Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 19/04/2026 at 15:25, Gingka disse:

Mas anda a dar episódio duplo. Em menos de um mês está despachada.

Floribella deve acabar no início de maio. Entre 7 e 10 de maio, mas depende se pouparem episódios ou não.

Então devem estar quase a anunciar a substituta. E eu espero que seja a Rebelde Way:adoro_jj:

Posted
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Rainha das Flores estreia na segunda, dia 27, às 22h!

Vingança termina dia 26? Ou vão ainda transmitir alguns episódios ao mesmo tempo que arranca Rainha das Flores?

Posted
há 1 hora, User3468 disse:

Vingança termina dia 26? Ou vão ainda transmitir alguns episódios ao mesmo tempo que arranca Rainha das Flores?

Termina dia 26.

  • Thanks 2
Posted

A Diana não precisava de ter matado o Nuno, foi desnecessário mas quem se atira para a frente de um carro para tirar quase proveito nenhum disso...

Uma coisa que fizeram nesta novela foi revelar logo ao público que a Diana estava a mentir em relação à amnésia.

Lembro-me que em Belmonte ainda ficou na dúvida durante algumas semanas se o Carlos  estava realmente com amnésia.

  • Like 1
Posted
há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Floribella acaba na sexta-feira.

E qual será a substituta?

Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Floribella acaba na sexta-feira.

Sim, bate certo.

A substituta só deve estrear na segunda.

Se bem que, se ainda não há promoção, pode vir algo que já passou no canal.

  • Like 1
  • LOL 2
  • Sad 1
Posted
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Sim, bate certo.

A substituta só deve estrear na segunda.

Se bem que, se ainda não há promoção, pode vir algo que já passou no canal.

Lua Vermelha q

  • LOL 7
Posted
há 4 horas, Dimitri disse:

Lua Vermelha q

Espero que não, isso já passou milhares de vezes. Espero que amanhã ou segunda comece a promoção da substituta. Ainda tem Chiquititas e Rebelde Way para emitir.

  • Love 1
Posted (edited)
On 26/04/2026 at 22:45, User3468 disse:

E terminou hoje uma das melhores novelas feitas em Portugal: Vingança :adoro:

Foi a primeira vez que a vi e tenho de concordar. Não gostei muito do final, mas durante 70% da novela, o ritmo era alucinante e a história viciante. Não estava nos meus planos ver uma novela completa em 2025/26.

No entanto, há coisas que tenho de apontar:

- O Alberto e a Patrícia nunca descobriram que a Mimi e o Lourenço eram amantes, será que se esqueceram disso? E mesmo Lourenço com a Érica, supostamente a Patrícia era a melhor amiga dela e nunca descobriu esta traição.

- A juíza interpretada pela Margarida Marinho é a personagem mais ridícula da novela. O atestado de burrice ao telespetador é gritante. Se queriam que fosse alguém que utilizasse métodos menos convencionais para fazer justiça, que fosse um polícia ou assim. Agora uma juíza? Lol demasiado inverosímil.

- Tive muita pena da morte da Sara, podiam ter poupado isso. Mas pronto, pelo menos foi surpreendente.

 

Mas no geral foi uma excelente novela e que me vai deixar muitas saudades.

Edited by Bernardo
  • Like 2
Posted (edited)

Eu não gostei tanto de "Vingança" tanto quanto gostei de "Resistirei". Mas fui espreitando e é boa também. Também acho que os icónicos Júlia Mascarenhas e Diogo Moreno são melhores que a Laura e o Santiago. Pelo menos para mim, claro.

Além disso, não gostei quando a Laura e o Santiago proibiram o Rodrigo de estar com o Matias. Impedem o Rodrigo de estar com o Matias e ainda querem que ele fique quieto. kkk Podiam ter evitado muita coisa se não fosse isso. O Rodrigo tinha muitos defeitos e era má pessoa mas amava o Matias e ajudou a criá-lo.

No final, não entendi como é que o Rodrigo fugiu da prisão. Até porque não apareceu essa parte. A cena da morte do Rodrigo depois de lutar com o Santiago foi emocionante. O Santiago a tentar agarrá-lo com a mão para o salvar com aqueles flashbacks. Não gostei que o Rodrigo tivesse morrido. Preferia que tivesse ficado preso.

O Rodrigo matou o pai. O Alberto era um monstro e mereceu o final que teve. Fazia a vida da família num inferno.

Tal como o Luís que era muito nojento. Mereceu também o final que teve. Tratava a mulher muito mal.

Também tive pena da morte da Sara. Não merecia.

Também gostei do final do Leonardo Ventura e da Vera. Foi giro.

Gostei do baptizado no final. E apareceram os Anjos como convidados.:mosking:

Edited by D91
  • Like 2
Posted (edited)
há 12 minutos, D91 disse:

Eu não gostei tanto de "Vingança" tanto quanto gostei de "Resistirei". Mas fui espreitando e é boa também. Também acho que os icónicos Júlia Mascarenhas e Diogo Moreno são melhores que a Laura e o Santiago. Pelo menos para mim, claro.

Além disso, não gostei quando a Laura e o Santiago proibiram o Rodrigo de estar com o Matias. Impedem o Rodrigo de estar com o Matias e ainda querem que ele fique quieto. kkk Podiam ter evitado muita coisa se não fosse isso. O Rodrigo tinha muitos defeitos e era má pessoa mas amava o Matias e ajudou a criá-lo.

No final, não entendi como é que o Rodrigo fugiu da prisão. Até porque não apareceu essa parte. A cena da morte do Rodrigo depois de lutar com o Santiago foi emocionante. O Santiago a tentar agarrá-lo com a mão para o salvar com aqueles flashbacks. Não gostei que o Rodrigo tivesse morrido. Preferia que tivesse ficado preso.

O Rodrigo matou o pai. O Alberto era um monstro e mereceu o final que teve. Fazia a vida da família num inferno.

Tal como o Luís que era muito nojento. Mereceu também o final que teve. Tratava a mulher muito mal.

Também tive pena da morte da Sara. Não merecia.

Também gostei do final do Leonardo Ventura e da Vera. Foi giro.

Gostei do casamento da Laura e do Santiago. E apareceram os Anjos como convidados.:mosking:

Não foi o casamento, mas sim o batizado da filha do Rui e da Patrícia.

Edited by User3468
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, User3468 disse:

Não foi o casamento, mas sim o batizado do filho do Rui e da Patrícia.

Sim, isso. Enganei-me.

Posted
há 57 minutos, D91 disse:

Parece que no lugar da Floribella vai ficar outra vez a Lua Vermelha :(

Que seca. Isso já deu quantas vezes? :ok:

  • Like 2
Posted
há 6 minutos, Vieira disse:

Que seca. Isso já deu quantas vezes? :ok:

Acho que ainda nunca saiu do ar...

Estava a dar de madrugada ou de manhã 🙄

  • Like 1
  • Love 1
  • Sad 2
Posted
há 2 horas, JMML disse:

Acho que ainda nunca saiu do ar...

Estava a dar de madrugada ou de manhã 🙄

Estava a dar de manhã. 

  • Like 1
Posted

Da SIC disseram-me que a Rebelde Way repetiu recentemente na SIC K (foi em 2024) e esse poderá ser o motivo para ainda não ser emitida. Mas a SIC K e a SIC Novelas tem publicos diferentes, por isso a Rebelde Way podia já ser emitida aqui. Mas pronto, vamos ver o que vai dar quando a nova reposição da Lua Vermelha terminar.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted
On 28/04/2026 at 17:48, Rui Carvalho disse:

Marchava uns Malucos do Riso. Aquilo dava audiências.

 

On 28/04/2026 at 13:48, Dimitri disse:

O que custava meter pelo menos o Maré Alta no ar em loop? Sempre era melhor.

Eu acho que essas sitcoms nunca vão passar neste canal. Talvez ainda venham a passar 7 Vidas e séries como Só Gosto de Ti, A Minha Família é uma Animação (se conseguirem novamente os direitos), Médico de Família ou Querido Professor. 

  • Like 1
  • Sad 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...