Jump to content

Destino Imortal


João

Posts Recomendados

A primeira promo de "Destino imortal" já está a ser exibida pela TVI. Nela marcam presença várias imagens, aparentemente sem nexo, onde o que salta mais à vista é os efeitos especiais. Nota-se, também, que o ambiente é sombrio. É-nos, ainda, mostrado o personagem de Pedro Barroso sentindo-se "estranho" e a Catarina Wallenstein a confidenciar-lhe que é uma vampira.

Ainda só vi o separador a dizer que estreia brevemente.

-- Domingo, 10 Jan 2010 12:13 --

Agora vi a promo no Youtube...

[bBvideo 425,350:1de1xg8a]http://www.youtube.com/watch?v=8mKICVlXW94[/bBvideo]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Já se estava mesmo a ver que esta seria a primeira mini-série a estrear. É a forma que a TVI tem de se antecipar à SIC na estreia de um produto nacional com esta temática.

Foi mais inteligente que a SIC nesse aspecto.

Talvez porque a SIC ainda não tem a sua série pronta para estrear, com uma frente suficiente que lhe permita dar à vontade o seu produto. Como a TVI tem "37" e "Destino Imortal" finalizadas, tanto lhes faz estrear primeiro uma ou outra. Tendo em conta a concorrência, é preferível estrearem primeiro "Destino Imortal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova promo:

[bBvideo 425,350:1pov6gc2]http://www.youtube.com/watch?v=iB4iNTBNv9I[/bBvideo]

Esta tá melhor... O Corrula está quase irreconhecível. Só nesta promo consegui perceber que era ele, pensava que era outro actor...

9 vídeos inéditos com cenas da série no seguinte canal do Youtube:

http://www.youtube.com/user/MktTVI

O site:

http://oteudestinoestamarcado.tvi.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei se não prefiro a primeira promo do que esta segunda...

Em relação àqueles vídeos que estão no YouTube, percebe-se que houve uma fuga de imagens que não estava previsto!!! Aquelas cenas nem se quer estão "tratadas" a nível de áudio.

A princípio, deu-me a entender que seria um canal criado pelo departamento de Marketing (MrkTVI) para alojar os vídeos que irão surgir no site da série.

Mas ao mesmo tempo, não faz sentido divulgar assim... é estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG :puppyeyes: Mais uma série de vampiros! Até me falta o sangue!

Vamos lá ver se a minha paciência não é sugada ao ver o 1º ep.

Esperemos para ver...e se se for preciso deixo crescer os caninos para morder :biggrin_mini2:

ahah xD

As histórias de vampiros já me sugaram a paciência para as ver, mas como esta mini-série só tem 6 episódios, aproveito para a ver... Quero ver esses efeitos especiais à portuguesa xDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fartos da eternidade"

Minissérie sobre Vampiros estreia na TVI ainda em Janeiro. Esta é a primeira de três produções

A TVI apresentou ontem, quarat-feira, "Destino Imortal", uma minissérie sobre vampiros. André Cerqueira, director-geral da Plural, diz que com a estreia, ainda sem data anunciada, "vai ficar claro" que não se trata de de mais um formato dedicado a esta temática do fantástico.

A imortalidade foi um dos atractivos que levou Maria João Luís a aceitar o papel da vampira "Lídia" na ficção. "Procurei trabalhar o que é ser imortal e encontrar as sensações de alguém que vive há centenas de anos sem um fim à vista", contou ontem aos jornalistas na apresentação que se realizou em Sintra.

Rogério Samora, que interpreta o patriarca "Hector" revelou mais alguns pormenores: "A série é um pouco sobre se a eternidade é boa ou é má. A minha 'filha' tem uma mutação no sangue que mais nenhum vampiro possui, resiste à luz do Sol. E eu estou a fazer experiências para podermos deixar de ser eternos e viver uma vida normal, felizes. E por isso é que eu acho muito engraçada esta ideia do Artur Ribeiro e da Cristina Silva que é a de um vampiro que está farto da imortalidade, que está farto de ser eterno. Depois há os bons e há os maus", revelou.

