Gingka Posted February 22 Posted February 22 Que episódios pesados de Laços de Sangue ontem e hoje... credo. Spoiler A Diana matou o gato da Inês e a Sandra foi violada pelo asqueroso do Luís. 1 2 Quote
D91 Posted February 23 Posted February 23 há 14 horas, Gingka disse: Que episódios pesados de Laços de Sangue ontem e hoje... credo. Ocultar conteúdo A Diana matou o gato da Inês e a Sandra foi violada pelo asqueroso do Luís. Esta novela tem cenas muito pesadas. A Diana às vezes parece a Esther do filme A Orfã 4 Quote
Gingka Posted February 23 Posted February 23 Hoje 19:31 - Floribella 2 - Ep. 4920:15 - Aqui Não Há Quem Viva - Ep. 1 21:09 - Laços de Sangue - Ep. 196 21:55 - Vingança - Ep. 145 22:43 - Perfeito Coração - Ep. 15 23:35 - Paixão - Ep. 335 Parece que atrasaram as novelas 15 minutos com a estreia de Aqui Não Há Quem Viva. Paixão só tem mais 10 episódios pela frente. 2 Quote
ilovetv.2008 Posted February 23 Posted February 23 há 13 minutos, Gingka disse: Hoje 19:31 - Floribella 2 - Ep. 4920:15 - Aqui Não Há Quem Viva - Ep. 1 21:09 - Laços de Sangue - Ep. 196 21:55 - Vingança - Ep. 145 22:43 - Perfeito Coração - Ep. 15 23:35 - Paixão - Ep. 335 Parece que atrasaram as novelas 15 minutos com a estreia de Aqui Não Há Quem Viva. Paixão só tem mais 10 episódios pela frente. Para manter a dose de Ps, vem Por Ti ou Papel Principal? 5 Quote
D91 Posted February 24 Posted February 24 Paixão já está a dar as últimas. Será que não vai ter substituta? Quote
Ficcão Total Posted February 24 Posted February 24 A Diana tratava a Eunice por você e quando foi desmascarada começou a tratá-la por tu. 4 Quote
D91 Posted February 25 Posted February 25 (edited) Vidas Opostas brevemente na SIC Novelas. Passou agora a promo. Edited February 25 by D91 3 Quote
Gingka Posted February 25 Posted February 25 Estão a meter todas as boas novelas de uma vez, fogo. 1 Quote
ilovetv.2008 Posted February 25 Posted February 25 há 2 minutos, Gingka disse: Estão a meter todas as boas novelas de uma vez, fogo. Essa deve ser a próxima: ROSA FOGO! 6 Quote
D91 Posted February 25 Posted February 25 há 2 minutos, ilovetv.2008 disse: Essa deve ser a próxima: ROSA FOGO! Essa já passou na SIC Novelas. há 5 minutos, Gingka disse: Estão a meter todas as boas novelas de uma vez, fogo. Ainda faltam umas quantas boas, como Dancin Days, Sol de Inverno, Rainha das Flores ou Alma e Coração, etc. 1 Quote
Gingka Posted February 25 Posted February 25 há 3 minutos, D91 disse: Ainda faltam umas quantas boas, como Dancin Days, Sol de Inverno, Rainha das Flores ou Alma e Coração, etc. Acredito mas é uma questão minha de conciliar as coisas... já ando a ver Laços de Sangue e Vingança. Da SIC estou interessado em ver: Dancin' Days, Mar Salgado e... Vidas Opostas. Melhor esperar uma melhor altura para vê-la na Opto. 3 Quote
Pedro M. Posted February 25 Author Posted February 25 O alinhamento. Laços, Perfeito Coração, Vingança, Vidas Opostas, Aqui Não Há Quem Viva. Meio que arrasaram. 5 5 Quote
Carlos Rodrigues Posted February 25 Posted February 25 há 9 minutos, Pedro M. disse: O alinhamento. Laços, Perfeito Coração, Vingança, Vidas Opostas, Aqui Não Há Quem Viva. Meio que arrasaram. SIC Novelas hitando aqui em casa e tirando audiências às novelas inéditas do canal mãe. Episódios de produção e horários e durações fixas. 4 Quote
Afonso Posted February 25 Posted February 25 (edited) Como assim é o canal com as melhores novelas em exibição? e a seguir a vidas opostas deve vir alma e coração que terá audiências dos afonsos do atv, and it is what it is! Edited February 25 by Afonso 1 5 Quote
D91 Posted February 25 Posted February 25 há 27 minutos, Pedro M. disse: O alinhamento. Laços, Perfeito Coração, Vingança, Vidas Opostas, Aqui Não Há Quem Viva. Meio que arrasaram. Eu estou a ver Laços de Sangue, e vou ver Vidas Opostas Quote
Francisco D. Posted February 25 Posted February 25 há 1 hora, Lee disse: Vidas Opostas substitui Paixão. Engraçado que ainda hoje me lembrei daquela cena no último episódio em que a Eva anda depois de quase ter empurrado a Maria para o mar. Old que o poderia ter feito. 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted February 25 Posted February 25 há 4 minutos, D91 disse: Eu estou a ver Laços de Sangue, e vou ver Vidas Opostas Eu também queria ver... Mas já estou a ver Laços de Sangue, Perfeito Coração, Amor à Prova e Páginas da Vida, não consigo ver mais uma. 4 Quote
Ficcão Total Posted February 26 Posted February 26 (edited) On 10/02/2026 at 14:18, Ficcão Total disse: Aposto em Vidas Opostas para o lugar de Paixao Confirmado. Paixão está nas últimas finalmente. As primeiras 4 novelas da SIC + Jura não me parece que irão transmitir, pelo menos num futuro próximo. Edited February 26 by Ficcão Total 4 Quote
Lee Posted February 26 Posted February 26 (edited) On 25/02/2026 at 20:47, Pedro M. disse: O alinhamento. Laços, Perfeito Coração, Vingança, Vidas Opostas, Aqui Não Há Quem Viva. Meio que arrasaram. Aida Pinto sabe o que faz! Edited February 26 by Lee 5 Quote
Dan S. Posted February 28 Posted February 28 Vidas opostas é uma das minhas novelas de eleição! 1 2 Quote
AndreRob Posted February 28 Posted February 28 Jura até podiam recuperar a novela é curta não deve custar assim tanto recomprar os direitos e como é algo ousada sempre tem esse apelo. 2 Quote
D91 Posted February 28 Posted February 28 há 1 hora, AndreRob disse: Jura até podiam recuperar a novela é curta não deve custar assim tanto recomprar os direitos e como é algo ousada sempre tem esse apelo. Eu acredito que Jura ainda vai passar neste canal. Mas eles também não devem querer já esgotar as novelas mais antigas todas. E espero ver aqui ainda Rebelde Way e Chiquititas. Quote
Lee Posted February 28 Posted February 28 Acredito que todas as novelas da SIC hão de passar neste canal, mais tarde ou mais cedo. 6 Quote
VascoSantos Posted March 1 Posted March 1 Aqui não há Quem Viva só tem episódios inéditos de segunda a sexta. Paixão acaba no próximo domingo, dia 8. Vidas Opostas deve estrear na segunda, dia 9. 6 Quote
Recommended Posts