Pinto Posted February 10 Posted February 10 Amei a estreia de Perfeito Coração. Nunca tinha visto e gostei do que pudemos ver da História. E tenho de assumir que o Pedro e a Leonor têm muita química. E é de louvar a aposta nestas novelas mais antigas que ainda não tinham tido uma oportunidade. 3 Quote
Pedro M. Posted February 10 Author Posted February 10 há 2 horas, Pinto disse: Amei a estreia de Perfeito Coração. Nunca tinha visto e gostei do que pudemos ver da História. E tenho de assumir que o Pedro e a Leonor têm muita química. E é de louvar a aposta nestas novelas mais antigas que ainda não tinham tido uma oportunidade. Perfeito Coração é uma ótima novela. 9 Quote
Vieira Posted February 10 Posted February 10 há 2 horas, Pinto disse: Amei a estreia de Perfeito Coração. Nunca tinha visto e gostei do que pudemos ver da História. E tenho de assumir que o Pedro e a Leonor têm muita química. E é de louvar a aposta nestas novelas mais antigas que ainda não tinham tido uma oportunidade. É uma boa novela. O Ricardo Pereira teve aqui uma boa prestação e teve imensa química com a Sandra Barata Belo. Esta última também esteve óptima, foi nesta novela que ganhou reconhecimento e provou ser uma ótima atriz. Depois nunca mais parou, passou a ser regular na ficção da SIC. 5 Quote
Max30 Posted February 10 Posted February 10 há 2 horas, Vieira disse: É uma boa novela. O Ricardo Pereira teve aqui uma boa prestação e teve imensa química com a Sandra Barata Belo. Esta última também esteve óptima, foi nesta novela que ganhou reconhecimento e provou ser uma ótima atriz. Depois nunca mais parou, passou a ser regular na ficção da SIC. E bem que já é mais que altura de voltar com uma protagonista ou uma personagem no enredo principal, já se passaram alguns anos desde a vilã Verónica em Nazaré (e a última grande protagonista foi em Rainha das Flores há 10 anos) e a partir daí tem andado mais por papéis secundários e este último papel em A Herança é algo fraquinho! Perfeito Coração foi a mãe de Laços de Sangue e ajudou a revitalizar a ficção da SIC nas audiências. 7 Quote
Ficcão Total Posted February 10 Posted February 10 Aposto em Vidas Opostas para o lugar de Paixao 3 Quote
D91 Posted February 10 Posted February 10 há 1 hora, Ficcão Total disse: Aposto em Vidas Opostas para o lugar de Paixao Quero! 3 Quote
Afonso Posted February 10 Posted February 10 Vidas Opostas é muito subvalorizada. A única coisa má dessa novela foi o final da Eva, a Maria é que devia ter ido de cruz, falei. 3 4 Quote
Pedro M. Posted February 10 Author Posted February 10 há 10 minutos, Afonso disse: Vidas Opostas é muito subvalorizada. A única coisa má dessa novela foi o final da Eva, a Maria é que devia ter ido de cruz, falei. Pelo menos é Emmy nominee. Not everybody has that. 6 Quote
D91 Posted February 16 Posted February 16 Espero que Rebelde Way e Chiquititas venham a passar neste canal. 2 Quote
D91 Posted February 16 Posted February 16 há 47 minutos, Patiño disse: Ando a ver Vingança neste canal Amo! Vejo às vezes. É uma boa novela. Eu vi Resistirei e agora ando a ver Perfeito Coração. 1 Quote
Patiño Posted February 16 Posted February 16 há 11 minutos, D91 disse: Vejo às vezes. É uma boa novela. Eu vi Resistirei e agora ando a ver Perfeito Coração. Adoro a Teresa Guilherme de pobrezinha! 1 Quote
Ficcão Total Posted February 16 Posted February 16 há 1 hora, Patiño disse: Ando a ver Vingança neste canal Amo! A melhor da SIC. E dando ao mesmo tempo de Lacos fiquei ainda com mais certeza. Quote
D91 Posted February 16 Posted February 16 Amor Valente termina domingo. Passou agora a promo. 1 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 16 Posted February 16 há 10 minutos, D91 disse: Amor Valente termina domingo. Passou agora a promo. O episódio de hoje já passou indicação de "Última Semana". Ao menos, cumprem com essas indicações e não fazem como na generalista em que esta dura 10 dias úteis ou até mais. 2 Quote
Televisão 10 Posted February 17 Posted February 17 Aqui Não Há Quem Viva já tem estreia marcada! Será na próxima segunda-feira, pelas 20h15. A série vai ocupar o horário de Amor Valente. 11 1 Quote
