Jump to content

Destino Imortal


João

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Bernardo Bairrão disse ao DeLuxe que queria ter uma mini-série por mês. Como? Ou encurtam em 2 episódios ou transmitem tudo de seguida.

Se assim for, as séries vão-se em 3 meses!!!

É possível que assim seja, prow. Dão um primeiro epsódio de duas horas e, possivelmente, o último também.

Li por aí algures que vão estrear a minissérie no domingo às 18:00. Parece-me uma escolha arrojada, mas vamos lá ver como resulta em audiências... Haverá aceitação nesse horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de passar uma promo de mais de 10 minutos com o anuncio da serie amanha ás 18:00.

Deve ser por causa do jogo, assim o publico fiel das novelas não as vai deixar de ver em prol do jogo.

O que passou há pouco foi o 'Clip de Apresentação' (que a TVI faz sempre para passar na Festa de Apresentação à imprensa) e foi o mesmo que deu ontem à noite após o "Jornal Nacional".

A TVI jogou pelo seguro em dar a série às 18:00, pois assim concorrerá com o fim do filme da SIC e com o "Jornal da Noite", escapando assim ao futebol e ao "Ídolos". Vamos lá ver é se no dia 31 mantêm o horário e não se lembram de pôr a minissérie às 21:00 só para concorrer com a "Lua Vermelha"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou de passar uma promo de mais de 10 minutos com o anuncio da serie amanha ás 18:00.

Deve ser por causa do jogo, assim o publico fiel das novelas não as vai deixar de ver em prol do jogo.

O que passou há pouco foi o 'Clip de Apresentação' (que a TVI faz sempre para passar na Festa de Apresentação à imprensa) e foi o mesmo que deu ontem à noite após o "Jornal Nacional".

A TVI jogou pelo seguro em dar a série às 18:00, pois assim concorrerá com o fim do filme da SIC e com o "Jornal da Noite", escapando assim ao futebol e ao "Ídolos". Vamos lá ver é se no dia 31 mantêm o horário e não se lembram de pôr a minissérie às 21:00 só para concorrer com a "Lua Vermelha"!

Não vejo nada esta série a ser transmitida às 18:00! Eu cá, espero que para a semana a série seja colocada no horário das 21:00 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver agora (até às 18:30 mais ou menos) esta série e, apesar de não ser o público desta série, teria continuado a ver se fosse só de uma hora (das 19:00 às 20:00). Entretanto tive que deixar de ver (saí de casa) e estar duas horas a acompanhar a minissérie não é para mim!

Gostei do genérico. É invulgar, típico deste tipo de produto. Obviamente que não poderiam fazer um genérico como se fosse para novela!

A minissérie estava-me a agradar (apesar da pouca acção e da protagonista ter demorado muito a falar desde que apareceu). Está bem filmada e bem produzida (do pouco que vi e não vi muitos efeitos especiais). Só não gostei muito da cena inicial por a achar um pouco "sem sal".

A hora a que a estão a passar talvez não seja a mais adequada. E também tiro a hipótese das 21:00. Vendo agora o produto, o mais indicado seria o horário das 23:00. Esta parece uma série de culto e não sei se a esta hora agrada todo o tipo de público (será que por ser um produto de ficção da TVI vá agarrar à mesma o público?).

O que já me parece diferente desta minissérie apesar da temática é "Lua Vermelha". Esta deverá ser, à partida, diferente, tanto pela história (mais juvenil), como pela acção (menos pausada e menos "sinistra"). Ambos os produtos me parecem para públicos diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de estreia foi demasiado longo, mas a mini-série até é credível.

Grande cuidado na filmagem, interpretação e em tornar o ambiente da mini-série escuro e carregado.

Os efeitos especiais não são grande coisa, mas é algo pioneiro em Portugal, logo é normal que os efeitos não se equiparem às produções estrangeiras sobre a temática dos vampiros.

Uma coisa que me agradou bastante foi o facto de os protagonistas de "Destino imortal" não terem os músculos da cara dormentes, como têm os protagonistas da saga "Crepúsculo" em que nem esboçar um sorriso conseguem.

Maria João Luís esteve óptima e a Catarina Wallenstein e o Pedro Barroso são bastante competentes e credíveis. Muito bem conseguida a tensão entre os dois entes.

