D91 Posted April 20 Posted April 20 On 19/04/2026 at 15:25, Gingka disse: Mas anda a dar episódio duplo. Em menos de um mês está despachada. Floribella deve acabar no início de maio. Entre 7 e 10 de maio, mas depende se pouparem episódios ou não. Então devem estar quase a anunciar a substituta. E eu espero que seja a Rebelde Way Quote
VascoSantos Posted April 21 Posted April 21 Rainha das Flores estreia na segunda, dia 27, às 22h! 4 2 2 Quote
User3468 Posted April 21 Posted April 21 há 2 minutos, VascoSantos disse: Rainha das Flores estreia na segunda, dia 27, às 22h! Vingança termina dia 26? Ou vão ainda transmitir alguns episódios ao mesmo tempo que arranca Rainha das Flores? Quote
D91 Posted April 21 Posted April 21 há 1 hora, User3468 disse: Vingança termina dia 26? Ou vão ainda transmitir alguns episódios ao mesmo tempo que arranca Rainha das Flores? Termina dia 26. 2 Quote
Ficcão Total Posted April 25 Posted April 25 A Diana não precisava de ter matado o Nuno, foi desnecessário mas quem se atira para a frente de um carro para tirar quase proveito nenhum disso... Uma coisa que fizeram nesta novela foi revelar logo ao público que a Diana estava a mentir em relação à amnésia. Lembro-me que em Belmonte ainda ficou na dúvida durante algumas semanas se o Carlos estava realmente com amnésia. 1 Quote
D91 Posted April 25 Posted April 25 há 19 minutos, Televisão 10 disse: Floribella acaba na sexta-feira. E qual será a substituta? Quote
Televisão 10 Posted April 25 Posted April 25 agora mesmo, D91 disse: E qual será a substituta? Não te sei esclarecer. Só vi a promoção a anunciar a transmissão do último episódio. 2 Quote
VascoSantos Posted April 25 Posted April 25 há 1 hora, Televisão 10 disse: Floribella acaba na sexta-feira. Sim, bate certo. A substituta só deve estrear na segunda. Se bem que, se ainda não há promoção, pode vir algo que já passou no canal. 1 2 1 Quote
Dimitri Posted April 25 Posted April 25 há 1 minuto, VascoSantos disse: Sim, bate certo. A substituta só deve estrear na segunda. Se bem que, se ainda não há promoção, pode vir algo que já passou no canal. Lua Vermelha q 7 Quote
D91 Posted April 25 Posted April 25 há 4 horas, Dimitri disse: Lua Vermelha q Espero que não, isso já passou milhares de vezes. Espero que amanhã ou segunda comece a promoção da substituta. Ainda tem Chiquititas e Rebelde Way para emitir. 1 Quote
User3468 Posted April 26 Posted April 26 E terminou hoje uma das melhores novelas feitas em Portugal: Vingança 3 3 1 Quote
Bernardo Posted April 28 Posted April 28 (edited) On 26/04/2026 at 22:45, User3468 disse: E terminou hoje uma das melhores novelas feitas em Portugal: Vingança Foi a primeira vez que a vi e tenho de concordar. Não gostei muito do final, mas durante 70% da novela, o ritmo era alucinante e a história viciante. Não estava nos meus planos ver uma novela completa em 2025/26. No entanto, há coisas que tenho de apontar: - O Alberto e a Patrícia nunca descobriram que a Mimi e o Lourenço eram amantes, será que se esqueceram disso? E mesmo Lourenço com a Érica, supostamente a Patrícia era a melhor amiga dela e nunca descobriu esta traição. - A juíza interpretada pela Margarida Marinho é a personagem mais ridícula da novela. O atestado de burrice ao telespetador é gritante. Se queriam que fosse alguém que utilizasse métodos menos convencionais para fazer justiça, que fosse um polícia ou assim. Agora uma juíza? Lol demasiado inverosímil. - Tive muita pena da morte da Sara, podiam ter poupado isso. Mas pronto, pelo menos foi surpreendente. Mas no geral foi uma excelente novela e que me vai deixar muitas saudades. Edited April 28 by Bernardo 2 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 Parece que no lugar da Floribella vai ficar outra vez a Lua Vermelha 1 3 Quote
