Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 3 minutos, Luisão disse:

Esta encontrada a nova novela que vai partir os numeros do Babcau.

 A VINGANÇA DA AURORA POSSUÍDA

NÃO PERCAM.... NA sua SIC!

  Ocultar conteúdo

Post feito sob efeitos de substância usadas para adormecer rapidamente...ia dar asneira :drunk2: -q

 

"Será que queria escrever bacalhau?"

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apostou num especial de "Papel Principal" intulado por 'A Vingança' logo após "Senhora do Mar".

"Papel Principal: A Vingança" enfrentou "Festa é Festa" e conseguiu liderar.

Com inicio pelas 23h15, este especial de 19 minutos conseguiu 5.7 de audiência média e 17.6% de share com 549 mil e 700 telespectadores.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está encontrada a fórmula de sucesso: não dar separador entre novelas e assim o público pensa que ainda está a ver Senhora do Mar mas com personagens novas :vip:

Daniel sempre a inovar :dog: 

Vai-se lá entender o público da SIC 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser possível editar os episódios desta forma só mostra o quão desnecessários e desconexos são os núcleos secundários.

De resto, a gente goza, porque realmente é uma invenção que eu nunca vi :lol:, mas faz mais sentido lutar pelos produtos do que aquilo que a SIC tem feito, que os empurra logo. Neste caso acho que a novela já está muito perdida e duvido que mantenha, ontem deve ter sido coisa única, mas veremos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tesoura mágica da reposição da Rainha das Flores deve ter sido usada aqui, aposto :mosking: Quando essa começou a mostrar só o núcleo principal, compactando meses em semanas, também começou a liderar às 15h. :mico:

A diferença é que em PP os recortes inúteis, em vez de serem deitados fora, são reaproveitados depois da meia-noite :clap: SIC na vanguarda da reciclagem :yes:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O facto de ser possível editar os episódios desta forma só mostra o quão desnecessários e desconexos são os núcleos secundários.

 

O problema das nossas novelas é que tem elencos grandes e personagens e núcleos desnecessários e que não acrescentam nada, são personagens que estão ali por estar. E depois as histórias perdem-se e/ou andam ali a engonhar. Estas situações podiam facilmente ser evitadas se as novelas fossem feitas de outras forma.

Mas não sei até que ponto é positivo esquartejar assim uma novela, é completamente absurdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, apesar de ser uma ideia saída de desespero, não está mal pensado.

Funciona como uma série, em que a história gira em volta de um núcleo apenas. Não pode é haver interações importantes das personagens principais com os restantes núcleos (e é provável que não haja, já sabemos como funcionam esses núcleos).

Agrada-me esta ideia de histórias enxutas, só com a trama principal. Podiam apostar nisso em horários mais frágeis e chamar-lhes "a série", como a TVI fez com "Espírito Indomável" e "Santa Bárbara".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, tiagauto said:

Por acaso, apesar de ser uma ideia saída de desespero, não está mal pensado.

Funciona como uma série, em que a história gira em volta de um núcleo apenas. Não pode é haver interações importantes das personagens principais com os restantes núcleos (e é provável que não haja, já sabemos como funcionam esses núcleos).

Agrada-me esta ideia de histórias enxutas, só com a trama principal. Podiam apostar nisso em horários mais frágeis e chamar-lhes "a série", como a TVI fez com "Espírito Indomável" e "Santa Bárbara".

Entendo o que dizes, e concordo, no entanto há algumas diferenças, isto é uma novela inédita, existirem cortes numa reposição, embora não seja comum em Portugal, é aceitável, uma vez que se trata de um reposição e o programador deve ajustar a edição ao desejo do público, àquilo que ele mais quer rever. Eu acho que este "spin-off" (:lol:) só prova o falhanço que é esta novela, e não só audimétrico, mas também na escrita, a partir do momento em que uma novela tem núcleos que não se ligam ao principal é porque algo está muito mal feito.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

Entendo o que dizes, e concordo, no entanto há algumas diferenças, isto é uma novela inédita, existirem cortes numa reposição, embora não seja comum em Portugal, é aceitável, uma vez que se trata de um reposição e o programador deve ajustar a edição ao desejo do público, àquilo que ele mais quer ver. Eu acho que este "spin-off" (:lol:) só prova o falhanço que é esta novela, e não só audimétrico, mas também na escrita, a partir do momento em que uma novela tem núcleos que não se ligam ao principal é porque algo está muito mal feito.

Eu não vi muito desta novela, mas provavelmente também havia contracenas dos protagonistas com os outros núcleos, podem é editar isso de alguma forma, não faço a minima ideia. Mas sim a novela está muito mal feita e este "spin-off" só mostra isso. Esta gestão de produtos é péssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, TV PT disse:

A SIC apostou num especial de "Papel Principal" intulado por 'A Vingança' logo após "Senhora do Mar".

"Papel Principal: A Vingança" enfrentou "Festa é Festa" e conseguiu liderar.

Com inicio pelas 23h15, este especial de 19 minutos conseguiu 5.7 de audiência média e 17.6% de share com 549 mil e 700 telespectadores.

Espero que se mantenha e ate consiga subir, para os 20% de share... 

Papel Principal: A Vingança, que vingue...  :adoro: 

O Daniel sabe o que faz... :adoro:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está a Sofia Ribeiro a cozinhar e de repente, estão o José Mata e a Vila-Nova encostados a uma árvore a beijarem-se e a Melania a tirar foto :drink:

 

O hit vem novamente :setembro: as velhotas novamente a achar que continuam a ver a Senhora do Mar e nem se queixam :dog:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Max30 disse:

Está a Sofia Ribeiro a cozinhar e de repente, estão o José Mata e a Vila-Nova encostados a uma árvore a beijarem-se e a Melania a tirar foto :drink:

 

O hit vem novamente :setembro: as velhotas novamente a achar que continuam a ver a Senhora do Mar e nem se queixam :dog:

Mas isso foi exatamente o que deu ontem, socorro :dog:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...