Jump to content

Audiências de domingo [12/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, SorNunz disse:

Não é verdade. Já foi dito na imprensa mais que uma vez que o Moniz é que insistiu em trazer algo original. A Casa dos Segredos esteve em equação, mas optaram por não a trazer por uma questão de custos. 

só se fosse custos em renovar os direitos do formato, porque a infraestrutura já está montada, é isso que não se entende.

Editado por gugas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror de resultados que "o Triângulo" já anda a fazer. Se as edições mais recentes do BB já andavam "ligadas às máquinas", nem sei o que se pode dizer sobre os valores atuais. Uma apresentadora de primeira linha no formato para chegar a estar nos 7 de rating. Muito mau. O Daniel já pode adiar "Os traidores" para o Verão ou até para a reéntre. :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TVDIGITAL disse:

Seria bom que voltasse a Teresa Guilherme 😁

não creio que a situação passe por aí, por fazer regressar a Teresa, nem sei se a mesma estaria interessada. A não ser que hipotéticas negociações com o Moniz levassem a bom porto.

A Questão nos realitys têm muito a ver com a forma como eles andam a ser mal produzidos, os vícios da Endemol Portugal, a Cristina também lá metida a querer fazer dum reality aquilo que não é, e depois o próprio marketing que vedem e que acreditam piamente nele (o canal), e estamos a ver isto com o Triângulo que de algo nunca visto não tem nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, SorNunz disse:

Não é verdade. Já foi dito na imprensa mais que uma vez que o Moniz é que insistiu em trazer algo original. A Casa dos Segredos esteve em equação, mas optaram por não a trazer por uma questão de custos. 

E quais são as fontes, o próprio Moniz? Mas mesmo que seja verdade, pedir um original não significa entrar no processo de criação. Isto tem Cristina escrito all over it, desde a forma como promoveu o programa até como o defende e "explica".

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

E quais são as fontes, o próprio Moniz? Mas mesmo que seja verdade, pedir um original não significa entrar no processo de criação. Isto tem Cristina escrito all over it, desde a forma como promoveu o programa até como o defende e "explica".

Era suposto ela não defender o formato? :confusa_cristina:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Não é verdade. Já foi dito na imprensa mais que uma vez que o Moniz é que insistiu em trazer algo original. A Casa dos Segredos esteve em equação, mas optaram por não a trazer por uma questão de custos. 

E esta estratégia para o realitys sempre foi a que o Moniz teve enquanto foi diretor. Ele nunca seguiu uma estratégia para manter o mesmo formato de reality em antena por vários anos (como foi feito mais tarde com o Secret Story), a decisão dele foi sempre trazer a novidade nos formatos de reality 24h.

Por isso é que tivemos Big Brother 1ª Geração > Quinta > Tropa > Circo > Bela e o Mestre > Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho.... No final da direção dele, ele preferiu mesmo ter umas variações baratuchas e fraquíssimas do Big Brother, em vez de trazer mesmo de volta o Big Brother. Portanto, ao contrário do que dizem, a opção do formato faz me todo o sentido ter sido do Moniz.

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Vale Tudo” lidera audiências em média… e vence TVI

O “Vale Tudo” liderou as audiências em média neste domingo. A SIC conseguiu vencer a principal concorrente, TVI.

O programa da estação de Paço de Arcos liderou no primeiro terço e terminou também a liderar. Esta performance permitiu levar de vencida as audiências no domingo.

A fase inicial do “Vale Tudo” dominou e garantiu um rating de 8.3 com 19.1% de quota média de mercado correspondente. Com 794.800 espectadores fidelizados nesta fase, o pico máximo foi de 12.0/24.4%.

A segunda parte – que até perdeu em toda a linha para a TVI – garantiu à SIC uma média de 5.2/16.3% (499.600 espectadores fidelizados).

O final do “Vale Tudo” voltou a trazer competitividade à estação de Paço de Arcos e saiu mesmo por cima nas audiências. O resultado do bloco foi de 3.7/18.5% (352.200 espectadores fidelizados).

Durante este confronto a TVI ficou em segundo, ainda que muito próximo da líder. Na faixa estavam “O Triângulo” e derivados.

O terceiro lugar pertenceu sempre à RTP1. A estação pública emitia o “Dança Comigo” e ainda a cerimónia de 2023 dos “Oscares”, em direto de Hollywood.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que o VT se fosse aguentar tão bem com dose diária... Bom sinal, de que o público, como várias vezes já tem mostrado, não é estúpido e valoriza a diversidade (ao contrário do que às vezes os diretores gostam de pensar)...

há 50 minutos, Free Live disse:

A SIC Notícias também morreu completamente. 

Está completamente dentro da média que tem feito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Big brother a flopar :riso:

 

há 3 horas, Divergente disse:

Eu acho que a Cristina Ferreira não percebe nada de televisão nem se produtos televisivos. Acho que cargo não foi mal atribuído, porque sejamos sinceros, por mais que o Moniz ainda viva no passado, tem mostrado mais resultados que a Cristina e olhem que até gosto dela. 

Discordo.

O HN já estava todo feito quando o Moniz entrou.  Dois às dez, Goucha e A única mulher idem.

A única coisa que aconteceu diferente foi o horário das 18-20h e 20-22h

No primeiro horário resultou. Já o segundo com o Jornal Nacional voltou aos valores antigos.