A "filha" em causa é "Sofia" encarnada por Catarina Wallenstein, que por ter sido "transformada" há pouco tempo não partilha dos sentimentos da "família". "Antes pelo contrário, ainda está a descobrir o mundo dos vampiros. Ele deu o seu acordo para ser transformada. Sabe que é a sua única forma de existência", adiantou, por seu lado, a protagonista.

E como não podia deixar de ser, "Sofia" irá protagonizar o par romântico como herói da história: "Miguel" (Pedro Barroso), meio- humano, meio-vampiro, cujo destino é ser um caçador de vampiros. Jorge Corrula também integra o núcleo principal.

Diferente das outras

Este romance será um dos elementos diferenciadores das restantes produções do género feitas, onde há sempre uma humana apaixonada por um vampiro. "Vai ficar claro que é um produto diferente", frisou André Cerqueira, director-geral da Plural.

Bernardo Bairrão, que assume interinamente a direcção da TVI, não quis comunicar a data de estreia, anunciando apenas que esta vai ocorrer ainda durante o mês de Janeiro.

"Destino Imortal" é a primeira de três mini-séries a irem para o ar. Depois desta, as restantes serão exibidas "com uma sequência regular", acrescentou. A aposta no formato de mini-série é arriscada, reconhece Bernardo Bairrão. Porém, é "um novo conceito que acreditamos ter o seu espaço no panorama televisivo português. "Temos de deixar passar uns tempos até ganhar fôlego para voltarmos a outra aventura destas".

No entender de André Cerqueira, a aposta no género e a escolha de temáticas muito diferentes entre produções serve para "atingir todo o público da TVI".

Actores da TVI vestem a pele de vampiros em minissérie

Jorge Corrula, Maria João Luís, Rogério Samora, Pedro Barroso e Catarina Wallenstein são alguns dos vampiros da TVI.

Rogério Samora interpreta Hector, 600 anos, em Destino Fatal, a nova minissérie da TVI, que representa uma nova aposta da estação de televisão em captar o público jovem que tornou Crepúsculo num sucesso de audiências.

O actor, que declara o seu fascínio pelas lendas e mitologia sobre vampiros, define a sua personagem como estando "farto e cansado da eternidade" e considera a nova voga de filmes e séries sobre a mitologia vampiresca como "um tema que sempre esteva na moda", recordando o impacto geracional do par romântico do franchise iniciado por Stephenie Meyer, cujo retrato do amor casto cativou milhões de leitores em todo o mundo e tornou a trilogia literária numa potência comercial.

Samora enaltece a aposta da minissérie na tecnologia, centrada em distingui-la de outras produções nacionais do género, que pecaram frequentemente pela inverosimilhança dos efeitos técnicos utilizados. A TVI pretende, assim, conferir legitimidade à sua nova produção, que não tem ainda data de estreia anunciada.

Destino Imortal busca a mesma alquimia que séries como Sangue Fresco, emitida na RTP1, obtiveram, ao fundir o registo da história romântica adolescente, algo em que a TVI é já experiente, com o registo do filme de terror ou drama sobrenatural.

A série é protagonizada por Pedro Barroso e Catarina Wallenstein, que formam o par romântico da trama e aos quais se juntam, para além de Rogério Samora, Jorge Corrula e Maria João Luís.

Nova promo:

[bBvideo 425,350:28zgrr50]http://www.youtube.com/watch?v=ZJo2vxODp-8[/bBvideo]

Ontem no Jornal Nacional:

[bBvideo 425,350:28zgrr50]http://www.youtube.com/watch?v=WdvQD-x1FxI[/bBvideo]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diferente das outras

Este romance será um dos elementos diferenciadores das restantes produções do género feitas, onde há sempre uma humana apaixonada por um vampiro. "Vai ficar claro que é um produto diferente", frisou André Cerqueira, director-geral da Plural.

Espero que isso se verifique!

