Jump to content

Recommended Posts

Posted

Nada de "Jura"? Acho que é a única coisa capaz de me despertar o interesse em ver o canal. :cryhappy: Eu gostei do Jura quando deu, foi uma novela à frente do seu tempo... 

• Like 2
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Nada de "Jura"? Acho que é a única coisa capaz de me despertar o interesse em ver o canal. :cryhappy: Eu gostei do Jura quando deu, foi uma novela à frente do seu tempo... 

Sim espero que essa também venha a passar no canal.

Posted

O espaço onde emitem os telefilmes chama-se "Entre Novelas" e tem separador.

Colocaram a indicação Especial por baixo do logo:triste_teresa:

• Like 1
  • Love 4
Posted
há 9 minutos, D91 disse:

O espaço onde emitem os telefilmes chama-se "Entre Novelas" e tem separador.

Colocaram a indicação Especial por baixo do logo:triste_teresa:

É igual a este genérico! @GP - MT Tu acreditas nisto?

• Like 5
Posted

Curiosamente o telefilme "Amo-te Teresa" foi o primeiro dos telefilmes SIC Filmes. E do que estou a ver agora até tem qualidade.

• Like 3
Posted
há 9 minutos, D91 disse:

Curiosamente o telefilme "Amo-te Teresa" foi o primeiro dos telefilmes SIC Filmes. E do que estou a ver agora até tem qualidade.

Está na Opto.

• Like 1
Posted

Acho bem que apostem nesses telefilmes.

Eu acho é que este canal vai-se esbater com o mesmo problema da TVI Ficção, vai acabar sempre a rodar a mesma coisa dentro de um ano (daí eu ser mais favorável a canais de arquivo, que explorem ficção e entretenimento, do que puramente ficção). Daí ter de haver a coragem de ir pegar naquilo que flopou, como as primeiras novelas do canal, e nas séries dos anos 90, para atrasar a repetição das mesmas novelas. Aproveitavam e até disponiblizavam na OPTO. 

• Like 3
  • Thanks 2
Posted

Espero que exibam o filme O Último Natal, de 2000 e a sua sequela de 2001. Foram dois telefilmes de Natal escritos pelo Rui Vilhena, muito engraçados. O primeiro foi protagonizado pela Wanda Stuart e pelos Anjos :haha:, o segundo não sei nunca vi nada sobre, mas no IMDB aparenta ter sido protagonizado pelo Ricardo Carriço.

• Like 6
  • Shock 1
Posted
há 18 minutos, Dimitri disse:

Espero que exibam o filme O Último Natal, de 2000 e a sua sequela de 2001. Foram dois telefilmes de Natal escritos pelo Rui Vilhena, muito engraçados. O primeiro foi protagonizado pela Wanda Stuart e pelos Anjos :haha:, o segundo não sei nunca vi nada sobre, mas no IMDB aparenta ter sido protagonizado pelo Ricardo Carriço.

Também acho que só vi o primeiro.

• Thanks 1
Posted

Novelas que ainda não foram emitidas na SIC Novelas:

• Ganância
  • Fúria de Viver
  • O Olhar da Serpente
  • O Jogo
  • Jura
  • Chiquititas
  • Rebelde Way
  • Dancin Days
  • Sol de Inverno
  • Mar Salgado
  • Poderosas
  • Alma e Coração
  • Nazaré
  • Terra Brava
  • Amor Amor
  • A Serra
  • Por Ti
  • Lua de Mel
  • Sangue Oculto
  • Flor sem Tempo
  • Papel Principal
  • Senhora do Mar
  • A Promessa 
  • A Herança
  • Vitória
  • Páginas da Vida
  • Like 4
Posted
há 5 horas, D91 disse:

• Ganância
  • Fúria de Viver
  • O Olhar da Serpente
  • O Jogo
  • Jura
  • Chiquititas
  • Rebelde Way
  • Dancin Days
  • Sol de Inverno
  • Mar Salgado
  • Poderosas
  • Alma e Coração
  • Nazaré
  • Terra Brava
  • Amor Amor
  • A Serra
  • Por Ti
  • Lua de Mel
  • Sangue Oculto
  • Flor sem Tempo
  • Papel Principal
  • Senhora do Mar
  • A Promessa 
  • A Herança
  • Vitória
  • Páginas da Vida

No fundo, era mais fácil dizeres as que já passaram...

Também podiam aproveitar para passar aqui novelas turcas em fim de licença de transmissão (depois de "Pai Herói", não houve nenhuma que não tivesse passado na SIC generalista a ter lugar na SIC Novelas), até porque já emitiram todas as turcas dobradas para o canal 3 e com as suas exibições já total e absolutamente terminadas.

Além disso, podiam dar neste canal mais séries, até porque felizmente o catálogo da SIC, sobretudo em sitcoms, ainda é vasto e se já emitem telefilmes e uma ou outra série, bem podiam continuar a surfar esta maré e trazer mais novidades ao canal até que, daqui a uns anos, recomece tudo de novo e possa ser novidade para outros públicos ou ajude no combate ao Alzheimer do público atual mesmo.

Afinal, parece-me que esse é um dos objetivos da direção do Daniel Oliveira com tanta contaminação de flashbacks e micro episódios nas suas produções nacionais.

Posted
há 17 horas, D91 disse:

Também acho que só vi o primeiro.

Se não me engano a Wanda Stuart era uma cantora famosa arrogante que queria estragar o Natal dos enteados :haha: e depois eles com alguns amigos pedem ajuda aos Anjos para salvar o Natal, que iam fazer um concerto na cidade naquela noite. Era algo deste género.

• Like 3
Posted
há 4 horas, Dimitri disse:

Se não me engano a Wanda Stuart era uma cantora famosa arrogante que queria estragar o Natal dos enteados :haha: e depois eles com alguns amigos pedem ajuda aos Anjos para salvar o Natal, que iam fazer um concerto na cidade naquela noite. Era algo deste género.

O nosso Grinch :giveheart:

• Love 3
  • LOL 2
Posted
On 25/05/2026 at 19:07, D91 disse:

• Ganância
  • Fúria de Viver
  • O Olhar da Serpente
  • O Jogo
  • Jura
  • Chiquititas
  • Rebelde Way
  • Dancin Days
  • Sol de Inverno
  • Mar Salgado
  • Poderosas
  • Alma e Coração
  • Nazaré
  • Terra Brava
  • Amor Amor
  • A Serra
  • Por Ti
  • Lua de Mel
  • Sangue Oculto
  • Flor sem Tempo
  • Papel Principal
  • Senhora do Mar
  • A Promessa 
  • A Herança
  • Vitória
  • Páginas da Vida

Dacin Days, Mar Salgado,Terra Brava. Esses hits nao devem tardar em vir

Posted
há 18 minutos, Rui Melo disse:

Dacin Days, Mar Salgado,Terra Brava. Esses hits nao devem tardar em vir

Terra Brava ainda passa nas madrugadas da SIC, por isso não deve vir para aqui a médio prazo.

Acredito que a primeira da era Daniel Oliveira a passar neste canal deve ser a Nazaré.

• Like 2
Posted

Devia deixar de repetir dois episódios de cada novela no daytime e passar a exibir apenas o episódio do dia anterior. 

• Thanks 1