Jump to content

Papel Principal


Arun

Posts Recomendados

há 22 horas, Loverboy disse:

Esta novela foi tão subvalorizada, ainda me lembro de ir ao Jornal de Notícias ver as audiências e isto fazer tipo 700k-800k de audiência nos lugares baixos do Top 10. :triste_teresa:

Papel Principal tem obviamente inspiração daqui mas para mim os principais problemas foram:

- o texto 

- protagonistas, a Carolina e o Ângel-O são do pior que há aqui

- os cenários Low Cost, aquele teatro numa caixa de fósforos é só ridículo, fica muito mal. 

No entanto estou a adorar acompanhar estes resultados, havia vai bater o número da estreia :rofl:

E aquele cenário da casa da Aurora que agora é da Lúcia é tão fake. Aquelas escadas com luzes.:confusa_julia:

O maior erro foi querem fazer disto uma novela cómica. Foi pena porque a história principal tinha potencial e não a conseguiram aproveitar para fazer um novelão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VTL disse:

Eu gostei da estreia, não vou negar. É um facto que a novela na primeira semana foi levada às costas pela Margarida Vila-Nova.

Gostava de voltar a ver só para perceber o porquê de agora estar a liderar.

O primeiro bloco só tem cenas dos protagonistas. Fica quase um pequeno filme. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

O primeiro bloco só tem cenas dos protagonistas. Fica quase um pequeno filme. 

Ajuda-me só com uma coisa Free pf: se quiser ver na OPTO são os que se chama "Papel Principal: A Vingança", certo? Ou seja aqueles episódios de 15 minutos não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/03/2024 at 13:53, Loverboy disse:

Esta novela foi tão subvalorizada, ainda me lembro de ir ao Jornal de Notícias ver as audiências e isto fazer tipo 700k-800k de audiência nos lugares baixos do Top 10. :triste_teresa:

Papel Principal tem obviamente inspiração daqui mas para mim os principais problemas foram:

- o texto 

- protagonistas, a Carolina e o Ângel-O são do pior que há aqui

- os cenários Low Cost, aquele teatro numa caixa de fósforos é só ridículo, fica muito mal. 

No entanto estou a adorar acompanhar estes resultados, havia vai bater o número da estreia :rofl:

A novela foi um grande sucesso. Era uma novela de 3ª faixa, foi praticamente líder de início a fim, só perdeu para a reta final de "Tu e Eu". Após o fim de Páginas da Vida que passava na faixa anterior, era muitas vezes a novela mais vista da SIC mesmo na 3ª faixa. Aliás a SIC chegou a ter uma dupla líder com Páginas da Vida e Vingança, apesar de Páginas da Vida depois também ter balançado para Doce Fugitiva com o arrastar da trama. Mas foram os 2 grandes sucessos da SIC nesse ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, jt9 said:

a novela teria sido tao boa, desde inicio, se fosse focada so nesta vingança

A novela tinha um ótimo plot principal. Estragaram tudo quando decidiram ambientar tudo num cenário de revista, quando a lógica deveria de ter sido apenas os bastidores da televisão, e a inserção de palhaça (já nem acho que seja comédia, comédia é outra coisa, o que a SIC coloca nos núcleo cómicos é palhaçada)

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • A falta de química dos protagonistas
  • Terem escolhido um canastrão do pior para protagonista 
  • O exagero da comédia (palhaçada nome correto) 
  • O facto dos núcleos secundários serem completamente irrelevantes para a história

Tudo isto contribui para o fracasso da novela. Isto tinha potencial se fosse levado para lado dramático e não para o lado cómico. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que a personagem da Marina Albuquerque está quase para aparecer na história, sendo que ela gravou somente na reta final das gravações disto, diria que a novela deve ter fechado com 140-150 episódios de produção. Ou seja, deve mesmo terminar em junho (ou julho, tendo em conta a gestão danosa do Daniel Oliveira).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonso ツ disse:

Tendo em conta que a personagem da Marina Albuquerque está quase para aparecer na história, sendo que ela gravou somente na reta final das gravações disto, diria que a novela deve ter fechado com 140-150 episódios de produção. Ou seja, deve mesmo terminar em junho (ou julho, tendo em conta a gestão danosa do Daniel Oliveira).

a novela termina no final do ano, foi o daniel que disse (se nao me engano)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

A Marina Albuquerque faz de mãe da Margarida Vila Nova?:ph34r:

Eu tava a despertar de um cochilo no sofá quando olhei pá TV e as vi frente a frente e me perguntei que novela de gémeas estava a dar 🤭 fora de brincadeiras, acho que "casou" super bem... E as duas teem 15 anos de diferença por isso combinou perfeitamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu tava a despertar de um cochilo no sofá quando olhei pá TV e as vi frente a frente e me perguntei que novela de gémeas estava a dar 🤭 fora de brincadeiras, acho que "casou" super bem... E as duas teem 15 anos de diferença por isso combinou perfeitamente.

Elas parecem irmãs :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...