamos ter continuado a ter uma imagem mais clean, mas não, toca a encher o ecrã com logotipos 7 Quote
ilovetv.2008 Posted March 3 Posted March 3 há 2 horas, Gingka disse: Confirma-se. Vidas Opostas estreia dia 9, depois de Perfeito Coração, pelas 23h30. Só é pena o horário tardio em que estreia na segunda, mas entretanto também vão repetindo ao longo do dia e, com certeza, será uma boa aposta! 2 Quote
Afonso Posted March 4 Posted March 4 As novelas são transmitidas todos os dias, correto? Sendo assim, VO não deve ficar 1 ano no ar, mas deve chegar lá perto. Para dezembro ou janeiro está despachada. 1 Quote
Gingka Posted March 4 Posted March 4 Ao que parece querem despachar Floribella. Começaram esta semana a dar episódios duplos novos todos os dias e também mudaram a promo para anunciar isso. Quote
D91 Posted March 4 Posted March 4 há 6 minutos, Gingka disse: Ao que parece querem despachar Floribella. Começaram esta semana a dar episódios duplos novos todos os dias e também mudaram a promo para anunciar isso. Que venha depois a Rebelde Way Quote
Ficcão Total Posted March 7 Posted March 7 (edited) Então o João tentou matar a Diana por asfixiamento, com várias testemunhas a ver e saiu da cadeia no dia seguinte após ter pago uma fiança de 1000€? Realmente a nossa justiça é uma vergonha. E a nossa querida Diana é uma injustiçada 😢 Edited March 7 by Ficcão Total 1 7 Quote
Ficcão Total Posted March 8 Posted March 8 Depois quando a Inês for raptada não se queixem. Estavam a pedi-las. 1 Quote
screation Posted March 10 Posted March 10 O físico do Renato Godinho estava qualquer coisa nesta época das Vidas Opostas. Quote
D91 Posted March 10 Posted March 10 Aquele ator que faz de Fred em "Vidas Opostas" era bem fraquinho. Vi na internet que se chama José Simões. Mas não consegui descobrir o que é feito dele hoje em dia. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted March 12 Posted March 12 Este terceiro episódio de Vidas Opostas está muito bom... não me lembrava da qualidade desta novela. 6 Quote
Dan S. Posted March 12 Posted March 12 há 14 horas, ilovetv.2008 disse: Este terceiro episódio de Vidas Opostas está muito bom... não me lembrava da qualidade desta novela. Joana Santos brilha em todas as novelas meu deus amo a por amor . 8 Quote
ilovetv.2008 Posted March 12 Posted March 12 há 1 minuto, Dan S. disse: Joana Santos brilha em todas as novelas meu deus amo a por amor . Então aquela cena em que descobre a amante do marido foi muito boa! 4 Quote
JMML Posted March 15 Posted March 15 há 44 minutos, dav01 disse: Grande tarde ontem a ver Aqui Não Há quem Viva Também tenho andado a ver sempre que consigo... é delicioso! 2 Quote
Luisão Posted March 15 Posted March 15 On 10/03/2026 at 00:19, screation disse: O físico do Renato Godinho estava qualquer coisa nesta época das Vidas Opostas. Amei rever aqueles 5 segundos dele no primeiro episódio Spoiler E rever, e rever, e rever... 1 2 2 Quote
D91 Posted March 16 Posted March 16 Enganaram-se hoje e colocaram a indicação de estreia por baixo do logo da SIC Novelas no episódio de "Vidas Opostas". 4 Quote
ilovetv.2008 Posted March 16 Posted March 16 há 1 minuto, D91 disse: Enganaram-se hoje e colocaram a indicação de estreia por baixo do logo da SIC Novelas no episódio de "Vidas Opostas". É estreia do oitavo episódio 4 Quote
Rui Melo Posted March 16 Posted March 16 Gostava que este canal trouxesse uma das 4 primeiras novelas da SIC. Nem digo Ganancia, que e um flop autentico, e Furia de Viver sendo adaptada tambem deve ser complicado. Mas O Olhar da Serpente ou O Jogo penso que seriam boas apostas e ia gerar curiosidade. 4 1 Quote
Gingka Posted March 17 Posted March 17 Estão a repetir agora um episódio de Aqui Não Há Quem Viva com mosca de novo episódio. Já quinta passada, também repetiram o episódio 3. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted March 18 Posted March 18 há 3 horas, Gingka disse: Estão a repetir agora um episódio de Aqui Não Há Quem Viva com mosca de novo episódio. Já quinta passada, também repetiram o episódio 3. É novo episódio para quem ainda não o viu... Assim, rentabilizam a série e fazem com que dure mais tempo no ar. 2 Quote
JMML Posted March 19 Posted March 19 On 17/03/2026 at 20:56, Gingka disse: Estão a repetir agora um episódio de Aqui Não Há Quem Viva com mosca de novo episódio. Já quinta passada, também repetiram o episódio 3. Vinha perguntar o mesmo... se já chegou ao fim? Ou se estão a repetir episódios pelo meio da exibição? Quote
Recommended Posts