Popular Post Pedro M. Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Audiências: Totais de domingo, 12-03-2023 [Live] RTP1 – 7,3% RTP2 – 1,0% SIC – 16,6% TVI – 13,5% Total CABO – 41,4% Outros – 19,4% Zapping 5 3 13 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JM26 Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 (edited) TVI péssima, ainda desceu mais em relação ao domingo anterior com a SIC a manter o resultado em Live. RTP1 ligada às máquinas aos domingos, ao contrário da RTP2 que esteve bem. Edited March 13 by JM26 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RodrigoMarquês. Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Que péssima a TVI 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post canal5 Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 RTP1 a não fazer a homenagem à 95o edição dos Óscares e a ficar longe do milagre dos 9,5%, ou me engano ou o Fragosito já não deve pegar neles para o ano a achar que a culpa é disto...Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted March 13 Share Posted March 13 (edited) Mais um domingo negro na RTP1 nada de novo. A TVI tanto quis um RS "novo" "nunca antes visto" que o público fugiu.😅 Edited March 13 by mfss 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 13 Share Posted March 13 Como é que a tvi com um reality show ao domingo à noite só tem 13 de share?? o fim do mundo em cuecas. rtp miséria habitual... nem com o primeiro homem a ganhar a edição do Dança Comigo se safou. Ah e tal o povo está farto do vale tudo é flop aos dias de semana e ao sábado... é o programa mais visto ao domingo. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted March 13 Author Popular Post Share Posted March 13 Vale Tudo líder em média na primeira parte, O Triângulo liderou depois. VALE TUDO (1) - 7.8 / 17.6 O TRIÂNGULO - 7.5 / 14.5 O TRIÂNGULO: OS TRUNFOS - 7.5 / 15.7 O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 6 / 16.8 4 3 6 5 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post AndreRob Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 há 8 minutos, canal5 disse: RTP1 a não fazer a homenagem à 95o edição dos Óscares e a ficar longe do milagre dos 9,5%, ou me engano ou o Fragosito já não deve pegar neles para o ano a achar que a culpa é disto... Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk no fundo já ninguém quer saber dos oscars para nada... eu se fosse à rtp começava a descartar isto dando prioridade aos Emmys que claramente são mais apelativos. 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted March 13 Share Posted March 13 Péssimo o 3ângulo. Em VOSDAL, o VT vai ultrapassar. Cheira-me a troca de reality ainda este mês há 1 minuto, Pedro M. disse: Vale Tudo líder em média na primeira parte, O Triângulo liderou depois. VALE TUDO (1) - 7.8 / 17.6 O TRIÂNGULO - 7.5 / 14.5 O TRIÂNGULO: OS TRUNFOS - 7.5 / 15.7 O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 6 / 16.8 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted March 13 Author Popular Post Share Posted March 13 há 9 minutos, canal5 disse: RTP1 a não fazer a homenagem à 95o edição dos Óscares e a ficar longe do milagre dos 9,5%, ou me engano ou o Fragosito já não deve pegar neles para o ano a achar que a culpa é disto... Já ninguém precisa de um canal aberto para ver os Óscares... A SIC no primeiro ano que teve até fez uma boa cobertura, mandou a Carolina Patrocínio para Hollywood e tudo, depois viram os resultados e adeus. Se bem que mesmo no Cabo ontem foi uma miséria. 8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JM26 Posted March 13 Share Posted March 13 há 2 minutos, Pedro M. disse: Vale Tudo líder em média na primeira parte, O Triângulo liderou depois. VALE TUDO (1) - 7.8 / 17.6 O TRIÂNGULO - 7.5 / 14.5 O TRIÂNGULO: OS TRUNFOS - 7.5 / 15.7 O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 6 / 16.8 Resultados péssimos do Triângulo Mort que a Cristina vai ter mais um flop para juntar à caderneta (mais umas semanas assim e volta o registo Cristina GFK) 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Love Posted March 13 Share Posted March 13 há 7 minutos, Pedro M. disse: Vale Tudo líder em média na primeira parte, O Triângulo liderou depois. VALE TUDO (1) - 7.8 / 17.6 O TRIÂNGULO - 7.5 / 14.5 O TRIÂNGULO: OS TRUNFOS - 7.5 / 15.7 O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 6 / 16.8 Lá vai o triângulo passar para os sábados. 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post mfss Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Era só não terem inventado, um BB com este grupo e tinham bons resultados, acham que o público é burro depois vem estes resultados maravilhosos. 