Jump to content

Audiências de domingo [12/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo.

duvido muito que paguem muito à rtp1 :mosking:

existe um conjunto de fatores determinantes para o pagamento da realizaçao do programa em x regiao

lembro-me de quando o programa veio a penafiel e a camara pagou por volta de 6 mil euros :haha: e por isso mesmo que a camara de penafiel deixou a sic e tvi e a rtp1 passou a ser a escolha

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

Espero que o que as Câmaras Municipais pagam compense os péssimos resultados deste programa ao domingo.

Há câmaras até que deixaram de entrar na brincadeira quando se aperceberam que conseguem melhor reach com campanhas pequenas nas redes sociais e em artigos de jornais (tentando depois que o boca a boca anual faça o seu trabalho) do que a chamar um canal de TV para bombardear 6 horas de pimba sem motivo aparente.

Aliás, turismo interno e feiras e eventos deste género sempre existiram desde que me lembro de ter o mínimo de memória. Não há nada assim de tão revolucionário nestas 6 horas de TV que tenha ajudado tanto assim a promover estas regiões. Se tanto, foi um bom desperdício de dinheiro dos contribuintes para alimentar programação de lixo nas três grandes generalistas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JDaman said:

Há câmaras até que deixaram de entrar na brincadeira quando se aperceberam que conseguem melhor reach com campanhas pequenas nas redes sociais e em artigos de jornais (tentando depois que o boca a boca anual faça o seu trabalho) do que a chamar um canal de TV para bombardear 6 horas de pimba sem motivo aparente.

Aliás, turismo interno e feiras e eventos deste género sempre existiram desde que me lembro de ter o mínimo de memória. Não há nada assim de tão revolucionário nestas 6 horas de TV que tenha ajudado tanto assim a promover estas regiões. Se tanto, foi um bom desperdício de dinheiro dos contribuintes para alimentar programação de lixo nas três grandes generalistas.

A propósito disso, contaram-me recentemente que uma empresa que só fazia anúncios para televisão e que não notava uma subida especial no número de clientes, este ano decidiu apostar apenas em publicidade nas redes sociais e rádio, notando logo que estão a atingir muito melhor o público-alvo. Significativo sobre a televisão actual...

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Tomás_RL said:

Está completamente dentro da média que tem feito...

Mas está a descer na média mensal: 2.1% em Janeiro, 2.0% em Fevereiro e 1.8% em Março. São números que merecem reflexão, mais a mais porque a CNN mantém os 3.1% do ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rangel disse:

Mas está a descer na média mensal: 2.1% em Janeiro, 2.0% em Fevereiro e 1.8% em Março. São números que merecem reflexão, mais a mais porque a CNN mantém os 3.1% do ano passado.

Ah, certo, nem tinha noção da média mensal... Estava a referir-me aos valores dos últimos dias. Mas sim, de facto, ampliando a coisa, parece que quase um ano e meio depois já começa a haver alguma erosão para um dos lados e, assim sendo, parece ser para o lado da SIC N.

Tinha mesmo muita curiosidade em ver a segmentação da audiência, nomeadamente quanto aos targets comerciais, dado que tenho tido a sensação de que a CNN tem perdido alguns daqueles "anunciantes premium" e tem tido blocos publicitários mais genéricos (lembrando a TVI24, embora sem televendas :D) enquanto a SIC Notícias, pelo que vejo, continua com os mesmos anunciantes de sempre.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rangel disse:

A propósito disso, contaram-me recentemente que uma empresa que só fazia anúncios para televisão e que não notava uma subida especial no número de clientes, este ano decidiu apostar apenas em publicidade nas redes sociais e rádio, notando logo que estão a atingir muito melhor o público-alvo. Significativo sobre a televisão actual...

Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato.

E na rádio é muito mais poderoso teres 30 segundos de promoção dentro das Manhãs pelos próprios radialistas do que 40 segundos pagos a peso de ouro na TV.
Já esteve mais longe a TV ficar apenas com os Egiros e os Stannahs... mas durante todo o dia.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Pois, é que ainda por cima nas redes fica-lhes mais barato.

Pode até nem lhes custar nada :D

Se a malta não clicar nos anúncios e os vir só, a publicidade já cumpriu o mesmo que aparecer na TV e o anunciante não pagou um centavo... A não ser que a Google já tenha mudado a estratégia, mas antes era assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tomás_RL disse:

Pode até nem lhes custar nada :D

Se a malta não clicar nos anúncios e os vir só, a publicidade já cumpriu o mesmo que aparecer na TV e o anunciante não pagou um centavo... A não ser que a Google já tenha mudado a estratégia, mas antes era assim

Sim, exato, nos Google Ads o pagamento é ao clique.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...