Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
On 22/01/2026 at 23:41, JMML disse:

É. Porque não consigo acompanhar tantas ao mesmo tempo... E ainda vem aí Aqui não há quem Viva! 😥

Exato. Ainda por cima dão episódios novos ao sábado e sobretudo domingo, coisa que não faz sentido nenhum.

O que estão a fazer agora com Resistirei deveriam fazer com todas.

P.S: ainda falta saber que novela vão meter no lugar de Paixão. Acredito que seja uma da última década (7 hipóteses)

Edited by Ficcão Total
Posted
há 9 horas, Ficcão Total disse:

Exato. Ainda por cima dão episódios novos ao sábado e sobretudo domingo, coisa que não faz sentido nenhum.

O que estão a fazer agora com Resistirei deveriam fazer com todas.

P.S: ainda falta saber que novela vão meter no lugar de Paixão. Acredito que seja uma da última década (7 hipóteses)

Resistirei está no guia tv de hoje e amanhã pelas 23h10.

Posted
há 3 minutos, Ficcão Total disse:

Não sabia. Guiei-me pelo que disseram na página anterior

Também não sabia, mas fui ver e está lá. 

Posted

Perfeito Coração estreia dia 9 de fevereiro, às 22:45, no horário de Paixão, que é puxada para mais tarde.

Resistirei termina este domingo, dia 8.

  • Like 6
  • Sad 1
Posted
há 3 horas, Gingka disse:

Perfeito Coração estreia dia 9 de fevereiro, às 22:45, no horário de Paixão, que é puxada para mais tarde.

Resistirei termina este domingo, dia 8.

E Paixão também está em ultimos episódios, mas ainda não se sabe qual será a substituta.

E Aqui Não Há Quem Viva quando irá estrear? 

Posted
há 1 hora, D91 disse:

E Aqui Não Há Quem Viva quando irá estrear? 

Talvez só venha quando terminar Amor Valente, que ainda tem 16 episódios pela frente e só tem dado de segunda a sexta.

Posted
agora mesmo, Carlos Rodrigues disse:

@D91 Espero que vejas Perfeito Coração e que continuemos a comentar os ícones da faixa das 23H. :vip:

Vou ver sim.

  • Love 1
Posted

Já que vão trazer o Aqui Não Há Quem Viva, que aproveitem e tragam outras séries clássicas do arquivo. Gastaram tanto dinheiro nos direitos do Médico de Família - aproveitem e passem. Ergo Malucos do Riso, Maré Alta e as séries do Camilo de Oliveira.

(Já nem digo uma Não Há Pai ou uma Residencial Tejo...)

  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 32 minutos, Johnman disse:

Já que vão trazer o Aqui Não Há Quem Viva, que aproveitem e tragam outras séries clássicas do arquivo. Gastaram tanto dinheiro nos direitos do Médico de Família - aproveitem e passem. Ergo Malucos do Riso, Maré Alta e as séries do Camilo de Oliveira.

(Já nem digo uma Não Há Pai ou uma Residencial Tejo...)

A SIC já deve ter perdido os direitos de Médico de Família, pois já nem está na OPTO. As séries do Camilo acho que eram todas adaptações, por isso não devem passar. E duvido que Malucos do Riso venha a passar neste canal.

  • Like 2
  • Thanks 1
Posted

Os direitos do Médico de Família foram muito mal aproveitados diga-se de passagem... podia perfeitamente ter dado no cabo, fosse na SIC Mulher ou Caras no late night.

  • Like 8
Posted
há 1 minuto, Dimitri disse:

Os direitos do Médico de Família foram muito mal aproveitados diga-se de passagem... podia perfeitamente ter dado no cabo, fosse na SIC Mulher ou Caras no late night.

Acho que não deve ter tido o sucesso esperado na Opto e por isso nem arriscaram em passar no Cabo. Mas deviam ter tentado passar a série na SIC Novelas, até podia resultar. 

Posted
agora mesmo, D91 disse:

Acho que não deve ter tido o sucesso esperado na Opto e por isso nem arriscaram em passar no Cabo. Mas deviam ter tentado passar a série na SIC Novelas, até podia resultar. 

Foi mau timming, o ano passado focaram-se muito em SIC Novelas ser um canal só de novelas, agora é que já estão a colocar algumas séries e já há alguns dias em que certas novelas não são exibidas... no fundo penso que o futuro do canal é tornar-se uma tvi ficção em termos de programação, pena que no início desterraram tantas novelas ainda a usar o modelo fast de as exibir todos os dias.

  • Like 9
Posted
há 35 minutos, D91 disse:

A SIC já deve ter perdido os direitos de Médico de Família, pois já nem está na OPTO. As séries do Camilo acho que eram todas adaptações, por isso não devem passar. E duvido que Malucos do Riso venha a passar neste canal.

Camilo, O Presidente não é adaptação. Já repetiu várias vezes nas madrugadas. Mas essa série é muito fraca.

  • Like 3
Posted
há 41 minutos, Vieira disse:

Camilo, O Presidente não é adaptação. Já repetiu várias vezes nas madrugadas. Mas essa série é muito fraca.

Há mais uma que não é adaptação, já não me recordo qual. 

Camilo em Sarilhos (2005)

  • Like 3
  • Thanks 1
Posted
há 21 minutos, Dimitri disse:

Há mais uma que não é adaptação, já não me recordo qual. 

Camilo em Sarilhos (2005)

Não é adaptação? Pensei que fosse uma vez que não me lembro de dar nos últimos anos, ao contrário da outra.

Posted
há 9 minutos, Vieira disse:

Não é adaptação? Pensei que fosse uma vez que não me lembro de dar nos últimos anos, ao contrário da outra.

Mas deu, em 2021 de madrugada

  • Like 2
  • Thanks 2
Posted
há 4 minutos, Dimitri disse:

Mas deu, em 2021 de madrugada

Não me lembro mesmo :p mas a outra repetiu mais vezes. Considero Camilo em Sarilhos melhor do que Camilo - O Presidente. Mas mesmo assim não acho nada de especial. As originais são mais fracas do que as adaptações.

  • LOL 2
Posted

Eu só gosto das séries mais antigas do Camilo (as dos anos 90) e o Camilo, o Pendura da RTP. As últimas são más.

Posted
há 2 horas, Vieira disse:

Não é adaptação? Pensei que fosse uma vez que não me lembro de dar nos últimos anos, ao contrário da outra.

há 2 horas, Dimitri disse:

Mas deu, em 2021 de madrugada

Camilo em Sarilhos é adaptado da sitcom italiana Casa Vianello (do Canale 5 da Mediaset, curiosamente), que esteve no ar de 1988 a 2007.

É estranho ter tido essa repetição isolada em 2021 de madrugada, muito depois das repetições de 2007/2008. Ou por alguma razão ainda tinham direitos, ou deram aquilo meio à socapa. :mosking:

  • Like 6
Posted
há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Camilo em Sarilhos é adaptado da sitcom italiana Casa Vianello (do Canale 5 da Mediaset, curiosamente), que esteve no ar de 1988 a 2007.

É estranho ter tido essa repetição isolada em 2021 de madrugada, muito depois das repetições de 2007/2008. Ou por alguma razão ainda tinham direitos, ou deram aquilo meio à socapa. :mosking:

Eu tenho os episódios gravados, mas não deram tudo, deram apenas 18

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...