Vieira Posted February 17 Posted February 17 Vou espreitando Perfeito Coração e continuo a achar uma boa novela. Aliás acho que até gosto mais. Embora as útimas novelas do canal sejam boas, esta novela é melhor do que muitas que vieram depois. A banda sonora é muito boa e super nostálgica. 1 Quote
Ficcão Total Posted February 17 Posted February 17 (edited) On 10/02/2026 at 08:45, Pinto disse: Amei a estreia de Perfeito Coração. Nunca tinha visto e gostei do que pudemos ver da História. E tenho de assumir que o Pedro e a Leonor têm muita química. E é de louvar a aposta nestas novelas mais antigas que ainda não tinham tido uma oportunidade. A chuva torrencial na estreia de Perfeito Coração é chuva falsa tipo Chunga? 😂 On 10/02/2026 at 22:31, Afonso disse: Vidas Opostas é muito subvalorizada. A única coisa má dessa novela foi o final da Eva, a Maria é que devia ter ido de cruz, falei. Atenção ao spoiler, pode haver quem não tinha visto e queira ver sem saber o que vai acontecer. Edited February 17 by Ficcão Total Quote
JMML Posted February 17 Posted February 17 há 20 horas, Televisão 10 disse: Aqui Não Há Quem Viva já tem estreia marcada! Será na próxima segunda-feira, pelas 20h15. A série vai ocupar o horário de Amor Valente. Mas vai dar todos os dias?? 😭 Quote
Televisão 10 Posted February 17 Posted February 17 há 3 minutos, JMML disse: Mas vai dar todos os dias?? 😭 Vai. Também preferia semanal. 4 Quote
D91 Posted February 17 Posted February 17 há 35 minutos, Televisão 10 disse: Vai. Também preferia semanal. Aqui dificilmente iria dar semanal. Mas em 1 mês e pouco fica despachada. Vamos ver se a seguir vem uma novela turca ou uma portuguesa para substituir. E ainda não sabemos qual será a substituta da Paixão, mas para a semana já devem divulgar. 3 Quote
ilovetv.2008 Posted February 17 Posted February 17 há 26 minutos, D91 disse: Aqui dificilmente iria dar semanal. Mas em 1 mês e pouco fica despachada. Vamos ver se a seguir vem uma novela turca ou uma portuguesa para substituir. E ainda não sabemos qual será a substituta da Paixão, mas para a semana já devem divulgar. Acredito que, a seguir a Aqui Não Há Quem Viva, virá Mãe, pois é a única novela turca acabada que não passou na SIC Novelas, embora se saiba que é a última que conseguem exibir nesses moldes. 1 Quote
D91 Posted February 17 Posted February 17 há 4 minutos, ilovetv.2008 disse: Acredito que, a seguir a Aqui Não Há Quem Viva, virá Mãe, pois é a única novela turca acabada que não passou na SIC Novelas, embora se saiba que é a última que conseguem exibir nesses moldes. Podiam tentar adquirir novamente os direitos de 7 Vidas, é uma boa série e tem 55 episódios, já dava para umas boas semanas. https://web.archive.org/web/20171007065652/http://sic.sapo.pt/sic20anos/2006-01-29-sete-vidas-2006-2009 Há algumas boas séries que eles podiam exibir nesse horário, como Cenas do Casamento, VIP Manicure, A Família Mata ou por exemplo Só Gosto de Ti. Não falo das dos anos 90, que até são boas, mas não tenho a certeza se eles tem interesse em adquirir os direitos dessas, e se nem Médico de Família passou aqui.... 4 Quote
ATVTQsV Posted February 17 Posted February 17 há 7 minutos, D91 disse: Podiam tentar adquirir novamente os direitos de 7 Vidas, é uma boa série e tem 55 episódios, já dava para umas boas semanas. https://web.archive.org/web/20171007065652/http://sic.sapo.pt/sic20anos/2006-01-29-sete-vidas-2006-2009 Há algumas boas séries que eles podiam exibir nesse horário, como Cenas do Casamento, VIP Manicure, A Família Mata ou por exemplo Só Gosto de Ti. Não falo das dos anos 90, que até são boas, mas não tenho a certeza se eles tem interesse em adquirir os direitos dessas, e se nem Médico de Família passou aqui.... As duas séries que pus a negrito são séries que a SIC negligencia a sua existência a sete chaves, mesmo sendo séries originais 4 Quote
Ficcão Total Posted February 17 Posted February 17 (edited) Saudades de quando as estreias das novelas tinham um evento qualquer e o primeiro episódio era verdadeiramente especial. Casamento, festa, manifestação, etc. Perfeito Coração é mais um exemplo disso mesmo. Edited February 17 by Ficcão Total 5 Quote
Recommended Posts