Televisão 10 Postado 13 de março 2023 Partilhar Postado 13 de março 2023 há 8 horas, D91 disse: Aqui Portugal - 2.0 / 5.2 Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
dav01 Postado 13 de março 2023 Partilhar Postado 13 de março 2023 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo. Como se o dinheiro da Câmara não fosse do estado, isto é um ciclo q 1 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
jt9 Postado 13 de março 2023 Partilhar Postado 13 de março 2023 (editado) há 28 minutos, Televisão 10 disse: Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo. duvido muito que paguem muito à rtp1 existe um conjunto de fatores determinantes para o pagamento da realizaçao do programa em x regiao lembro-me de quando o programa veio a penafiel e a camara pagou por volta de 6 mil euros e por isso mesmo que a camara de penafiel deixou a sic e tvi e a rtp1 passou a ser a escolha Editado 13 de março 2023 por jt9 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JDaman Postado 13 de março 2023 Partilhar Postado 13 de março 2023 há 31 minutos, Televisão 10 disse: Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo. Há câmaras até que deixaram de entrar na brincadeira quando se aperceberam que conseguem melhor reach com campanhas pequenas nas redes sociais e em artigos de jornais (tentando depois que o boca a boca anual faça o seu trabalho) do que a chamar um canal de TV para bombardear 6 horas de pimba sem motivo aparente. Aliás, turismo interno e feiras e eventos deste género sempre existiram desde que me lembro de ter o mínimo de memória. Não há nada assim de tão revolucionário nestas 6 horas de TV que tenha ajudado tanto assim a promover estas regiões. Se tanto, foi um bom desperdício de dinheiro dos contribuintes para alimentar programação de lixo nas três grandes generalistas. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AG. Postado 14 de março 2023 Partilhar Postado 14 de março 2023 (editado) 4 hours ago, JDaman said: Há câmaras até que deixaram de entrar na brincadeira quando se aperceberam que conseguem melhor reach com campanhas pequenas nas redes sociais e em artigos de jornais (tentando depois que o boca a boca anual faça o seu trabalho) do que a chamar um canal de TV para bombardear 6 horas de pimba sem motivo aparente. Aliás, turismo interno e feiras e eventos deste género sempre existiram desde que me lembro de ter o mínimo de memória. Não há nada assim de tão revolucionário nestas 6 horas de TV que tenha ajudado tanto assim a promover estas regiões. Se tanto, foi um bom desperdício de dinheiro dos contribuintes para alimentar programação de lixo nas três grandes generalistas. A propósito disso, contaram-me recentemente que uma empresa que só fazia anúncios para televisão e que não notava uma subida especial no número de clientes, este ano decidiu apostar apenas em publicidade nas redes sociais e rádio, notando logo que estão a atingir muito melhor o público-alvo. Significativo sobre a televisão actual... Editado 14 de março 2023 por Rangel 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
AG. Postado 14 de março 2023 Partilhar Postado 14 de março 2023 11 hours ago, Tomás_RL said: Está completamente dentro da média que tem feito... Mas está a descer na média mensal: 2.1% em Janeiro, 2.0% em Fevereiro e 1.8% em Março. São números que merecem reflexão, mais a mais porque a CNN mantém os 3.1% do ano passado. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tomás_RL Postado 14 de março 2023 Partilhar Postado 14 de março 2023 há 7 horas, Rangel disse: Mas está a descer na média mensal: 2.1% em Janeiro, 2.0% em Fevereiro e 1.8% em Março. São números que merecem reflexão, mais a mais porque a CNN mantém os 3.1% do ano passado. Ah, certo, nem tinha noção da média mensal... Estava a referir-me aos valores dos últimos dias. Mas sim, de facto, ampliando a coisa, parece que quase um ano e meio depois já começa a haver alguma erosão para um dos lados e, assim sendo, parece ser para o lado da SIC N. Tinha mesmo muita curiosidade em ver a segmentação da audiência, nomeadamente quanto aos targets comerciais, dado que tenho tido a sensação de que a CNN tem perdido alguns daqueles "anunciantes premium" e tem tido blocos publicitários mais genéricos (lembrando a TVI24, embora sem televendas ) enquanto a SIC Notícias, pelo que vejo, continua com os mesmos anunciantes de sempre. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 14 de março 2023 Autor Partilhar Postado 14 de março 2023 há 8 horas, Rangel disse: A propósito disso, contaram-me recentemente que uma empresa que só fazia anúncios para televisão e que não notava uma subida especial no número de clientes, este ano decidiu apostar apenas em publicidade nas redes sociais e rádio, notando logo que estão a atingir muito melhor o público-alvo. Significativo sobre a televisão actual... Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
canal5 Postado 14 de março 2023 Partilhar Postado 14 de março 2023 há 30 minutos, Pedro M. disse: Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato. E na rádio é muito mais poderoso teres 30 segundos de promoção dentro das Manhãs pelos próprios radialistas do que 40 segundos pagos a peso de ouro na TV. Já esteve mais longe a TV ficar apenas com os Egiros e os Stannahs... mas durante todo o dia. 3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Tomás_RL Postado 14 de março 2023 Partilhar Postado 14 de março 2023 há 1 hora, Pedro M. disse: Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato. Pode até nem lhes custar nada Se a malta não clicar nos anúncios e os vir só, a publicidade já cumpriu o mesmo que aparecer na TV e o anunciante não pagou um centavo... A não ser que a Google já tenha mudado a estratégia, mas antes era assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro M. Postado 14 de março 2023 Autor Partilhar Postado 14 de março 2023 há 2 minutos, Tomás_RL disse: Pode até nem lhes custar nada Se a malta não clicar nos anúncios e os vir só, a publicidade já cumpriu o mesmo que aparecer na TV e o anunciante não pagou um centavo... A não ser que a Google já tenha mudado a estratégia, mas antes era assim Sim, exato, nos Google Ads o pagamento é ao clique. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.