Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Bem, o cartaz não inclui o logo da prime, o que é um pouco estranho :surpresa_manuela:

Mas é pena, ainda tinham oportunidade de fazer alguma novela ou série diária de 90 episódios, algo assim. 
Se quisessem fazer como antigamente, podiam era fazer uma temporadazeca de  60 episódios para o verão às 19h, aproveitando a ausência dos reality e ainda as férias escolares (não descarto a hipótese de ser o ano letivo todo, que também seria muito bom, assim talvez até conseguiam arranjar uma programação que não estivesse pendente de reality 24h) Mas este verão acho arriscado não terem nenhum reality, visto que têm o Euro 2024 e a oportunidade perfeita de ‘explodir’, ainda por cima numa das piores épocas para a TVI

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lançaram agora a promo do casting, e não há uma única menção á Prime Video, diz só que “a tvi vai arrancar com a produção de mais uma temporada dos morangos com açúcar”

Sera que eles viram que está maneira dos episódios serem disponibilizadas todos na prime antes da tv não estava a dar resultado, e preferiram produzir sozinhos?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Pt1111 disse:

Lançaram agora a promo do casting, e não há uma única menção á Prime Video, diz só que “a tvi vai arrancar com a produção de mais uma temporada dos morangos com açúcar”

Sera que eles viram que está maneira dos episódios serem disponibilizadas todos na prime antes da tv não estava a dar resultado, e preferiram produzir sozinhos?

Outra possibilidade é venderem à Netflix, HBO? não sei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, pferreira56 disse:

Lá se vai a qualidade de imagem e realização à vida se não for em parceria novamente.

Eles já não estavam a gravar a temporada de Verão que sai no Prime também?

O casting é para a nova temporada escolar. Surgiu há uns tempos uma notícia de que o elenco seria totalmente renovado. Este casting deve ser para isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, larguem um bocadinho o passado, iam enfiar isto nos moldes antigos onde? Ao fim da tarde era para flopar como flopou aquela repetição dos MCA7 há uns anos, de madrugada não compensava o investimento.

Podem até produzir mais uns 5/10 episódios por temporada, mas não muito mais que isso.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminei a temporada e é muito mais fraca que a anterior. Plots absurdos, coisas mal explicadas. O que vale é que o último episódio explica a linha toda e ainda trouxe algumas revelações interessantes e com potencial para serem exploradas, o que salva a honra do convento. 

5/10

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, msm0 disse:

E os conservadores todos em polvorosa nos comentários por causa desta cena :haha:

Mas porque é que tudo na TVI viraliza com meses de atraso? O papi flawless já tinha dado há algum tempo, aquele realizador de festa é festa da temporada 2 a viralizar a semana passada, isso que deu em novembro... :dog: pelos vistos a Srª Manuela ficou com esse video guardado muito tempo na galeria! Para que fins não sei :abismado4:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, msm0 disse:

E os conservadores todos em polvorosa nos comentários por causa desta cena :haha:

Estão com medo de ter que aderir a este marxismo cultural e com um bocadinho de azar ainda gostam e depois com que cara é que vão fingir serem pais de família? 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Terminei a temporada e é muito mais fraca que a anterior. Plots absurdos, coisas mal explicadas. O que vale é que o último episódio explica a linha toda e ainda trouxe algumas revelações interessantes e com potencial para serem exploradas, o que salva a honra do convento. 

5/10

Choca-me um bocado a escrita disto. Uma pessoa pode gostar ou não do rumo, isso é uma coisa, outra coisa é isto estar a ser objetivamente mal escrito. Esta temporada tem erros de guião que não podiam ter passado, ou está entregue a colaboradores ou então não sei.

Sem querer ser demasiado dramático :cryhappy:, mas realmente há com cada coisa que se apanha. A primeira temporada está muito acima desta segunda. (Estou a ver pela TVI, portanto ainda me faltam ver 5.)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Pedro M. said:

Choca-me um bocado a escrita disto. Uma pessoa pode gostar ou não do rumo, isso é uma coisa, outra coisa é isto estar a ser objetivamente mal escrito. Esta temporada tem erros de guião que não podiam ter passado, ou está entregue a colaboradores ou então não sei.

Sem querer ser demasiado dramático :cryhappy:, mas realmente há com cada coisa que se apanha. A primeira temporada está muito acima desta segunda. (Estou a ver pela TVI, portanto ainda me faltam ver 5.)

Tu quando vires o último episódio vais entender o que eles quiseram fazer, mas correu pessimamente porque o último episódio explica uma parte mas não explica outras :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Tu quando vires o último episódio vais entender o que eles quiseram fazer, mas correu pessimamente porque o último episódio explica uma parte mas não explica outras :haha:

Ainda há a temporada de verão (10 episódios), as pontas que ainda ficaram soltas devem ficar esclarecidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Pt1111 said:

Ainda há a temporada de verão (10 episódios), as pontas que ainda ficaram soltas devem ficar esclarecidas

Nem é uma questão de pontas soltas, é mesmo uma questão de explicar de forma simplista várias coisas que parecem ser complexas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Nem é uma questão de pontas soltas, é mesmo uma questão de explicar de forma simplista várias coisas que parecem ser complexas.

Para mim o pior foi 

Spoiler

A Diana agredir o colega e deixá-lo fugir para no episódio seguinte ele apanha-la e prendê-la :lol:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua a parceria com a Prime. Palavras de Piet Hein Bakker:

O sucesso do casting é o sucesso da série. E o sucesso da série é essencial para o futuro da produtora See My Dreams. Tudo indica que vamos abrir mais algumas portas em 2024 no caminho da internacionalização. A continuação da parceria com a Prime Video será um dos elementos essenciais para atingir os nossos objetivos ambiciosos: um forte crescimento sustentado com um grande foco na qualidade e na rentabilidade.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...