Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados


 

há 9 minutos, Max30 disse:
Hoje o país vai parar para ver Papel Principal - A Vingança hit que ninguém via :clink:
 

Está a acontecer! Exclusivo: Imagens da Avenida da Liberdade, Lisboa, tiradas há momentos :perdida:lisboa-covid.jpg

 

Editado por cristovaoga
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alteraram a sinopse da novela na OPTO:

Citação

Aurora é uma jovem atriz de comédia, a melhor da sua geração, que persegue o sonho que a sua mãe Irene não conseguiu realizar. No passado, Aurora foi apaixonada por Fred, mas a vida separou-os. O reencontro dá-se depois de este ter casado com Vera.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, afonso ツ disse:

Tendo em conta que a OPTO atualizou o poster da novela para ter também o subtítulo "A Vingança", acredito que tenham colocado por engano o episódio que vai dar hoje na aba dos episódios da primeira fase.

Parece que é mesmo uma tentativa de relançamento da novela:lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, afonso ツ disse:

Nem tu nem eu. Fui ver agora o episódio 112 e é todo focado em núcleos secundários. :cryhappy:

Às tantas vai ser um segmento só de plot principal e o outro episódio será de núcleos secundários. Se isto for possível manter assim só demonstra o quão desconexos são estes projetos da SIC, depois admiram-se quando a ficção corre mal...

Editado por dankilaa
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, dankilaa disse:

Às tantas vai ser um segmento só de plot principal e o outro episódio será de núcleos secundários. Se isto for possível manter assim só demonstra o quão desconexos são estes projetos da SIC, depois admiram-se quando a ficção corre mal...

É insólito como este canal gere a sua ficção. Se for mesmo assim só demonstra o quão desnorteada está aquela direção de programas. Mas eu vindo desta SIC já nada me consegue surpreender. Depois admiram-se das audiências baixarem cada vez mais.:adoro_jj:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

É insólito como este canal gere a sua ficção. Se for mesmo assim só demonstra o quão desnorteada está aquela direção de programas. Mas eu vindo desta SIC já nada me consegue surpreender. Depois admiram-se das audiências baixarem cada vez mais.:adoro_jj:

O que mais me choca é terem produzido uma novela que conseguem partir e fazer duas :riso: (se for o caso, claro)

  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

credo, nem tinha reparado que trocaram de senhora do mar para papel principal :lol:

o corte foi mesmo à bruta

Eu também reparei. Não meteram nem um separador nem um genérico nem nada. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto assim até se vê bem e parece ser uma boa novela. :haha:

A SIC a perceber que os núcleos secundários desta novela não prestam para nada. :lol:

A Aurora a barracar nas instalações da polícia e a ser presa. :riso:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...