Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 17 horas, D91 disse:

Qual será a substituta do Perfeito Coração? é que já está mesmo quase a terminar.

Eu acho que Sol de Inverno era a escolha mais adequada. Alma e Coração também encaixa bem ali. Não gastaria um trunfo como Mar Salgado já

• Gosto 2
Postado

Eu ando a ver "Perfeito Coração" sem perder um episódio, e reparei que o Gonçalo (José Fidalgo) foi para o Alentejo e pouco depois foi deixando de aparecer. Faz tempo que já não aparece. Eu suponho que ainda vai aparecer no final.

O mesmo acontece com o Tiago (José Neves) que desde que se separou da Rita e foi viver com o filho para outra casa, praticamente nunca mais apareceu.

• Gosto 2
Postado (editado)

Tenho espreitado Dancin' Days de vez em quando e a novela tinha um ótimo ritmo nos primeiros tempos, maior até do que me recordava. Ao 42.º episódio, agora no ar, já a Júlia se estava a casar com o Urbano. :cryhappy:

Dá bem para ver que a novela não estava programada para a duração que teve, senão acredito que não tivessem logo gastado os cartuchos todos. :mosking:

Editado por Televisão 10
  • Gosto 9
Postado
há 10 minutos, Lee disse:

Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração.

Nazaré ainda agora acabou a repetição na SIC e já está aqui...

Era melhor trazerem Alma e Coração ou Amor Amor

• Obrigado 4
Postado
há 1 hora, Lee disse:

Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração.

Novela enorme. Não precisava de vir já. Mais valia terem ido buscar O Jogo ou Fúria de Viver.

• Obrigado 2
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Novela enorme. Não precisava de vir já. Mais valia terem ido buscar O Jogo ou Fúria de Viver.

A novela tem 280 episódios. 80% das novelas da SIC são maiores que isso. :haha:

• Gosto 3
  • Haha 2
Postado
há 1 minuto, Pedro. disse:

A novela tem 280 episódios. 80% das novelas da SIC são maiores que isso. :haha:

Mas de exibição teve mais.:haha:

Será que na sequência vem "Lua de Mel" que também teve a Nazaré?:riso:

• Haha 3
Postado

É assim, a novela já estreou há 7 anos, também é só uma no meio de várias mais antigas, não acho super descabido. Mas sim, o facto de ter repetido na generalista é que joga contra.

• Gosto 8
Postado

E já me esquecia que isto vai apanhar o Natal. Onde podem transmitir aquela minissérie de Natal da Nazaré.:mosking:

• Haha 2
Postado (editado)
há 1 hora, D91 disse:

Mas de exibição teve mais.:haha:

Será que na sequência vem "Lua de Mel" que também teve a Nazaré?:riso:

Eu vejo mais Lua de Mel a vir na sequência de Amor Amor

Alias a ideia ate pode ser esta sequência:

Nazaré - Amor Amor - Lua De Mel

Editado por Rui Melo
  • Gosto 2
Postado
On 25/08/2026 at 17:20, Rui Melo disse:

Eu vejo mais Lua de Mel a vir na sequência de Amor Amor

Alias a ideia ate pode ser esta sequência:

Nazaré - Amor Amor - Lua De Mel

Eles não precisam nem deviam passar Lua de Mel, esse mico. Mas eu já não digo nada....

• Haha 2
Postado
há 1 hora, D91 disse:

Eles não precisam nem deviam passar Lua de Mel, esse mico. Mas eu já não digo nada....

Eventualmente vai… Mas sim essa e Papel Principal podiam ficar esquecidas no churrasco 

• Obrigado 2
Postado
há 4 minutos, Rui Melo disse:

Eventualmente vai… Mas sim essa e Papel Principal podiam ficar esquecidas no churrasco 

Não vejo problema passarem, sobretudo papel principal que talvez com a montagem original e não aquela trapalhada até lhe salve um bocadinho a honra... afinal isto é um canal de novelas podem sempre tentar rentabilizar alguns flopitos.

• Gosto 2
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Papel Principal podia passar com uma edição decente que não aquela de exibição. Não sei se há esses episódios, mas aquilo na Opto é um caos.

Devem ter. Acredito que eles tenham os episódios como foram montados originalmente. Eles é que depois emitiram os episódios partidos ao meio, uma parte com a história principal e outra com os núcleos secundários.:mosking:

Se passar aqui deve ser com os episódios de produção.

• Gosto 3
Postado

O elenco não pode colocar uma restraining order em Nazaré? :rezando: mas que obsessão com essa novela. 

Hoje em dia já é mais lembrada como fardo do que o mega sucesso que foi. 

• Gosto 2
  • Haha 2
Postado
há 9 horas, Loverboy disse:

O elenco não pode colocar uma restraining order em Nazaré? :rezando: mas que obsessão com essa novela. 

Hoje em dia já é mais lembrada como fardo do que o mega sucesso que foi. 

É o Feitiço de Amor da SIC kk

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...