Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 10 minutos, O Informador disse:

Começo a achar que os Morangos deviam ser remetidos para os Domingos pelas 12:00, faziam o mesmo ranking que fazem em horário nobre e o horário de Domingo já não ia piorar mais do que já está.

olha meu infelizmente os Morangos ja morreu ha muito tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Rickal said:

Independentemente do horário, as audiências não serão boas. Não resulta em lado nenhum.

A primeira temporada teve um percurso estável, até que decidiram acabar com a série no noite da consoada :clown: e estrear a segunda com um episódio duplo no dia 1 de janeiro :clown:. Depois queixam-se que ninguém vê séries :clown: 

Até estou para ver onde vão enfiar a terceira e quarta temporada :wheelchair: 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

A Primevideo deve render bom dinheiro para transmitir um buracão em HN.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, J0K3R disse:

A Primevideo deve render bom dinheiro para transmitir um buracão em HN.

Na TVI é um flop, mas na Prime não sei. Talvez seja para assim puder manter a parceria com a Prime e mais tarde enviar para lá outras séries, como a que está para estrear a Filha, mas estou a especular.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Foid disse:

Ninguém curtiu isto, e vao continuar a fazer o mesmo erro. 

Isto em estilo novela irei Resultar, nao digo os 260 episódios, mas numa versao 100 + 30 Verão , resultava. 

Concordo. Há mais público para isto do que eles acham. As últimas séries juvenis como ILIt ou MF não resultaram tão bem porque eram mázitas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando li o título da notícia pensei: Será que vão apostar num casal homossexual para protagonistas da série? Seria algo completamente diferente das outras temporadas.

Ricardo e Leo, os próximos protagonistas de "Morangos com Açúcar". Descubra a nova história da série da TVI!

https://selfie.iol.pt/famosos/morangos-com-acucar/ricardo-e-leo-os-proximos-protagonistas-de-morangos-com-acucar-descubra-a-nova-historia-da-serie-da-tvi/20240227/65de0422d34e8d13c9b83628

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

Quando li o título da notícia pensei: Será que vão apostar num casal homossexual para protagonistas da série? Seria algo completamente diferente das outras temporadas.

Ricardo e Leo, os próximos protagonistas de "Morangos com Açúcar". Descubra a nova história da série da TVI!

https://selfie.iol.pt/famosos/morangos-com-acucar/ricardo-e-leo-os-proximos-protagonistas-de-morangos-com-acucar-descubra-a-nova-historia-da-serie-da-tvi/20240227/65de0422d34e8d13c9b83628

Pensando bem é bem provável que tal aconteça dado que na sinopse que saiu dizia que existia Ema no meio dos dois. É desta?:haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Stronger Tv disse:

Pensando bem é bem provável que tal aconteça dado que na sinopse que saiu dizia que existia Ema no meio dos dois. É desta?:haha:

Não me parece. Pelo que entendo do que li, acho que vão ser rivais e vão disputar a mesma rapariga, ema. Mais um triângulo amoroso.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Stronger Tv disse:

Por acaso, estou curioso para saber quem vão meter de cara comercial nos protagonistas. Palpites?:haha:

Não têm assim nenhum ator/atriz jovem que corresponda ao perfil. 

Mas via bem a Maria Arrais nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que na temporada anterior as protagonistas femininas eram as mais conhecidas, nesta podiam ser os dois rapazes protagonistas!

Eu apostava no Lucas Dutra e no João Bettencourt. O Lucas está numa ótima fase, seja como ator como realizador, já é bem conhecido, foi eleito revelação. Se Ortigão foi o nosso Zac Efron, ele pode virar o nosso Tom Holland:mosking: Então com o look que ele está atualmente, faz lembrar muito o Tom(eu acho, pelo menos).

O João está em clara ascensão, é um miúdo giro, talentoso, cria empatia facilmente. Só que aqui punha como o vilão, só para não ser protagonista em duas séries juvenis seguidas.

Apostava também no Afonso Laginha que parece também bastante promissor.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...