A mini-série em questão ainda consegue fugir um bocado ao cliché dos vampiros em que vivemos, com a introdução do conceito de "Dampiro" e com o facto de a "Sofia" ter sofrido uma mutação genética que a permite expôr-se ao raios do Sol. A batalha entre vampiros bons e maus também não está muito presente na série, o que é bom.

Estranhei o genérico inicial. Mas é como se diz: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se" xD

Primeiro episódio lotado de suspense do primeiro (o desastre de automóvel) ao último (morte da avó de "Miguel") minuto.

Parece-me que "Destino imortal" se vai distinguir de "Lua vermelha", tal como o André diz:

O que já me parece diferente desta minissérie apesar da temática é "Lua Vermelha". Esta deverá ser, à partida, diferente, tanto pela história (mais juvenil), como pela acção (menos pausada e menos "sinistra"). Ambos os produtos me parecem para públicos diferentes...

"Lua Vermelha" também me parece que seja para o público mais jovem, tipo cópia de "Crepúsculo" e também me parece que não seja tão dark, tal como "Crepúsculo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não percebo porque é que escolheram a Maria João Luís para o papel de vampira. É boa actriz, mas não é lá muito bonita e está mais para mãe do Rogério Samora do que para mulher (são casados, não são?). Mas também, pouco vi da interpretação deles; só vi a aparição inicial deles...

Quem não gostei foi a Evelina Pereira. Sinceramente, não a conheço, nem sei o que é que ela já fez (nem nunca a tinha visto e não sei se era suposto conhecer!!!). Mas não me convenceu na sua primeira aparição. Achei-a tãããããão má!

Gosto bastante da Cataria Walleinstein, apesar da seu ar arrogante natural (como pessoa e não como actriz)! Tanto ela como o Pedro Barroso me convenceram. Tive pena foi que a "Sofia" estivesse tanto tempo calada desde que apareceu em cena... só falou na biblioteca e num discurso um pouco secante (safou-se no final dessa cena!). Acho que faltou ritmo, mas que não ficou mal no ambiente e estilo da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi hoje, tbm acho que a duração de quase 2 horas um exagero, e a TVI devia ter feito um intervalo a meio e não antes do JN, achei a história interessante e o horário até não é mau, basta ver os filmes que a TVI às vezes põe neste horário, alguns são bem piores que esta série, mais tarde era deitar fora o trabalho dos actores, ainda para mais num domingo, onde a maioria das pessoas se tem que levantar cedo no dia seguinte. Os desempenhos estiveram no geral muito bem, tbm não conhecia a Eveline, mas se ali está é porque tem talento, gostei muito das interpretações da Catarina Wallenstein e do Pedro Barroso. E a TVI está de parabéns por sair da monotonia das novelas e expandir a sua ficção nacional ás séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de não ter dado intervalo a meio e apenas no fim, serviu para que não houvesse fuga de telespectadores no intervalo.

Tudo bem, mas duas horas seguidas... :| A certa altura dava por mim quase a adormecer.

Também achei um exagero!

Mas parece que o produto cumpriu os objectivos: venceu aos programas que passaram à mesma hora e conquistou um bom lugar no TOP10 dos programas da TVI de Domingo.

Sinceramente, não percebo porque é que escolheram a Maria João Luís para o papel de vampira. É boa actriz, mas não é lá muito bonita e está mais para mãe do Rogério Samora do que para mulher (são casados, não são?). Mas também, pouco vi da interpretação deles; só vi a aparição inicial deles...

Sabes que a "idade dos vampiros" é diferente. O personagem do Rogério Samora é mais velho que a da Maria João Luís xD

Quem não gostei foi a Evelina Pereira. Sinceramente, não a conheço, nem sei o que é que ela já fez (nem nunca a tinha visto e não sei se era suposto conhecer!!!). Mas não me convenceu na sua primeira aparição. Achei-a tãããããão má!

É a primeira vez que a Evelina faz televisão - disseram isso no programa de sexta-feira da Júlia Pinheiro, logo é normal que não esteja bem à altura dos outros actores. Mas a mim pareceu-me bastante credível. xD

Uma coisa boa que esta produção tem é que é de apenas 6 episódios. Se fosse uma série do tipo 21 episódios acho que não ia aguentar ver tanta vampirada junta. Acho que 6 episódios é um bom número xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...