Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 47 minutos, msm0 disse:

Continua a parceria com a Prime. Palavras de Piet Hein Bakker:

O sucesso do casting é o sucesso da série. E o sucesso da série é essencial para o futuro da produtora See My Dreams. Tudo indica que vamos abrir mais algumas portas em 2024 no caminho da internacionalização. A continuação da parceria com a Prime Video será um dos elementos essenciais para atingir os nossos objetivos ambiciosos: um forte crescimento sustentado com um grande foco na qualidade e na rentabilidade.

eu acho que hein bakker fiz uma boa decisao para trazer MCA para Prime em vez de Netflix or CW

os morangos vao ser cancelados pelo netflix

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2024 at 14:38, Dimitri disse:

Férias? Mas esteve sol o ano letivo todo e eles sempre com roupa de verão :curtainpeek:

Foi gravado em abril/maio, certo?

Abril o ano passado parecia tempo de junho e foi assim até meio de maio.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também deixei de ver e não percebo como é que isto está no ar ainda neste horário. O único público que potencialmente poderia ver isto não está neste horário. 

Tenho pena que não tenha havido o boom que se esperava porque o cast é mesmo muito bom mas morangos não é isto. Morangos são mais leves! Mesmo que houvese um mistério e mantendo o plot que pretenderam, está uma temporada demasiado dark para o conceito morangos. Há cenas que eles discutem imenso, falam por cima uns dos outros, fica sofrível de ver.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, J0K3R disse:

Possivelmente o contrato que a TVI tem em vigor não deixa isto ir para outro horário.  É um flop que a TVI vai ter de manobrar.

Eles não estão muito preocupados com as audiências em Tv, até porque já estão mais 3 temporadas encomendadas.

Isto é para ter honras na prime e os restantes vêm na tv, o público alvo já viu tudo, até porque não tem só na prime, está tudo em sites pirata.

O que importa é que a marca morangos continua a ser um estrondoso sucesso, e mesmo que não seja um sucesso na tv(porque os episódios já estão todos disponíveis), é um passo importante para puxar os jovens para conteúdo da tv generalista, mesmo que seja visto fora dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pt1111 disse:

Eles não estão muito preocupados com as audiências em Tv, até porque já estão mais 3 temporadas encomendadas.

Isto é para ter honras na prime e os restantes vêm na tv, o público alvo já viu tudo, até porque não tem só na prime, está tudo em sites pirata.

O que importa é que a marca morangos continua a ser um estrondoso sucesso, e mesmo que não seja um sucesso na tv(porque os episódios já estão todos disponíveis), é um passo importante para puxar os jovens para conteúdo da tv generalista, mesmo que seja visto fora dela.

Então ponham nos fins-de-semana à tarde, não prejudicam o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

A Dalila Carmo esteve hoje na renascença e deu a entender que vai fazer parte da nova temporada dos morangos. 

Deve ser um dos reforços a voltar à personagem inicial. Era fixe é que ela trouxesse o Carlos Vieira com ela.

Até podiam ser pais de algum aluno. Eles ficaram juntos no fim não ficaram?

Mas sendo assim vai gravar isto e outra série. Faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, msm0 disse:

A Dalila Carmo esteve hoje na renascença e deu a entender que vai fazer parte da nova temporada dos morangos. 

Vinha agora comentar isso. :rofl: Ela a dar a entender que nunca recusou, quer dizer, efetivamente não recusou porque pode não ter sido  mesmo convidada para esta temporada de agora, mas disse sim que não queria repetir personagens que já tinham tido o seu ciclo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

Vinha agora comentar isso. :rofl: Ela a dar a entender que nunca recusou, quer dizer, efetivamente não recusou porque pode não ter sido  mesmo convidada para esta temporada de agora, mas disse sim que não queria repetir personagens que já tinham tido o seu ciclo.

Ela ja disse várias vezes que a Madalena tinha sido a personagem menos desafiante da carreira dela.

Acho engraçado ela voltar :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Ela ja disse várias vezes que a Madalena tinha sido a personagem menos desafiante da carreira dela.

 

A de Todo o Tempo do Mundo também... foi uma figurante :rofl: e acredito que a de Por Ti também não tenha sido nada desafiante. Mas sim ela teve personagens muito marcantes principalmente na Filha do Mar, A Outra, Tempo de Viver e O Beijo do Escorpião.

Quanto à Madalena eu gostei bastante, na primeira temporada, na segunda já foi o que foi, o desaparecimento dela até foi interessante e um mistério bem explorado, pena a atriz já nem sequer ter estado presente :dog:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

A de Todo o Tempo do Mundo também... foi uma figurante :rofl: e acredito que a de Por Ti também não tenha sido nada desafiante. Mas sim ela teve personagens muito marcantes principalmente na Filha do Mar, A Outra, Tempo de Viver e O Beijo do Escorpião.

Quanto à Madalena eu gostei bastante, na primeira temporada, na segunda já foi o que foi, o desaparecimento dela até foi interessante e um mistério bem explorado, pena a atriz já nem sequer ter estado presente :dog:

O que realmente lhe aconteceu? Confesso que abandonei a série a meio, já não me recordo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Csmiranda disse:

O que realmente lhe aconteceu? Confesso que abandonei a série a meio, já não me recordo

Ela simplesmente desapareceu, um dia o Nuno chegou e ela não estava em casa. Depois andou à procura dela, ela até foi vista numa paragem de autocarro e não sei quantos. Basicamente ela foi ter com o pai ao estrangeiro, e depois mandou-lhe um bilhete de avião para ele ter com ela, e fica subentendido que iam casar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...