Jump to content

Estrelas ao Sábado [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 11 minutos, jt9 disse:

a realizaçao continua a falhar nas atuaçoes musicais

entao, fazem um plano de uma bailarina e, no plano seguinte, fazem outro igual, so que de outra perspetiva?

Eu continuo a achar que o estudio do programa é péssimo e deve ser dificil para a realização manter todos os planos relevantes até porque não imagino que sejam assim tantas camaras.

O juri está muito longe do palco... o publico tem a tendencia a levantar-se o que torna por vezes as atuações uma confusao para a realização.

O que deviam fazer ali era ter o publico atrás do juri e não nas laterais. E claro continua a fazer falta uma reporter para evitar que a Isabel passe o tempo a saltitar de um lado para o outro por vezes completamente perdida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não sei quem foi o cenógrafo, mas, de facto, o estúdio é péssimo em todos os sentidos. Só a dimensão é que se aproveita.

Foi um bocado oportunidade perdida não reajustarem o palco, alias eu penso que eles ate tiraram lugares das laterais para abrir 'corredor' de passagem talvez para a produção... mas mesmo assim continua a ser um péssimo estudio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Este programa dá demasiado espaço a tunas... e como sabemos as tunas têm a tendencia a ser um pouco perniciosas nas votações pois carregam uma 'universidade' atrás... o que dificilmente um cantor de baile consegue... E diga-se de passagem que uma tuna não é propriamente a busca pelo estrelato na musica é algo que serve quase como hobby a estudantes.

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nunca tinha perdido muito tempo a ver este programa, apenas alguns zapping's. Este último por acaso acabei por assistir a um bocado e tem 2 problemas:

1- Dá demasiado tempo ao pimba e devia ser mais no tradicional

2- A cenografia do programa não é muito convidativa, podia ser melhor

No resto acho que é um bom programa e como já disse a Belinha é uma boa e bem divertida apresentadora, o júri não é mau ou seja a coisa funciona. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou com valores de liderança

Estrelas ao Sábado - 5,4% / 14,0% (líder)

Estrelas ao Sábado (19h35) - 7,7% / 16,3% (líder)

Jogaram bem meter a revelação do vencedor depois do tempo de antena em vez do Preço Certo.

Não acredito que o Chefs da Nossa Terra consiga segurar estes valores mas vamos ver que mudanças tráz da primeira.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

As audiências são ótimas. O programa é um sucesso.
Acho que podiam perfeitamente manter o estúdio, o nome e apresentadora e irem mudando as competições.

Eu acho que podiam tentar algo com danças tradicionais... mas pelo menos o programa descansa e só deve voltar lá para Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Eu acho que podiam tentar algo com danças tradicionais... mas pelo menos o programa descansa e só deve voltar lá para Setembro.

Eu aposta mesmo num formato de variedades tipo o "Caldeirão" da Globo. A Isabel era ótima nesse estilo. O estúdio está bom para um formato do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...