Jump to content

Destino Imortal


João

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

não podemos esquecer que também existe esse objectivo são seis episódios e a malta depois disso não pode querer mais vampiros duvido que eles não continuem com esta ideia das 2 horas de seguidas, depois desta tareia ninguém ker ver a estreia da serie da SIC as nove

Olha que não sei... As pessoas andam todas histéricas pelos vampiros e parece-me que a série ainda mais cliché do que "Destino Imortal" - "Lua vermelha" - vai fazer um bom resultado em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ruben tem razão, não ligo a crespuculos e coisas assim, talvez porque tenho mais de 40, e acho que maiores de 18 tb não, os aficionados são os nossos jovens mais novos, precisamente a malta dos morangos e esses não vão deixar de ver, eles adoram a historia de amor da Bella e do Eduward e vão quer ver o que vai suceder ao novo casal de Destino Imortal.

Por isso concordo com o horário das 18:00, esses jovens são estudantes e ás segundas têm aulas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a nível de realização, pelo menos nas cenas iniciais, em que prestei atenção mais a esses pormenores que à história (como disse o André, de início nem havia história... a que havia resumia-se a uma frase).

Acho que a demora em a protagonista falar lhe deu ainda um impacto mais misterioso.

Quanto à história em si, foi exactamente o que esperava, nem esperava nem mais leve nem mais pesada.

"Lua Vermelha" irá indiscutivelmente ser mais leve, talvez RW com vampiros.

Dessa dos músculos da cara ainda não tinha ouvido falar, Ruben... :laugh_mini: Inventam com cada coisa. Como não me interesso por estas temáticas...

Diana, faltam partes.

Quem são Bella e do Eduward?

Esta série pode ter continuade, segundo Bernardo Bairrão. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fui como que arrastada pela minha petiza, tias servem para essas coisas, para ver Lua Nova e acho que gosto mais de Blade :biggrin_mini2: :biggrin_mini2: :biggrin_mini2: e só fixei o nome desses dois, andava um no meio andava mas nome não me lembro.

Crespuculo está no youtube dividido em partes, Lua Nova acho que ainda não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é lua nova, é lua vermelha

titafcp, acho que a Catita estava a falar do filme original. B)

Sinceramente, não percebo porque é que escolheram a Maria João Luís para o papel de vampira. É boa actriz, mas não é lá muito bonita e está mais para mãe do Rogério Samora do que para mulher (são casados, não são?). Mas também, pouco vi da interpretação deles; só vi a aparição inicial deles...

Sabes que a "idade dos vampiros" é diferente. O personagem do Rogério Samora é mais velho que a da Maria João Luís xD

Ainda por cima?! Tudo bem que envelheceram o Samora, mas a Maria João Luís já é "velha" por natureza! :unsure: Que combinação...

não podemos esquecer que também existe esse objectivo são seis episódios e a malta depois disso não pode querer mais vampiros duvido que eles não continuem com esta ideia das 2 horas de seguidas, depois desta tareia ninguém ker ver a estreia da serie da SIC as nove

Não me parece que no próximo domingo haja dose dupla! Se o fizerem, despacham logo a minissérie num instante e, tendo em conta que "Lua Vermelha" está a começar, eles não podem desperdiçar esta onda de sucesso.

"Lua Vermelha" é mais teen, quanto a mim. Será mais na onda de "Rebelde Way" e "Morangos com Açúcar" versão com vampiros. Agora, com a estreia de "Destino Imortal" e tendo em conta que o público prefere sempre a TVI, não me admiro nada se os mais novos acharem que "Lua Vermelha" é cópia de "Destino Imortal"!!! :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo porque é que escolheram a Maria João Luís para o papel de vampira. É boa actriz, mas não é lá muito bonita e está mais para mãe do Rogério Samora do que para mulher (são casados, não são?). Mas também, pouco vi da interpretação deles; só vi a aparição inicial deles...

Sabes que a "idade dos vampiros" é diferente. O personagem do Rogério Samora é mais velho que a da Maria João Luís xD

Ainda por cima?! Tudo bem que envelheceram o Samora, mas a Maria João Luís já é "velha" por natureza! :unsure: Que combinação...

LOOOL xD

Não me parece que no próximo domingo haja dose dupla! Se o fizerem, despacham logo a minissérie num instante e, tendo em conta que "Lua Vermelha" está a começar, eles não podem desperdiçar esta onda de sucesso.

"Lua Vermelha" é mais teen, quanto a mim. Será mais na onda de "Rebelde Way" e "Morangos com Açúcar" versão com vampiros.

Concordo em absoluto! As duas horas de "Destino imortal" foram uma espécie de bónus por ser o episódio de arranque da mini-série. Talvez apenas o último episódio tenha também maior duração que o "normal".

"Lua vermelha" deverá ser uma história muito mais leve e banal - o que é difícil - que "Destino imortal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me tinha pronunciado sobre esta série... Eu tive a assistir a todo o episódio e para quem pouco liga a temáticas de vampiros, até gostei e fiquei com curiosidade de ver os restantes episódios, visto serem apenas 6 episódios.

Gostei de todas as interpretações, em especial dos dois protagonistas. A história, para mim é uma novidade, pois não tenho por hábito ver séries sobre vampiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lua vermelha" deverá ser uma história muito mais leve e banal - o que é difícil - que "Destino imortal".

A compração que eu faço é que "Lua Vermelha" será mais comercial, enquanto que "Destino Imortal" é mais uma série de culto. A série da SIC não deverá ser tão "parada" quanto "Destino Imortal" e o fio condutor será mais num estilo juvenil...

Eu tive a assistir a todo o episódio e para quem pouco liga a temáticas de vampiros, até gostei e fiquei com curiosidade de ver os restantes episódios

Eu não vi o episódio todo, apenas uma parte e também gostei do que vi. Não "ligo" nenhuma a estas histórias de vampiros, nunca fui grande apreciador, e estava-me a convencer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também odeio histórias deste género... Mas não só, basta que envolva paranormal (já prevejo não gostar do final de 'Lost' por isso mesmo).

Questões relativas ao paranormal também não ligo muito, mas a série "Supernatural" não é má de todo.

Não me parece que o final de "Lost" tenha a ver com paranormal... Pelo menos é o que espero!!! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ver a estreia acho que o generico não tem nada a ver com a serie.

Serie bem forte, um pouco violenta até, com momentos de suspense impressionáveis.

Muito boms os efeitos especias e execelente trabalho de caracterização, onde destaco a Catarina Wallenstein.

Acho o maximo a TVI não concorrer com a SIC, contudo acho que podiam fazer uma troca de horários.

Destino Imortal é demasiado violenta para ser colocada ao fim da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar desta série... a trama está muito bem conseguida. Espero que não mude de horário, que é para eu continuar a ver. Além disto, acho que está a desempenhar bem o seu papel em termos audiométricos, fornecendo um bom lead-in ao JN que com filmes repetidos seria difícil de alcançar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destino Imortal é demasiado violenta para ser colocada ao fim da tarde.

catita estou de acordo contigo, acho que tipo de série devia dar num horário mais nocturno

Foi o que eu disse logo quando vi a estreia... estava mais a ver às 23:00 do que às 18:00. Mas, se virmos bem, às vezes dão filmes mais fortes nesse horário.

acho que está a desempenhar bem o seu papel em termos audiométricos, fornecendo um bom lead-in ao JN que com filmes repetidos seria difícil de alcançar...

E que "Portugal de Olhos em Bico" não alcançou!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...