Jump to content

Estrelas ao Sábado [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

Muito enche chouriço, muito enrolanço, muito pedido de microfone... um bocado caótica a realização. A Belinha sem noção de palco passou o tempo a passar à frente das atuações... ainda agora no fim passou na frente da Ágata... muitas vezes e talvez por as camaras estarem distantes demais ela nem sabia para onde estava a falar.

a edição dos excertos toda mal feita, com a cara dos jurados em vez de apenas a atuação...

Pode ser que isto até tenha resultado em audiencias, mas precisam mesmo afinar a realização e repensar se não faria sentido ter uma segunda pessoa nem que fosse apenas como reporter para falar com os familares e os artistas nos bastidores.

Por fim não percebi porque é que passam apenas 5 à segunda fase para depois apenas excluirem um desse grupo... parece meio castigo: cantas duas vezes mas és o unico a sair.

O mais equilibrado seria passarem 6 da primeira fase, e depois passarem dois do juri, dois do publico e ficavam dois de fora... e o juri devia escolher primeiro quem passa, o publico salvaria então outros dois dos 4, já que na primeira fase o juri não escolhe nada.

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a realizaçao esteve de facto, caotica, muito atoa

o realizador disto, e ate os operadores de camara, deveria ser pessoal ja habituado a programas deste estilo (ligado a musica popular) e nao pessoal que nao percebe nada destes programas (o caso de hoje)

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jt9 disse:

a realizaçao esteve de facto, caotica, muito atoa

o realizador disto, e ate os operadores de camara, deveria ser pessoal ja habituado a programas deste estilo (ligado a musica popular)

não são, são pessoal habituado aos programas da manhã e da tarde... muito menos dinâmicos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

não são, são pessoal habituado aos programas da manhã e da tarde... muito menos dinâmicos.

estava mesmo a dizer que o pessoal da equipa por detras disto, devia ser pessoal habituado a estes formatos (e musica popular) :haha:

tal nao se verificou

realmente a frase da para entender outra coisa :mosking:

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vi. alguém me diz se em termos técnicos e musicais fez lembrar os anos negros do Festival da Canção nos anos 00s? pela sinopse, o propósito do programa parecia ser esse... 

edit: já saltitei no RTP Play. é mais uma mistura de Preço Certo e A Tarde é Sua em versão técnico-musical. 

Editado por bacalhaucomnatas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, bacalhaucomnatas disse:

não vi. alguém me diz se em termos técnicos e musicais fez lembrar os anos negros do Festival da Canção nos anos 00s? pela sinopse, o propósito do programa parecia ser esse... 

edit: já saltitei no RTP Play. é mais uma mistura de Preço Certo e A Tarde é Sua em versão técnico-musical. 

Não, é a apenas uma especie de The Voice pimba, mas muito mais mal produzido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, jt9 disse:

nao teve uma ma estreia

3,1% / 10,0% e muitos picos de liderança

É realmente um valor superior ao somos... aqui portugal... pode ser que com o passa a palavra o programa até suba um bocadinho, dada a fraca concorrencia...

Isto claramente vem na linha do sucesso que fez o temos artista na praça, eles viram ali uma janela de oportunidade. Se for sucesso até podem desdobrar isto em outros géneros populares...

Se isto teve média de 10, agora estou muito curioso para ver o resultado diário da rtp e das privadas já que o taskmaster também deve ter corrido bem...

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não acho que a estreia tenha sido muito boa. :unsure: Afinal de contas, no cômputo geral, ficou em 3.° lugar.

Bem sei que o Aqui Portugal no sábado passado se ficou pelos 7,5% de share, mas, no sábado anterior, teve 3,2%/9,8%, muito próximo do resultado da estreia deste programa. Além disso, na emissão no Santoínho liderou...

Assim, parece-me prematuro considerar esta uma aposta ganha. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, não acho que a estreia tenha sido muito boa. :unsure: Afinal de contas, no cômputo geral, ficou em 3.° lugar.