A 3ª promo não se fica atrás das outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Destino Imortal’ na TVI

Miguel e Sofia, vampiros e colegas de faculdade, vivem uma história de amor impossível em ‘Destino Imortal’, série de seis episódios que estreia em breve na TVI. Pedro Barroso e Catarina Wallenstein são os protagonistas do romance.

O primeiro encontro com Sofia vai despertar em Miguel estranhas capacidades físicas e extra-sensoriais. “Na história sou um ‘dampiro’, mistura de vampiro com humano. Sou mortal, mas tenho poderes de um vampiro”, diz Pedro Barroso. Também Sofia é uma vampira, exemplar único de uma evolução genética que a permite expor-se ao Sol e que a torna invejada por outros vampiros. “Está a ser desafiante interpretar a personagem”, comenta Catarina Wallenstein, que dá vida a Sofia.

A descoberta de Miguel acerca de si próprio, as suspeitas dos homicídios que recaem sobre o jovem com a chegada de inspectores da PJ a Sintra, levam o conflito a intensificar-se lado a lado com uma história de amor impossível entre Miguel e Sofia. A série conta com as participações de Rogério Samora, Maria João Luís, Jorge Corrula e Maria D’Aires, entre outros.

PERFIS

CATARINA WALLENSTEIN

Filha de músicos e sobrinha do conhecido actor José Wallenstein, Catarina Wallenstein é uma das actrizes mais promissoras da nova geração. Com carreira no cinema integrou, em 2006, o elenco da série ‘Nome de Código: Sintra’.

PEDRO BARROSO

Ex-apresentador do magazine cultural ‘PICA’, exibido na RTP 2, Pedro Barroso fez parte do elenco de ‘Morangos com Açúcar’ e da novela ‘Fala-me de Amor’, ambos na TVI. Em cinema participou ainda em algumas curtas-metragens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora a dúvida dissipou-se: a mini-série vai mesmo para o domingo (e, possivelmente, as outras também).

E agora, em que horário estreará? Há várias hipóteses...

- Será que estreia logo a seguir ao "Jornal Nacional"? Concordo com este horário, mas o conteúdo pode não ser o mais indicado para aquela hora. E, no próximo domingo, a SIC, naquele horário, tem o jogo de futebol (o que pode ser mau, pois se o target da série for o público jovem e/ou masculino, este pode estar a ver o futebol; se quiserem apelar às pessoas mais velhas, este tipo de série pode não lhes agradar).

- No fim da noite? A TVI pode optar por ter "Meu Amor" e "Deixa Que Te Leve" na grelha, que lhe garante boas audiências (e é certinho que pode beneficiar com isso no domingo contra o futebol!) e exibir a mini-série depois das novelas, lá para as 23:00/23:30 (tal como exibem "Ele é Ela" no sábado). "Casos da Vida", nesse horário de domingo, tinha excelentes resultados.

- Início da tarde? Duvido nesse horário, mas agora que a SIC tem "Investigação Criminal" às 15:00, seria este um bom produto para combater os resultados astronómicos da séries americana? O problema é que a TVI não tem nada para dar das 14:00 às 15:00, logo este horário parece ser para esquecer (e seria um desperdício; ou não, se a série conseguisse ter uma audiência digna de Horário Nobre!)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o horário ideal seria o das 19.00 horas, mas é pouco provável. Esta série parece-me não ter cenas chocantes, parece ser 10AP.

Também acho que a série não tem cenas chocantes... Até acho que se destina mais aos jovens. Mas acho que às 19h não vai ter grande sucesso... Eu vejo esta produção a ser transmitida em horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que agora, sabendo já que "Lua Vermelha" vai para o ar às 21:00, eles vão estrear "Destino Imortal" às 21:00 de domingo. E, sendo assim, vão abdicar, segundo eu, de "Meu Amor", ficando o horário nobre com "Destino Imortal" e "Deixa Que Te Leve", seguindo-se dos filmes (como tem sido nas últimas semanas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...