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugas Posted March 13 Share Posted March 13 há 2 minutos, mfss disse: Era só não terem inventado, um BB com este grupo e tinham bons resultados, acham que o público é burro depois vem estes resultados maravilhosos. Já sabemos que em Setembro vem BB ou SS, espero é que o Moniz consiga mudar a apresentadora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted March 13 Share Posted March 13 há 18 minutos, Pedro M. disse: Vale Tudo líder em média na primeira parte, O Triângulo liderou depois. VALE TUDO (1) - 7.8 / 17.6 O TRIÂNGULO - 7.5 / 14.5 O TRIÂNGULO: OS TRUNFOS - 7.5 / 15.7 O TRIÂNGULO: A EXPULSÃO - 6 / 16.8 A verdade é que o VT e o T não fizeram nada de especial e até estiveram próximos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dan S. Posted March 13 Share Posted March 13 Só? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maciel Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 O Triângulo péssimo. Duvido que regresse com mais alguma edição. Mas vão ter que rever o problema de ausência de diários em horários de maior consumo num próximo Reality. Acho que está a prejudicar. 14 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Patiño Posted March 13 Share Posted March 13 Eu acho que só vi a gala até às 22h30, estava uma seca e já estavam a inventar novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wesley Gibson Posted March 13 Share Posted March 13 Eu acho que nenhum dos programas é um sucesso mas no caso da TVI, se é para ali que estão a atirar o dinheiro, convinha que servisse para um pouco mais do que isto. O que me parece é que pessoas numa casa, seja qual for o nome que possam inventar, tem o seu público mas está feito. Não passa dali. Há uns tempos a Marta Cardoso disse numa entrevista que toda a gente via os reality mas ninguém admitia devido ao preconceito.... Não me parece Marta. É incrível como é que duas televisões, ao verem o rating a descer, continuam focadas apenas em telenovelas ou "reality". 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted March 13 Share Posted March 13 O Triângulo está bem pavoroso A gala foi uma seca, mas não esperava tal coisa, virou circo 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gugas Posted March 13 Share Posted March 13 há 1 minuto, Maciel disse: O Triângulo péssimo. Duvido que regresse com mais alguma edição. Mas vão ter que rever o problema de ausência de diários em horários de maior consumo num próximo Reality. Acho que está a prejudicar. Também creio que não regressa. Aliás provavelmente o Moniz deverá ter em mente querer mudar a apresentadora para dar um boost ao reality show futuro. Este grupo seria bom para um BB ou até mesmo para um SS,mas seguramente que em Setembro vão fazer um BB,emborra a maioria do público deva querer um regresso do SS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
John123 Posted March 13 Share Posted March 13 O Triângulo vai durar mais um mês e meio no máximo. Vão mudar a casa numa semana e vem BB. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post carioquins Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Estes resultados em live dos programas de HN são uma vergonha, mas sinceramente não me admiro. Eu só vi a gala de estreia do Triângulo e não cheguei a ver mais nenhum frame desse programa xD Vem votação "quer expulsar todos os concorrentes e acabar O Triângulo mais cedo?" Tininha já a pensar em meter um BB e, se flopar, ela já não vai querer fazer parte do que lhe suceder. Patroa com ego no topo do pavilhão atlântico Altice arena faz assim 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Maria Patiño Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 Líderes em live: Bom dia Portugal, Missa TVI, Vida Selvagem, Primeiro Jornal, Fama Show, Domingão, Jornal da Noite, Isto é a Gozar c/ quem trabalha, Vale Tudo (1º Bloco e Final do 3º) e Triângulo (3º e 4º bloco) TOP10: Isto é a gozar c/ quem trabalha - 11.6 / 22.9 Jornal da Noite - 11.5 / 21.2 Jornal Nacional - 8.8 / 16.2 Primeiro Jornal - 8.6 / 24.5 Vale Tudo (1) - 7.8 / 17.6 O Triângulo (1)- 7.5 / 14.5 O Triângulo: os trunfos- 7.5 / 15.7 Fama Show - 7.2 / 20.9 Vida Selvagem - 7.0 / 22.2 O triângulo: a Expulsão - 6.0 / 16.8 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post John123 Posted March 13 Popular Post Share Posted March 13 (edited) 11 minutes ago, Maciel said: O Triângulo péssimo. Duvido que regresse com mais alguma edição. Mas vão ter que rever o problema de ausência de diários em horários de maior consumo num próximo Reality. Acho que está a prejudicar. Nunca mais regressa mas o problema nem são os diários o problema foi mesmo a primeira semana e o não conceito. Aquele entra e sai, os concorrentes saem da casa para ir a certos sítios e pessoas a entrar lá dentro. As pessoas que assistem a este tipo de reality estão habituados ao ritmo BB/SS. Edited March 13 by John123 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts