Jump to content

Morangos Com Açúcar

msm0

Recommended Posts

Cecília Borges e Bernardo Cascais serão os protagonistas da nova temporada. Ela será Ema, vem do Porto para Lisboa estudar no Conservatório de Dança e entrou no Colégio da Barra com o sonho de ser dançarina e ele será Leo, vem do interior do país e de um meio muito pobre onde vive com a avó e consegue uma bolsa no Colégio da Barra, vai viver para Lisboa com o irmão mais velho (personagem interpretada por Frederico Barata). Curiosamente, ambos já se conheciam na vida real e já tinham feito casting para as anteriores temporadas.

Maya Booth dará vida à mãe da protagonista.

Susana Luz será a vilã Mónica que a descreve como "muito manipuladora, que gosta de chamar à atenção e que usa todos os meios para atingir os fins sem ter medo de passar por cima de ninguém". Inicialmente era para estar na China num trabalho como modelo mas optou ainda assim por fazer o casting e quando foi aceite optou por seguir a área da representação por ser o seu maior sonho.

• Like 11

20 minutes ago, Max30 said:

Cecília Borges e Bernardo Cascais serão os protagonistas da nova temporada. Ela será Ema, vem do Porto para Lisboa estudar no Conservatório de Dança e entrou no Colégio da Barra com o sonho de ser dançarina e ele será Leo, vem do interior do país e de um meio muito pobre onde vive com a avó e consegue uma bolsa no Colégio da Barra, vai viver para Lisboa com o irmão mais velho (personagem interpretada por Frederico Barata). Curiosamente, ambos já se conheciam na vida real e já tinham feito casting para as anteriores temporadas.

Basicamente, trocaram o background da protagonista da temporada anterior para o protagonista desta temporada :haha:  O pobre protagonista está sempre batido.

• Like 3

há 13 minutos, Laurindinha disse:

A Rita Tristão vai entrar em alguma das próximas temporadas? Vi um story dela no set.

Ela é diretora de atores. Mas como entrou na série, até pode fazer uma perninha.

• Like 2
  • Thanks 1

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Então que papel é que o Tiago Castro vai desempenhar? Vai ser o secretário dela? 

Normalmente, quando um diretor deixa de ser diretor, volta à sua função anterior de professor. Deve ser o caso, né

• Like 1

há 11 horas, TheSecret disse:

Normalmente, quando um diretor deixa de ser diretor, volta à sua função anterior de professor. Deve ser o caso, né

Numa escola é, quando o diretor sai , volta como professor , mas para secretário nunca vi isso, pode voltar na gestão como adjunto, subdiretor.

• Like 2

• 2 weeks later...
há 20 minutos, AndreRob disse:

Excelente data... para flopar.

Independentemente da data, vai sempre flopar. 

Eu acho que eles nem deviam transmitir isto na generalista :read:

• Like 3

há 5 minutos, msm0 disse:

O problema das outras 2 temporadas foi terem ficado disponíveis todos os episódios na Prime antes da transmissão na generalista

• Like 3

há 8 minutos, msm0 disse:

Eu acho que isto devia ser exibido durante uma semana ou duas ao final do dia.

• Like 1