A diferença entre os dois canais é pequena muito por causa do Dois às dez e do Goucha liderarem agora a maior parte do tempo e porque o horário das 18h da SIC definhou.

Apenas tens o Vai ou Racha do Moniz a funcionar bem….

Editado por Equility
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maria Patiño disse:

A partir daqui (meio de março) o consumo vai ser sempre a cair, como se sabe. Além disso ontem a cabo teve uma excelente aposta de filmes, por exemplo. Ninguém tem pachorra para ver a gala deste reality, as pessoas nem os concorrentes ainda conhecem bem, e estar sempre a inventar novas regras não fideliza público.  

Por acaso os realities até resultam melhor nesta altura do ano do que na rentrée.
O SS7 subiu em relação ao SS6 e foi emitido nesta altura. O BB2020 também resultou bem nesta época, com tendência crescente. O BB-DI também subiu em relação ao BBR assim como os BB:F e BBDF subiram em relação ao BB2021.

Esta formato é que foi uma confusão pegada e afastou as pessoas. Além disso não é nada do que prometeu. No entanto, estes formatos são facilmente recuperáveis. Há medida que o jogo avança e se queria ligação com os concorrentes, os resultados sobem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Já ninguém precisa de um canal aberto para ver os Óscares... A SIC no primeiro ano que teve até fez uma boa cobertura, mandou a Carolina Patrocínio para Hollywood e tudo, depois viram os resultados e adeus. :haha:

Se bem que mesmo no Cabo ontem foi uma miséria.

Deu em mais algum canal por acaso? Eu gosto que dê na tv :dontknow:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, dankilaa disse:

E quais são as fontes, o próprio Moniz? Mas mesmo que seja verdade, pedir um original não significa entrar no processo de criação. Isto tem Cristina escrito all over it, desde a forma como promoveu o programa até como o defende e "explica".

Não sei. Mas não existem outras, e sendo ele o director geral, faz todo o sentido. Claro que o conceito do programa em si (convenhamos, nem conceito tem) é obra da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:

Deu em mais algum canal por acaso? Eu gosto que dê na tv :dontknow:

 

Nope. Exclusivo RTP.

Eu acho até o contrário. A RTP deve manter a aposta nos Óscares enquanto por lá estiver o Mário Augusto. E se é verdade que dizem que os Óscares perderam relevância, a verdade é que isso pode ser aplicado a qualquer tipo de cerimónias de prémios. A verdade é que com tanta oferta, há muito que as pessoas deixaram de tomar estes prémios como o Santo Graal da qualidade, principalmente quando descobriram que muitos destes acabam por ser "comprados" pelas grandes distribuidoras ou nem reflectem novas vagas de produção.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Por acaso os realities até resultam melhor nesta altura do ano do que na rentrée.
O SS7 subiu em relação ao SS6 e foi emitido nesta altura. O BB2020 também resultou bem nesta época, com tendência crescente. O BB-DI também subiu em relação ao BBR assim como os BB:F e BBDF subiram em relação ao BB2021.

Esta formato é que foi uma confusão pegada e afastou as pessoas. Além disso não é nada do que prometeu. No entanto, estes formatos são facilmente recuperáveis. Há medida que o jogo avança e se queria ligação com os concorrentes, os resultados sobem.

Não sei se será assim tão simples como num BB, parece haver uma certa rejeição e não ser o caso típico de "ainda não pegou". Quando a gala anda taco taco contra um VT desgastado ao ponto de perder abruptamente o melhor lead in da semana... :manas:

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Nope. Exclusivo RTP.

Eu acho até o contrário. A RTP deve manter a aposta nos Óscares enquanto por lá estiver o Mário Augusto. E se é verdade que dizem que os Óscares perderam relevância, a verdade é que isso pode ser aplicado a qualquer tipo de cerimónias de prémios. A verdade é que com tanta oferta, há muito que as pessoas deixaram de tomar estes prémios como o Santo Graal da qualidade, principalmente quando descobriram que muitos destes acabam por ser "comprados" pelas grandes distribuidoras ou nem reflectem novas vagas de produção.

Eu até gosto dele, mas ela mete cada vez mais gaffes imperdoáveis. Muita desinformação mesmo. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mais de 460 mil pessoas assistiram esta madrugada à emissão da 95.ª cerimónia dos Óscares, que foi transmitida em direto pela RTP1

Antes da cerimónia propriamente dita, deu-se o habitual acompanhamento" da passadeira, que "contou com uma audiência total de 470 mil telespectadores e um 'share' de 7,6%", refere a Universal McCann (UM), agência de meios do grupo IPG Mediabrands.

Destaca ainda que "o início da transmissão da cerimónia (1:00-3:58), que consagrou 'Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo' como o melhor filme, registou um pico de audiências com cerca de 146 mil espetadores, sendo que a partir daí se observou uma quebra de audiências gradual, até pelo avançar da hora".

O pico máximo de audiências registou-se "logo após o início da transmissão, com o habitual acompanhamento da chegada dos convidados com desfile" na passadeira, sendo que o interesse foi caindo com o passar dos minutos, "tendo retomado algum interesse aquando do início da cerimónia (1:00).

Comparativamente à última emissão, também na RTP1, a UM sublinha que se verifica "um decréscimo de cerca de 60 mil telespectadores totais, mas um aumento na audiência média, cerca de 38%".

FONTE: mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/oscares-mais-de-460-mil-pessoas-assistem-a-emissao-da-cerimonia-na-rtp1

 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...