Jump to content

Destino Imortal


João

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Então já vai acabar? :unsure: Estava a gostar, mas é bom que acabe e não entre no 'engonhanço'...

Venha a próxima... gosto deste formato minissérie nas produções nacionais (assim como gostei de 'Casos da Vida' e outras séries), pois é da forma que consigo acompanhar. Ultimamente não tenho tido paciência para novelas, as últimas que acompanhei foram 'Fascínios' na TVI e 'A Favorita' na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nunca puseram de parte a hipótese de fazerem uma segunda temporada de "Destino Imortal" (penso que tudo iria depender das audiências, mas agora também dependerá da disponibilidade dos actores, suponho). Vamos aguardar...

Curti a série, mas não acho que faça sentido uma segunda temporada... iria começar a engonhar e tornar-se uma mini-novela. Prefiro que façam várias mini-séries, todas muito diferentes umas das outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles nunca puseram de parte a hipótese de fazerem uma segunda temporada de "Destino Imortal" (penso que tudo iria depender das audiências, mas agora também dependerá da disponibilidade dos actores, suponho). Vamos aguardar...

Curti a série, mas não acho que faça sentido uma segunda temporada... iria começar a engonhar e tornar-se uma mini-novela. Prefiro que façam várias mini-séries, todas muito diferentes umas das outras.

Também não me parece que haja nova temporada de "Destino imortal". O seu final disse tudo... Todas as mortes, todos os "finais" com sabor a "final" deixam claro que esta série entrou e saiu em grande, tanto na qualidade do argumento, como em audiências.

Uma série que, apesar dos clichés vampirescos em que estamos vivendo, primou pela irreverência.

:clapping_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Existe ali algum espaço para uma segunda temporada, o facto de terem morrido quase todos é apenas para não ter de justificar a ausência da maioria do elenco. Mas pegando naquele final, não sabemos quem transformou o 'policia', e temos de partir do principio que há mais vampiros além deles e o facto de ela se estar a transformar em humana pode ainda dar um bom argumento. Espero que pelo menos haja uma segunda parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na mitologia dos vampiros morder não transforma ninguém em vampiro, ele teria de ser alimentado com sangue de vampiro para se transformar... e como ela morreu, não pode ter sido ela. B)

Lol, sempre ouvi dizer que bastava uma mordidela no pescoço...

Acho que isso do polícia não tem nada que levar a uma segunda temporada. Simplesmente foi uma forma de terminar esta história em grande, com um cheiro a suspense, que era o que se pedia tendo em conta que esta foi uma série envolta em grande "escuridão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...