D91 Postado 17 de agosto Postado 17 de agosto Qual será a substituta do Perfeito Coração? é que já está mesmo quase a terminar. 2 Citar
Rui Melo Postado 18 de agosto Postado 18 de agosto há 17 horas, D91 disse: Qual será a substituta do Perfeito Coração? é que já está mesmo quase a terminar. Eu acho que Sol de Inverno era a escolha mais adequada. Alma e Coração também encaixa bem ali. Não gastaria um trunfo como Mar Salgado já 2 Citar
D91 Postado 18 de agosto Postado 18 de agosto Eu ando a ver "Perfeito Coração" sem perder um episódio, e reparei que o Gonçalo (José Fidalgo) foi para o Alentejo e pouco depois foi deixando de aparecer. Faz tempo que já não aparece. Eu suponho que ainda vai aparecer no final. O mesmo acontece com o Tiago (José Neves) que desde que se separou da Rita e foi viver com o filho para outra casa, praticamente nunca mais apareceu. 2 Citar
Televisão 10 Postado 24 de agosto Postado 24 de agosto (editado) Tenho espreitado Dancin' Days de vez em quando e a novela tinha um ótimo ritmo nos primeiros tempos, maior até do que me recordava. Ao 42.º episódio, agora no ar, já a Júlia se estava a casar com o Urbano. Dá bem para ver que a novela não estava programada para a duração que teve, senão acredito que não tivessem logo gastado os cartuchos todos. Editado 24 de agosto por Televisão 10 9 Citar
Lee Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto (editado) Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Editado 25 de agosto por Lee 4 6 1 Citar
Pinto Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 10 minutos, Lee disse: Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Nazaré ainda agora acabou a repetição na SIC e já está aqui... Era melhor trazerem Alma e Coração ou Amor Amor 4 Citar
Afonso Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto mds, o downgrade deste canal, pensava que só davam clássicos! 4 Citar
Rui Melo Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 30 minutos, Lee disse: Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Bahh 2 Citar
miguelalex23 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 1 hora, Lee disse: Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Mais uma novela já amortizada pela repetição na SIC. 6 Citar
D91 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 1 hora, Lee disse: Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Novela enorme. Não precisava de vir já. Mais valia terem ido buscar O Jogo ou Fúria de Viver. 2 Citar
Pedro. Postado 25 de agosto Autor Postado 25 de agosto há 1 hora, D91 disse: Novela enorme. Não precisava de vir já. Mais valia terem ido buscar O Jogo ou Fúria de Viver. A novela tem 280 episódios. 80% das novelas da SIC são maiores que isso. 3 2 Citar
D91 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto há 1 minuto, Pedro. disse: A novela tem 280 episódios. 80% das novelas da SIC são maiores que isso. Mas de exibição teve mais. Será que na sequência vem "Lua de Mel" que também teve a Nazaré? 3 Citar
AndreRob Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto Só não vem Terra Brava porque está ainda a dar nas madrugadas até 2030. 1 Citar
Pedro. Postado 25 de agosto Autor Postado 25 de agosto É assim, a novela já estreou há 7 anos, também é só uma no meio de várias mais antigas, não acho super descabido. Mas sim, o facto de ter repetido na generalista é que joga contra. 8 Citar
D91 Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto E já me esquecia que isto vai apanhar o Natal. Onde podem transmitir aquela minissérie de Natal da Nazaré. 2 Citar
Rui Melo Postado 25 de agosto Postado 25 de agosto (editado) há 1 hora, D91 disse: Mas de exibição teve mais. Será que na sequência vem "Lua de Mel" que também teve a Nazaré? Eu vejo mais Lua de Mel a vir na sequência de Amor Amor Alias a ideia ate pode ser esta sequência: Nazaré - Amor Amor - Lua De Mel Editado 25 de agosto por Rui Melo 2 Citar
VascoSantos Postado 29 de agosto Postado 29 de agosto On 25/08/2026 at 13:20, Lee disse: Nazaré estreia brevemente neste canal, substituindo Perfeito Coração. Perfeito Coração termina na sexta, portanto Nazaré deve estrear aqui no dia 7. 5 Citar
D91 Postado 29 de agosto Postado 29 de agosto On 25/08/2026 at 17:20, Rui Melo disse: Eu vejo mais Lua de Mel a vir na sequência de Amor Amor Alias a ideia ate pode ser esta sequência: Nazaré - Amor Amor - Lua De Mel Eles não precisam nem deviam passar Lua de Mel, esse mico. Mas eu já não digo nada.... 2 Citar
Rui Melo Postado 29 de agosto Postado 29 de agosto há 1 hora, D91 disse: Eles não precisam nem deviam passar Lua de Mel, esse mico. Mas eu já não digo nada.... Eventualmente vai… Mas sim essa e Papel Principal podiam ficar esquecidas no churrasco 2 Citar
AndreRob Postado 29 de agosto Postado 29 de agosto há 4 minutos, Rui Melo disse: Eventualmente vai… Mas sim essa e Papel Principal podiam ficar esquecidas no churrasco Não vejo problema passarem, sobretudo papel principal que talvez com a montagem original e não aquela trapalhada até lhe salve um bocadinho a honra... afinal isto é um canal de novelas podem sempre tentar rentabilizar alguns flopitos. 2 Citar
Fernando Postado 30 de agosto Postado 30 de agosto Papel Principal podia passar com uma edição decente que não aquela de exibição. Não sei se há esses episódios, mas aquilo na Opto é um caos. 2 Citar
D91 Postado 30 de agosto Postado 30 de agosto há 1 minuto, Fernando disse: Papel Principal podia passar com uma edição decente que não aquela de exibição. Não sei se há esses episódios, mas aquilo na Opto é um caos. Devem ter. Acredito que eles tenham os episódios como foram montados originalmente. Eles é que depois emitiram os episódios partidos ao meio, uma parte com a história principal e outra com os núcleos secundários. Se passar aqui deve ser com os episódios de produção. 3 Citar
Loverboy Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro O elenco não pode colocar uma restraining order em Nazaré? mas que obsessão com essa novela. Hoje em dia já é mais lembrada como fardo do que o mega sucesso que foi. 2 2 Citar
Rui Melo Postado 1 de setembro Postado 1 de setembro há 9 horas, Loverboy disse: O elenco não pode colocar uma restraining order em Nazaré? mas que obsessão com essa novela. Hoje em dia já é mais lembrada como fardo do que o mega sucesso que foi. É o Feitiço de Amor da SIC kk Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.