Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

agora mesmo, JMML disse:

Mas como se gasta orçamento assim...

Novelas inéditas da TV Globo às 2h da madrugada???

Tens uma novela portuguesa inédita à 1. As "galas" da quinta às 00:45...

A SIC perdeu a liderança, mesmo antes de a perder. Programa como se fosse uma perdedora e este mês vai finalmente sê-lo por culpa própria.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, JMML disse:

Mas como se gasta orçamento assim...

Novelas inéditas da TV Globo às 2h da madrugada???

É incompreensível. Ele é um péssimo gestor de grelha e produtos. Não dá estabilidade nenhuma à grelha. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Tens uma novela portuguesa inédita à 1. As "galas" da quinta às 00:45...

A SIC perdeu a liderança, mesmo antes de a perder. Programa como se fosse uma perdedora e este mês vai finalmente sê-lo por culpa própria.

Não há qualquer racional que possa defender estas decisões. E não me parece que a coisa mude enquanto o DO fôr o director.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AG. disse:

Não há qualquer racional que possa defender estas decisões. E não me parece que a coisa mude enquanto o DO fôr o director.

Eu não sei como a administração (Francisco Pedro Balsemão principalmente) aprova estas coisas. A gestão da SIC em geral está um caos, mas a programação está para lá de péssima. O Daniel devia sair o quanto antes, e chamarem alguém que realmente perceba do assunto e organize o canal, porque com ele a SIC não vai sair disto, e a culpa não é só a falta de dinheiro, isso não pode ser desculpa para toda esta incompetência e desleixo. 

Ele gastou milhões em PP e A Quinta, e mandou os dois produtos para as madrugadas, não respeita os programas, muda os horários de tudo constantemente. Eu de PP ainda posso perceber, mas podia ter ficado ali pelas 00h00 pelo menos durante algum tempo. E uma novela da Globo, que certamente custa bom dinheiro, depois das 01.00, e os flashbacks constantes das novelas portuguesas que só afastam publico. Em mais de 20 anos a acompanhar a TV portuguesa, eu nunca tinha visto uma gestão de programação assim. É de loucos.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Eu não sei como a administração (Francisco Pedro Balsemão principalmente) aprova estas coisas. A gestão da SIC em geral está um caos, mas a programação está para lá de péssima. O Daniel devia sair o quanto antes, e chamarem alguém que realmente perceba do assunto e organize o canal, porque com ele a SIC não vai sair disto, e a culpa não é só a falta de dinheiro, isso não pode ser desculpa para toda esta incompetência e desleixo. 

Ele gastou milhões em PP e A Quinta, e mandou os dois produtos para as madrugadas, não respeita os programas, muda os horários de tudo constantemente. Eu de PP ainda posso perceber, mas podia ter ficado ali pelas 00h00 pelo menos durante algum tempo. E uma novela da Globo, que certamente custa bom dinheiro, depois das 01.00, e os flashbacks constantes das novelas portuguesas que só afastam publico. Em mais de 20 anos a acompanhar a TV portuguesa, eu nunca tinha visto uma gestão de programação assim. É de loucos.

O pior é que as pessoas quase se habituam a isto. Depois fica tudo muito chocado quando vêm os tombos das generalistas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que vejo muitas críticas (e muito bem) e depois vai-se a ver as audiências e dá para ver que muita gente ainda "come" esta gestão e isso viu-se agora com FsT com 40 minutos de flashbacks e a ir aos 20 de share. É caso para dizer que temos a TV que merecemos. 

 

E sim isto nunca devia ter sido aprovado, o Daniel viu as audiências de Festa é Festa e desde aí ficou "obcecado" em replicar esse género popularucho e as audiências cada vez piores com Amor Amor Vol. 2, Por Ti, Lua de Mel e agora esta que foi a gota d'Água. 

Editado por Max30
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Digamos que neste caso o empurranço foi mais que justificado, isto é o maior fiasco desde sei lá quando.

Aqui o erro vem desde que se aprovou este horror. Tudo errado na conceção do produto.

Isto era daqueles que gritava flop pelas promos, eu próprio comentei isso na altura. Não sei se quer como foi aprovado. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Isto era daqueles que gritava flop pelas promos, eu próprio comentei isso na altura. Não sei se quer como foi aprovado. 

Ainda me lembro dos atores a elogiar o texto disto nos programas de daytime. :adoro_jj:

Isto era para ter sido a Festa é Festa da SIC e estar eternidades no ar. Ainda bem que foi flop.

