Jump to content

Renascer


Pedro M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Arun disse:

 

Acho que vem uma atriz novata ai. O que dizem que a Globo está com medo de colocar uma atriz já em evidência para ser a Mariana. Esta personagem quase arruinou a carreira de Adriana Esteves. Talvez com este receio, poderá vir uma atriz estreante com esta personagem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DanielNunes disse:

Acho que vem uma atriz novata ai. O que dizem que a Globo está com medo de colocar uma atriz já em evidência para ser a Mariana. Esta personagem quase arruinou a carreira de Adriana Esteves. Talvez com este receio, poderá vir uma atriz estreante com esta personagem. 

Segundo o "Folha", o autor e o diretor, querem uma atriz com um nome conhecido, para evitar algum tipo de rejeição à personagem, como na novela original. 

"Trinta anos depois, a emissora teme que a atriz escolhida para o papel de Mariana sofra a mesma rejeição e tenha os mesmos problemas que Adriana Esteves, por isso, há uma demora na oficialização e na confirmação dos papéis. Bruno Luperi, autor da novela, deseja um nome que já tenha uma certa rodagem, visão compartilhada pelo diretor artístico Gustavo Fernandez."

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/08/globo-teme-maldicao-de-mariana-e-tem-divisao-interna-para-escolha-de-mocinha-de-renascer.shtml

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Segundo o "Folha", o autor e o diretor, querem uma atriz com um nome conhecido, para evitar algum tipo de rejeição à personagem, como na novela original. 

"Trinta anos depois, a emissora teme que a atriz escolhida para o papel de Mariana sofra a mesma rejeição e tenha os mesmos problemas que Adriana Esteves, por isso, há uma demora na oficialização e na confirmação dos papéis. Bruno Luperi, autor da novela, deseja um nome que já tenha uma certa rodagem, visão compartilhada pelo diretor artístico Gustavo Fernandez."

https://f5.folha.uol.com.br/televisao/2023/08/globo-teme-maldicao-de-mariana-e-tem-divisao-interna-para-escolha-de-mocinha-de-renascer.shtml

Assim espero, mas quem será? Tem que ser uma atriz beirando 20 e poucos anos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Alguém me consegue explicar porque é que a personagem foi tão rejeitada :mosking: Já li sobre essa rejeição mas não consegui entender

Vai ver vários fatores, no começo ela não é a mocinha e sim a vilã, já que ela quer vingança da morte do avô. Seduz o pai Zé Inocêncio e o filho João Pedro. Ela sendo par do José Inocêncio, não pela idade em si, mas, o casal convicente entre a falecida Maria Santa e José Inocêncio, que foram um dos fatores da primeira fase a ser o que era para o público foi, encantador. Mariana mesmo com a ótima atuação de Adriana Esteves, tem muitas camadas, é como se Mariana fosse a Eduarda de "Por Amor" que foi odiada sem compreensão do público. Ela joga pai contra o filho várias vezes durante a novela, e com isso, na minha visão não tem como ter torcida do público. Mas também a crítica não compreendeu a atuação da atriz, pra mim esteve muito bem. Acho que a crítica exagerou e foram injustos com a Adriana, infelizmente quase estragou com a carreira dela. Hoje praticamente todos são unânimes que Adriana Esteves é uma das atrizes mais promissoras que a TV brasileira teve.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DanielNunes disse:

Vai ver vários fatores, no começo ela não é a mocinha e sim a vilã, já que ela quer vingança da morte do avô. Seduz o pai Zé Inocêncio e o filho João Pedro. Ela sendo par do José Inocêncio, não pela idade em si, mas, o casal convicente entre a falecida Maria Santa e José Inocêncio, que foram um dos fatores da primeira fase a ser o que era para o público foi, encantador. Mariana mesmo com a ótima atuação de Adriana Esteves, tem muitas camadas, é como se Mariana fosse a Eduarda de "Por Amor" que foi odiada sem compreensão do público. Ela joga pai contra o filho várias vezes durante a novela, e com isso, na minha visão não tem como ter torcida do público. Mas também a crítica não compreendeu a atuação da atriz, pra mim esteve muito bem. Acho que a crítica exagerou e foram injustos com a Adriana, infelizmente quase estragou com a carreira dela. Hoje praticamente todos são unânimes que Adriana Esteves é uma das atrizes mais promissoras que a TV brasileira teve.

Sim. Pelo que li Adriana Esteves foi perseguida gratuitamente por a crítica, especialmente por a Sônia Abrão e o Leão Lobo. 

Não vi a primeira versão, mas do que conheço da personagem, Mariana era dúbia e complexa como foi dito no teu texto e o motivo da disputa de pai e filho. Acho que o objetivo da personagem era causar conflito. Acho normal ela provocar raiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Arun disse:

Sim. Pelo que li Adriana Esteves foi perseguida gratuitamente por a crítica, especialmente por a Sônia Abrão e o Leão Lobo. 

Não vi a primeira versão, mas do que conheço da personagem, Mariana era dúbia e complexa como foi dito no teu texto e o motivo da disputa de pai e filho. Acho que o objetivo da personagem era causar conflito. Acho normal ela provocar raiva. 

Eu assisti quando passou no Viva. Não vi nada demais na interpretação da Adriana, esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que Humberto Carrão fará o Zé Inocêncio jovem na primeira fase e na segunda um dos filhos deste personagem, diz o site Extra. Ultimamente este site só tem dado "bola fora" na escalação do elenco de "Renascer". 