Bem sei que o Aqui Portugal no sábado passado se ficou pelos 7,5% de share, mas, no sábado anterior, teve 3,2%/9,8%, muito próximo do resultado da estreia deste programa. Além disso, na emissão no Santoínho liderou...

Assim, parece-me prematuro considerar esta uma aposta ganha. 

Eu diria que por ter conseguido ficar acima dos 10% share e por ter roubado público à SIC e à TVI, já é uma mini vitória :cryhappy:

Eu acho que há claro potencial para um *bom* programa de variedades no sábado à tarde. Este provavelmente não é o melhor programa que podiam ter feito, mas perante a banalidade do Caixa Mágica e a incompetência do Em Família, é a opção mais apelativa :cryhappy:

Deve ter ajudado o valor diário da RTP1, juntamente com o Taskmaster. Programação variada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Johnman said:

Eu diria que por ter conseguido ficar acima dos 10% share e por ter roubado público à SIC e à TVI, já é uma mini vitória :cryhappy:

Não me parece que tenha roubado público à SIC ou à TVI dado que o valor, em rating, vai na linha do habitual. A SIC e a TVI é que baixaram, não houve transferência de público.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Eu diria que por ter conseguido ficar acima dos 10% share e por ter roubado público à SIC e à TVI, já é uma mini vitória :cryhappy:

Eu acho que há claro potencial para um *bom* programa de variedades no sábado à tarde. Este provavelmente não é o melhor programa que podiam ter feito, mas perante a banalidade do Caixa Mágica e a incompetência do Em Família, é a opção mais apelativa :cryhappy:

Deve ter ajudado o valor diário da RTP1, juntamente com o Taskmaster. Programação variada!

A questão é que o resultado não foi assim tão diferente do que o Aqui Portugal poderia fazer se tivesse um leque melhor de artistas, por exemplo, como se provou na tal emissão no Santoínho.

De qualquer forma, não achei este programa muito apelativo, mas aí já é uma questão de gosto pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A questão é que o resultado não foi assim tão diferente do que o Aqui Portugal poderia fazer se tivesse um leque melhor de artistas, por exemplo, como se provou na tal emissão no Santoínho.

De qualquer forma, não achei este programa muito apelativo, mas aí já é uma questão de gosto pessoal.

Pelo menos, que metam alguém que saiba cantar minimamente e depois votações com chamadas de valor acrescentado 1 €+IVA é uma verdadeira roubalheira, a malta está cheia de guito, se é votação devia ser 760 e não 761.

 

O programa é uma verdadeira seca, é preferível darem o Aqui Portugal do que isto, e punham a Belinha lá, certamente iria resultar melhor do que isto.

Editado por santos12
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, santos12 disse:

Pelo menos, que metam alguém que saiba cantar minimamente e depois votações com chamadas de valor acrescentado 1 €+IVA é uma verdadeira roubalheira, a malta está cheia de guito, se é votação devia ser 760 e não 761.

 

O programa é uma verdadeira seca, é preferível darem o Aqui Portugal do que isto, e punham a Belinha lá, certamente iria resultar melhor do que isto.

O programa é um pouco secante, por estas razões:

1- É demasiado extenso, têm com publicidade incluída umas 4h.30m, ninguém aguenta.

2- O júri precisava ser mais divertido, dos 3 fixos eu só ficava com a Mónica Sintra, os outros 2 são bons mas não puxam, falta animação.

3- Um programa com esta extensão precisava de ser apresentado por uma dupla, podia ser o José Pedro Vasconcelos + Isabel Silva.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/03/2023 at 11:29, tuscano disse:

O programa é um pouco secante, por estas razões:

1- É demasiado extenso, têm com publicidade incluída umas 4h.30m, ninguém aguenta.

2- O júri precisava ser mais divertido, dos 3 fixos eu só ficava com a Mónica Sintra, os outros 2 são bons mas não puxam, falta animação.

3- Um programa com esta extensão precisava de ser apresentado por uma dupla, podia ser o José Pedro Vasconcelos + Isabel Silva.  

Concordo acho que ele se adequava bem a este formato e dava um tom mais popular e poupavam um bocado a Isabel de estar completamente à toa a fazer tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...