As promos são do mais fraco que já vi.

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Max30 disse:

O pior é que vejo muitas críticas (e muito bem) e depois vai-se a ver as audiências e dá para ver que muita gente ainda "come" esta gestão e isso viu-se agora com FsT com 40 minutos de flashbacks e a ir aos 20 de share. É caso para dizer que temos a TV que merecemos. 

 

E sim isto nunca devia ter sido aprovado, o Daniel viu as audiências de Festa é Festa e desde aí ficou "obcecado" em replicar esse género popularucho e as audiências cada vez piores com Amor Amor Vol. 2, Por Ti, Lua de Mel e agora esta que foi a gota d'Água. 

Parece mesmo que o Daniel ficou obcecado em replicar FeF, foi o maior erro, o público já tinha dado rejeitado PorTi e lua de mel, sangue oculto e flor sem tempo poderiam ter tido outros números não fossem tão mal tratadas.. Principalmente sangue oculto, notava-se que o público até teve interesse na novela, era só deixar a novela a começar mais cedo e estabilizar. Agora vai acontecer o mesmo com sdm, que andava a fazer valores interessantes e já vai para depois das 22h... E este erro repete-se incessantemente, e a SIC assim nunca vai recuperar na ficção. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

Isto era daqueles que gritava flop pelas promos, eu próprio comentei isso na altura. Não sei se quer como foi aprovado. 

Porque uma coisa é ler o guião e achar que é bom e outra é ver o que fizeram com o produto. A primeira aprovação vem do guião, depois vem o que a realização e atores (e a respetiva direção) fazem com o que está escrito. Uma promo vem depois de muita coisa se ter passado entre a escrita e o produto final, e esta é uma coisa que acho que passa ao lado de muitos que opinam nestes fóruns. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DoContra disse:

Porque uma coisa é ler o guião e achar que é bom e outra é ver o que fizeram com o produto. A primeira aprovação vem do guião, depois vem o que a realização e atores (e a respetiva direção) fazem com o que está escrito. Uma promo vem depois de muita coisa se ter passado entre a escrita e o produto final, e esta é uma coisa que acho que passa ao lado de muitos que opinam nestes fóruns. 

Pois, mas ninguém aqui tem acesso a isso. Nós vemos o produto final e é esse que fica sujeito a críticas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/02/2024 at 20:22, Vitória disse:

Pois, mas ninguém aqui tem acesso a isso. Nós vemos o produto final e é esse que fica sujeito a críticas. 

Tens toda a razão. Só estou a tentar que percebam como um produto pode ser aprovado na leitura e depois o produto final ficar uma desgraça. Muito caminho é percorrido entre uma coisa e outra e nem sempre é o caminho certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver uma cena em que a Carla Salgueiro está de joelhos no confessionário da igreja prestes a fazer um ***** ao António Fonseca :tv_scary:

Não fosse isto pior, ele sai do confessionário e diz que não o podem fazer ali, ela responde "Jesus é amor... ele não se importa" e voltam lá para dentro e ainda filmam uma figura de Jesus daquelas de tamanho real deitadas ao lado do confessionário onde eles estão a praticar os atos. :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

  • Adoro 1
  • Haha 8
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Dimitri disse:

Acabei de ver uma cena em que a Carla Salgueiro está de joelhos no confessionário da igreja prestes a fazer um ***** ao António Fonseca :tv_scary:

Não fosse isto pior, ele sai do confessionário e diz que não o podem fazer ali, ela responde "Jesus é amor... ele não se importa" e voltam lá para dentro e ainda filmam uma figura de Jesus daquelas de tamanho real deitadas ao lado do confessionário onde eles estão a praticar os atos. :confusa_julia::confusa_julia::confusa_julia:

Ainda bem que isto dá depois da meia-noite! :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Pedro M. said:

Estão a promover reviravolta na história. 

Acho que A Vingança deve ser tipo a Nova Rainha das Flores. :haha: Pela promo eu diria que são novos episódios e que a parte das 00:30 é que serão compactos.

Não acompanho desde que estreou, mas, mesmo sendo vingança justa, impossível não torcer pela Vila-Nova, sendo a atriz que é. :wub:

Ou seja: a Carolina Carvalho parece só uma boneca de porcelana;

Até a Vila-Nova não está a conseguir convencer na vingança;

A vingança faz zero sentido - devia ser com a personagem da Mafalda Vilhena.

 

Zero nexo do início ao fim. :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...