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/08/humberto-carrao-vivera-dois-personagens-no-remake-da-novela-renascer.ghtml

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, DanielNunes disse:

Parece que Humberto Carrão fará o Zé Inocêncio jovem na primeira fase e na segunda um dos filhos deste personagem, diz o site Extra. Ultimamente este site só tem dado "bola fora" na escalação do elenco de "Renascer". 

https://extra.globo.com/famosos/noticia/2023/08/humberto-carrao-vivera-dois-personagens-no-remake-da-novela-renascer.ghtml

Embora na primeira versão não tenha sido o mesmo ator ou seja ele seria o João Inocêncio, ou seja o mesmo papel do Marcos Palmeira... eu sinceramente nem acho mal eu gosto do Carrão (:lolipop:)

Mas pelas noticias que divulgam que passado dois ou tres dias vêm desmentir como foi metade do elenco desta novela... já nem acredito em nada.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que Dira Paes estará neste remake?, ela saiu do elenco de "Fuzuê" transferida para uma outra produção e não se falou mais dela. Veio na minha memória a personagem que cairia muito bem para ela, a personagem de Leila Lopes, a Professorinha Lu ou da personagem de Regina Dourado, Morena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que andam e se até no jornal Folha de São Paulo dão pela confirmação de Humberto Carrão como Zé Inocêncio jovem é que ele estará mesmo na novela. Acho que ele se aproxima um pouco das características de Marcos Palmeira. Será que ele vem como João Pedro? Tem um dos filhos de José Inocêncio que morre durante a novela que é o Zé Venâncio, poderá ser o Carrão a fazer este personagem? 

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DanielNunes disse:

Estranho uma personagem já idosa na primeira versão, será uma jovem cafetina. Adoro a Juliana Paes, mas, esperava mais de uma atriz veterana. Agora sobre Dona Patroa, gostei da escalação Maria Fernanda Cândido. 

Não vi a novela original, mas li que a personagem estava na faixa dos 60. Não vejo necessidade de apostarem em uma atriz na faixa dos 40, com tantas atrizes na faixa dos 60 a querer trabalhar. 

Claro que no remake, a personagem pode ser mais nova, mas estamos a falar de um remake de o Benedito, que não admite mudanças, não é? :abismado4:

A Maria Fernanda Cândido, esteve maravilhosa em "A Força do Querer", é um ótimo nome. 

Já li que D. Patroa, é uma espécie de Bruaca 2.0? É verdade, Daniel? Se for, com o talento da Maria Fernanda, já temos personagem a roubar a cena no remake. :adoro:

Editado por Arun
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFMR disse:

Já que não está em Elas por Elas, Paloma Duarte podia vir para aqui. Ela esteve na novela original. Seria giro voltar com outro papel.

Credo. A lenda não merece ser desperdiçada neste fiasco. :cryhappy:

Prefiro que ela entre na da Lícia. 

Editado por Vitória
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DanielNunes disse:

Gabriel Sater e Almir Sater estão no elenco da novela. Os dois farão Seu Rachid. Gabriel Sater na primeira fase e Almir Sater na segunda. Talvez se Maria Fernanda Cândido aceitar, ela fará par romântico com Almir Sater. 

"Pantanal" 2.0. :abismado4:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel C disse:

:riso:

 

desmentido daqui a 2 ou 3 dias... wait for it.

On 25/08/2023 at 13:27, DanielNunes disse:

Pelo que andam e se até no jornal Folha de São Paulo dão pela confirmação de Humberto Carrão como Zé Inocêncio jovem é que ele estará mesmo na novela. Acho que ele se aproxima um pouco das características de Marcos Palmeira. Será que ele vem como João Pedro? Tem um dos filhos de José Inocêncio que morre durante a novela que é o Zé Venâncio, poderá ser o Carrão a fazer este personagem? 

Ele não tem é muitas parecenças com o Marcos Palmeira, mas isso pouco importa na primeira fase... mas se for para fazer as duas personagens deve mesmo ser o João, o personagem do Marcos Palmeira na primeira versão. Acho que só assim fazia sentido ele estar nas duas fases, isto porque o peso maior do João Inocencia além de ser o rejeitado é o mais parecido em termos de personalidade com o pai, se eles nesta versão usarem o mesmo ator o facto de ele ser 'parecido fisicamente' ao pai em jovem terá outra força...

há 9 minutos, Arun disse:

"Pantanal" 2.0. :abismado4:

E as historias não são assim tão diferentes... resta esperar para ver se o publico não vai rejeitar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

desmentido daqui a 2 ou 3 dias... wait for it.

Ele não tem é muitas parecenças com o Marcos Palmeira, mas isso pouco importa na primeira fase... mas se for para fazer as duas personagens deve mesmo ser o João, o personagem do Marcos Palmeira na primeira versão. Acho que só assim fazia sentido ele estar nas duas fases, isto porque o peso maior do João Inocencia além de ser o rejeitado é o mais parecido em termos de personalidade com o pai, se eles nesta versão usarem o mesmo ator o facto de ele ser 'parecido fisicamente' ao pai em jovem terá outra força...

E as historias não são assim tão diferentes... resta esperar para ver se o publico não vai rejeitar isto.

Quando sai no O Globo dificilmente é mentira

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...