Jump to content

Audiências de sábado [25/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Vale Tudo não esteve brilhante, mas o consumo ao sábado está como está, ainda houve Festival da Canção e Benfica, cumpriu bem o seu papel.

Esta direção sempre teve bons resultados com programas assim (Terra Nossa, A Máscara), tanta coisa boa do género e foram gastar dinheiro num All You Need Is Love. :rolleyes:

Vale notar que ao contrário daquilo que acontece aos domingos, o Vale Tudo não teve nenhuma divisão, ou seja, das 21h45 às 00h30 fez 7% de rating. Tendo em conta que aos domingos nem sempre passa dos 8% (média de todos os blocos), também acho que para um sábado foi um resultado bom. 

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Arun Marruá disse:

Vale dizer que ao contrário daquilo que acontece aos domingos, o Vale Tudo não teve nenhuma divisão, ou seja, das 21h45 às 00h30 fez 7% de rating. Tendo em conta que aos domingos nem sempre passa dos 8% (média de todos os blocos), também acho que para um sábado foi um resultado bom. 

Já teve algum domingo em que cortassem assim os intervalos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Arun Marruá disse:

Vale notar que ao contrário daquilo que acontece aos domingos, o Vale Tudo não teve nenhuma divisão, ou seja, das 21h45 às 00h30 fez 7% de rating. Tendo em conta que aos domingos nem sempre passa dos 8% (média de todos os blocos), também acho que para um sábado foi um resultado bom. 

O VT teve divisão na parte da 00h, com Os Vencedores.

A outra divisão foi das 21h45 às 23h45, só.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Max30 disse:

“Jornal da Noite” volta a perder para o “Jornal Nacional”

 

O “Jornal da Noite” ficou atrás do “Jornal Nacional” neste sábado.

O informativo da SIC não foi além dos 16.1% de share com 8.2 de rating e 785 500 telespectadores.

O “Jornal Nacional” conquistou 8.5 de rating e 16.7% de share com 813 800 telespectadores.

Apesar da liderança em média, a TVI perdeu a liderança do “Jornal Nacional” a partir das 20h45 para o jornal da SIC.

Na RTP1, o “Telejornal” marcou 6.9 de rating e 13.5% de share com 656 300 telespectadores.

Aka intervalo TVI?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem sei porque é que estavam à espera de alto resultado numa semi-final do FdC. Tanto no FdC como no ESC as semi-finais apresentam sempre resultados mais baixos que a final. Nunca iria ser o suficiente para provocar grande mossa na SIC e TVI, até porque não duvido que parte do público do FdC/ESC actual tivesse literalmente a fazer outra coisa e a ver o festival por outros meios (RTP Play, vídeos das actuações no YouTube, etc.).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...