Jump to content

Audiências de sábado [25/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Pena a TVI não conseguir ganhar o mês. A vitória de hoje não está garantida, muito pelo contrário até acho que vai perder com algum distanciamento.

O BB era lider e a TVI perdia bem o dia, o mesmo deverá acontecer com o triângulo. Neste momento, era um preciso um milagre para a TVI liderar o mês  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a surpresa é a vantagem da SIC ter sido tão curta. Já costumam vencer o sábado, neste concorreram a tarde toda contra uma repetição e tiveram Vale Tudo à noite e fizeram praticamente o mesmo. 🙈

Quanto ao dia de hoje o Triângulo deve vencer à noite mas isso não é suficiente para ganhar o dia. Não vai ter picos de 1 milhão e 600 mil espectadores como a gala de aniversário. A SIC está confortável entre as 12h e as 22h e isso é suficiente para ganhar o dia. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode vencer Fevereiro mas os dias à semana da SIC estão cada vez mais fracos. No próximo mês a TVI já tem um reality tipo BB todos os dias, as 19h estão garantidas com o VoR que tem ajudado o JN e ainda vai haver estreia de Queridos Papás que é bem capaz de fazer melhor do que Quero é Morrer. Acho muito difícil a SIC ganhar Março mas uma coisa é certa, o Daniel vai andar em modo barata tonta já desde dia 1, curioso para ver o que inventa... :riso:

Editado por dankilaa
  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

nao estando em defesa de ninguem, mas ao menos o daniel tenta contraprogramar com qualquer coisa

ja na tvi falta muito disso, de agir em ultima da hora

Na TVI já entenderam o que acontece a longo prazo com os falsos especiais e as brincadeiras com a Ficção, acho que não estão interessados.

:galderia:

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernando disse:

Depende da perspetiva, a TVI está a fazer uma coisa que a SIC não faz e que brevemente será o calcanhar de Aquiles: arrumar a casa e estabilizar a grelha. Em poucos dias arrumaram o final da tarde, aproveitando a confusão da SIC. E depois à noite não andam com medidas desesperadas para mascarar o share. Para a TVI, neste momento, não é vantajoso contraprogramar ao género da SIC, que daqui a uns tempos não vai dar em nada, ao género das ideias peregrinas da TVI em 2019.

Sim, as contraprogramações no Daniel têm dado para salvar uns dias, mas a longo prazo não é por acaso que as novelas estão com os resultados que estão

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A desespero contra-programação da SIC pode dar para ganhar o mês por umas centésimas, mas de que vai servir para ganhar daqui em diante? Deram o VT recheado de estrelas ontem, vão ter um showdown da Júlia e da Teresa amanhã. Tudo ok! E depois vem o quê? as novelas até às 2h30 da manhã? A grelha da SIC está um caos e a TVI estabilizou a grelha e percebeu que não é com trocas e baldrocas que vai lá. VoR está a correr muito bem e tem dado uma consistência à grelha. 

Para março como dizia @dankilaa a TVI ainda vai estrear os papás e o diário do Triângulo vai certamente manter ou subir os valores do diário da ex-periência. A SIC tem o quê? Correr a programação a especial? Até porque acho que os traidores cheira a flop e a Daniela Ruah por si só não garante audiências (não preciso de dizer qual foi a última novela dela, pois não?):mico:

Editado por thass_hot
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

A desespero contra-programação da SIC pode dar para ganhar o mês por umas centésimas, mas de que vai servir para ganhar daqui em diante? Deram o VT recheado de estrelas ontem, vão ter um showdown da Júlia e da Teresa amanhã. Tudo ok! E depois vem o quê? as novelas até às 2h30 da manhã? A grelha da SIC está um caos e a TVI estabilizou a grelha e percebeu que não é com trocas e baldrocas que vai lá. VoR está a correr muito bem e tem dado uma consistência à grelha. 

Para março como dizia @dankilaa a TVI ainda vai estrear os papás e o diário do Triângulo vai certamente manter ou subir os valores do diário da ex-periência. A SIC tem o quê? Correr a programação a especial? Até porque acho que os traidores cheira a flop e a Daniela Ruah por si só não garante audiências.

Exatamente. A SIC pode ganhar fevereiro por umas centésimas, mas março duvido. 

Deviam apostar nos Traidores para as noites de sábado e apostar num formato mais familiar para domingo, um Círculo dos Famosos podia resultar. 

https://www.antena3.com/programas/circulo-famosos/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado da SIC e a TVI, sendo que acho legítimo que se esperasse uma diferença ligeiramente maior (fez cerca de mais 1 pp que a semana passada). No fundo, com uma programação comum a probabilidade da SIC ter perdido o dia seria muito grande.

há 6 horas, thass_hot disse:

Para março como dizia @dankilaa a TVI ainda vai estrear os papás e o diário do Triângulo vai certamente manter ou subir os valores do diário da ex-periência. A SIC tem o quê? Correr a programação a especial? Até porque acho que os traidores cheira a flop e a Daniela Ruah por si só não garante audiências (não preciso de dizer qual foi a última novela dela, pois não?):mico:

Eu entendo perfeitamente o que queres dizer e concordo totalmente que a TVI tem um enorme potencial de ser líder a breve prazo, seja Fevereiro, Março ou outro mês, até porque está a evidenciar uma grande fidelização do seu público (apesar de estar com share abaixo da 2022).

Contudo, acho que devemos sempre ter alguma contenção com o "certamente" porque em TV nem tudo é certo...é extremamente improvável acontecer, mas imaginemos que o Triângulo não é o sucesso esperado (mesmo que o impacto às 18h seja menor, deve subir o late night) ou que Queridos Papás não sobe o público de Quero é Viver....tudo balança novamente.

Tudo isto para dizer que com as estações próximas as mudanças em grelha podem ser a "viragem do jogo" correndo bem ou podem atrasar a arrancada correndo menos bem.

Quanto à SIC, pode perfeitamente trabalhar o relançamento dos conteúdos dos programas de day-time, entre outros eventos, e tem nas suas fileiras muito talento criativo para reagir (algo similar na TVI, agora que o poder está mais centrado em quem planeia com a razão e não com a emoção).

Como se costuma dizer, os melhores trunfos serão sempre aqueles que não conhecemos, e é aplicável a ambos os canais. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...