VascoSantos Posted April 28 Posted April 28 há 6 minutos, D91 disse: Parece que no lugar da Floribella vai ficar outra vez a Lua Vermelha On 25/04/2026 at 17:58, Dimitri disse: Lua Vermelha q Confirmado 5 1 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 (edited) Eu não gostei tanto de "Vingança" tanto quanto gostei de "Resistirei". Mas fui espreitando e é boa também. Também acho que os icónicos Júlia Mascarenhas e Diogo Moreno são melhores que a Laura e o Santiago. Pelo menos para mim, claro. Além disso, não gostei quando a Laura e o Santiago proibiram o Rodrigo de estar com o Matias. Impedem o Rodrigo de estar com o Matias e ainda querem que ele fique quieto. kkk Podiam ter evitado muita coisa se não fosse isso. O Rodrigo tinha muitos defeitos e era má pessoa mas amava o Matias e ajudou a criá-lo. No final, não entendi como é que o Rodrigo fugiu da prisão. Até porque não apareceu essa parte. A cena da morte do Rodrigo depois de lutar com o Santiago foi emocionante. O Santiago a tentar agarrá-lo com a mão para o salvar com aqueles flashbacks. Não gostei que o Rodrigo tivesse morrido. Preferia que tivesse ficado preso. O Rodrigo matou o pai. O Alberto era um monstro e mereceu o final que teve. Fazia a vida da família num inferno. Tal como o Luís que era muito nojento. Mereceu também o final que teve. Tratava a mulher muito mal. Também tive pena da morte da Sara. Não merecia. Também gostei do final do Leonardo Ventura e da Vera. Foi giro. Gostei do baptizado no final. E apareceram os Anjos como convidados. Edited April 28 by D91 2 Quote
User3468 Posted April 28 Posted April 28 (edited) há 12 minutos, D91 disse: Eu não gostei tanto de "Vingança" tanto quanto gostei de "Resistirei". Mas fui espreitando e é boa também. Também acho que os icónicos Júlia Mascarenhas e Diogo Moreno são melhores que a Laura e o Santiago. Pelo menos para mim, claro. Além disso, não gostei quando a Laura e o Santiago proibiram o Rodrigo de estar com o Matias. Impedem o Rodrigo de estar com o Matias e ainda querem que ele fique quieto. kkk Podiam ter evitado muita coisa se não fosse isso. O Rodrigo tinha muitos defeitos e era má pessoa mas amava o Matias e ajudou a criá-lo. No final, não entendi como é que o Rodrigo fugiu da prisão. Até porque não apareceu essa parte. A cena da morte do Rodrigo depois de lutar com o Santiago foi emocionante. O Santiago a tentar agarrá-lo com a mão para o salvar com aqueles flashbacks. Não gostei que o Rodrigo tivesse morrido. Preferia que tivesse ficado preso. O Rodrigo matou o pai. O Alberto era um monstro e mereceu o final que teve. Fazia a vida da família num inferno. Tal como o Luís que era muito nojento. Mereceu também o final que teve. Tratava a mulher muito mal. Também tive pena da morte da Sara. Não merecia. Também gostei do final do Leonardo Ventura e da Vera. Foi giro. Gostei do casamento da Laura e do Santiago. E apareceram os Anjos como convidados. Não foi o casamento, mas sim o batizado da filha do Rui e da Patrícia. Edited April 28 by User3468 1 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 agora mesmo, User3468 disse: Não foi o casamento, mas sim o batizado do filho do Rui e da Patrícia. Sim, isso. Enganei-me. Quote
Vieira Posted April 28 Posted April 28 há 57 minutos, D91 disse: Parece que no lugar da Floribella vai ficar outra vez a Lua Vermelha Que seca. Isso já deu quantas vezes? 2 Quote
JMML Posted April 28 Posted April 28 há 6 minutos, Vieira disse: Que seca. Isso já deu quantas vezes? Acho que ainda nunca saiu do ar... Estava a dar de madrugada ou de manhã 🙄 1 1 2 Quote
Dimitri Posted April 28 Posted April 28 O que custava meter pelo menos o Maré Alta no ar em loop? Sempre era melhor. 2 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 há 2 horas, JMML disse: Acho que ainda nunca saiu do ar... Estava a dar de madrugada ou de manhã 🙄 Estava a dar de manhã. 1 Quote
D91 Posted April 28 Posted April 28 Da SIC disseram-me que a Rebelde Way repetiu recentemente na SIC K (foi em 2024) e esse poderá ser o motivo para ainda não ser emitida. Mas a SIC K e a SIC Novelas tem publicos diferentes, por isso a Rebelde Way podia já ser emitida aqui. Mas pronto, vamos ver o que vai dar quando a nova reposição da Lua Vermelha terminar. 2 1 Quote
Rui Carvalho Posted April 28 Posted April 28 há 3 horas, Dimitri disse: O que custava meter pelo menos o Maré Alta no ar em loop? Sempre era melhor. Marchava uns Malucos do Riso. Aquilo dava audiências. 4 Quote
D91 Posted April 29 Posted April 29 On 28/04/2026 at 17:48, Rui Carvalho disse: Marchava uns Malucos do Riso. Aquilo dava audiências. On 28/04/2026 at 13:48, Dimitri disse: O que custava meter pelo menos o Maré Alta no ar em loop? Sempre era melhor. Eu acho que essas sitcoms nunca vão passar neste canal. Talvez ainda venham a passar 7 Vidas e séries como Só Gosto de Ti, A Minha Família é uma Animação (se conseguirem novamente os direitos), Médico de Família ou Querido Professor. 1 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.