Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 10 horas, VascoSantos disse:

Esta separação também não vai durar muito, daqui a 2 semanas (ou quando raio acabar FsT) a novela volta a dar toda junta.

podem continuar a faze-lo

23h10m - 23h45m a vingança

e na faixa da 00h00m a historia com os nucleos secundarios

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lee disse:

Maria Simões interpreta a nova empregada de Lúcia :help:

Venham os fãs do ícone!

Falta o Joaquim Horta como cartomante :dog:

há 1 hora, Max30 disse:

Ontem bombou ainda mais :mico:

 

Papel Principal 'A Vingança' - 6.4% / 18.9%

 

Não aguento :dog:O público da SIC merece ser gozado à força toda. 

Eu não vi, mas o ritmo frenético com tantos cortes deve dar curiosidade para continuar a assistir... 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2024 at 15:39, Dimitri disse:

Acabei de ver uma cena em que a Carla Salgueiro está de joelhos no confessionário da igreja prestes a fazer um ***** ao António Fonseca :tv_scary:

Não fosse isto pior, ele sai do confessionário e diz que não o podem fazer ali, ela responde "Jesus é amor... ele não se importa" e voltam lá para dentro e ainda filmam uma figura de Jesus daquelas de tamanho real deitadas ao lado do confessionário onde eles estão a praticar os atos. :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

Aaah, agora sim, agora vai hitar 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isto esteja a ser hit atoa, é normal que a Vingança tenha mais audiência, está a dar cedo, colada à Senhora do Mar que tem feito resultados aceitáveis, e claro dando enxuta e tão poucos minutos é perfeitamente normal ter subido os resultados. Não acho de todo que esteja a haver um milagre audiométrico até porque a versão na íntegra que dá mais tarde continua nas lonas

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Não acho que isto esteja a ser hit atoa, é normal que a Vingança tenha mais audiência, está a dar cedo, colada à Senhora do Mar que tem feito resultados aceitáveis, e claro dando enxuta e tão poucos minutos é perfeitamente normal ter subido os resultados. Não acho de todo que esteja a haver um milagre audiométrico até porque a versão na íntegra que dá mais tarde continua nas lonas

A novela estava a dar pós a meia noite a fazer 3 ou 2 de audiência com shares baixinho agora recuperou o Daniel e que gere mal a programação 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso2014 disse:

A novela estava a dar pós a meia noite a fazer 3 ou 2 de audiência com shares baixinho agora recuperou o Daniel e que gere mal a programação 

A novela continua péssima :rofl: ontem fez 2,7 e hoje 3,0. A Vingança é algo de 10/15 minutos, a novela não recuperou. 

Aliás já agora vi a Vingança nestes dois dias, é extremamente mal editada, cortes brutos, e ontem inclusive meteram uma música para unir duas cenas, a edição deve ter sido tão à pressa que a música estava altíssima, abafou tudo o que a Lúcia disse não se ouvia nada :dog:

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Para além de Papel Principal também o Papel Secundário está a hitar: ontem fez 20,5% de share. 

:maquinadaverdade:

Mas isso é hitar? Meter uma inédita à 1h da manhã para conseguir fazer 20%? 

Isso tem selo de flop, mesmo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, D91 disse:

A Lúcia a ficar com a casa da Aurora faz lembrar quando a Laura ficou com a casa da Maria Clara em Celebridade. 

O que esta novela podia ter sido e o que é. :nostalgia:

Esta novela foi tão subvalorizada, ainda me lembro de ir ao Jornal de Notícias ver as audiências e isto fazer tipo 700k-800k de audiência nos lugares baixos do Top 10. :triste_teresa:

Papel Principal tem obviamente inspiração daqui mas para mim os principais problemas foram:

- o texto 

- protagonistas, a Carolina e o Ângel-O são do pior que há aqui

- os cenários Low Cost, aquele teatro numa caixa de fósforos é só ridículo, fica muito mal. 

No entanto estou a adorar acompanhar estes resultados, havia vai bater o número da estreia :rofl:

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...