Jump to content

Estrelas ao Sábado [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Grande indicador de sucesso. :ph34r: O grupo vencedor ainda vai lançar um álbum com uma editora.

nao é indicador? se vai ao programa ja esta associado a uma editora ;) e neste caso ja esta em divulgaçao televisiva, ao contrario do grupo vencedor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não sei se é imperativa uma associação a uma editora para ir ao Domingão.

cantores como o marco, ainda a começar carreira, so vao a programas com a ajuda de alguem

e ele esta mesmo associado a uma editora, neste caso, à pais real (apanhei uma publicaçao no facebook a promover a ida dele ao programa deste domingo)

Editado por jt9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 9 minutos, AndreRob disse:

E acho que ele é um ativo muito mais valioso que certas figuras que ganham ordenados chorudos...

Acho que podiam converter o formato no programa de variedades, mantendo os concursos, mas tornando-o mais abrangente. Os resultados são bons. É o melhor resultado do canal durante a semana à tarde, ainda para mais num dia mais complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Luís Dias disse:

Quem diria há uns tempos atrás que um dia veríamos a Isabel Silva a salvar as tardes de sábado da RTP1!

Pena não ter salvado as de domingo. 

Parece-me que os resultados são mais mérito do formato do que da apresentação, não querendo desmerecer o trabalho da Isabel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AndreRob disse:

E acho que ele é um ativo muito mais valioso que certas figuras que ganham ordenados chorudos...

Ela seria uma aposta interessante para apresentar um The Voice Kids ou um Got Talent.

Sem contar que, face aos bons resultados que tem vindo a conquistar nas tardes de sábado, ela já merecia apresentar uma das três eliminatórias da Eurovisão...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 11 horas, AndreRob disse:

O programa do próximo sábado foi gravado hoje. Um especial Regiões como já tinham anunciado.

A Belinha vai correr uma maratona no fim de semana.

Certo e sempre ajuda a aumentar mais um pouco o número de programas, pois quando isto acabar, estou para ver o que o Fragoso vai arranjar.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...