Afonso Posted December 30, 2022 Share Posted December 30, 2022 (edited) Tópico destinado ao 'Vale A Pena Ver De Novo' da Globo Portugal Edited July 20 by Afonso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMML Posted December 30, 2022 Share Posted December 30, 2022 Adoro a novela. Mas não concordo com a escolha para o horário... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Posted December 30, 2022 Share Posted December 30, 2022 Por mim esta novela devia vir às 18h, deviam ter apostado em A Favorita ou O Rei do Gado, que está em reexibição na Globo BR! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Fazia mais sentido ser a substituta de Além da Ilusão mantendo assim um filão de novelas de época no horario... não é de todo material para um 'vale a pena ver de novo' de horario nobre.... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Eles estão a promover a novela como vencedora do Emmy, acredito que a escolha tenha sido por isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Mort que falei dela para as 18h na SIC e ela aparece na Globo ooof 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrovinsky Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Essa faixa vinha com novelas do horário nobre com episódios longos, e agora vão dar esses curtíssimos das 6 (+ ou - 35 minutos). 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 há 13 horas, pedrovinsky disse: Essa faixa vinha com novelas do horário nobre com episódios longos, e agora vão dar esses curtíssimos das 6 (+ ou - 35 minutos). cá para mim vão reformular a grelha novamente, realmente quando acrescentaram uma novela nas tardes prejudicaram as do horario nobre... talvez por isso optem por meter essa novela no horario das 23h para não termos coisas como mulheres apaixonadas um dia a acabar as 23h20 e outro dia à meia noite... Como Tititi acaba poucas semanas depois talvez haja ali ajustes em fevereiro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 Esta vou passar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted December 31, 2022 Share Posted December 31, 2022 há 3 horas, Guida disse: Esta vou passar... Olha que é maravilhosa. Eu na altura adorei. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guida Posted January 9 Share Posted January 9 On 31/12/2022 at 21:12, Pedro M. disse: Olha que é maravilhosa. Eu na altura adorei. Talvez veja os primeiros episódios, mas estou sem tempo. por isso, estou também um pouco mais seletiva... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted January 11 Share Posted January 11 (edited) Já estão a promover a novela. Estreia já no dia 23. Edited January 11 by GusMartins 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 15 Share Posted January 15 A imagem péssima de uma promo que apanhei ontem. Saudades desta novela classuda. Os visuais, o texto maravilhoso. Queria tanto que produzissem Feira de Vaidades. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 15 Author Share Posted January 15 A Patrícia Pillar teve um papelão nessa novela, saudades de Lado a Lado. Se conseguir um tempinho, vou tentar espreitá-la de vez em quando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted January 15 Share Posted January 15 há 1 hora, Pedro M. disse: A imagem péssima de uma promo que apanhei ontem. /cdn-cgi/mirage/120d8bdbbbd227886897fa9848c1bbcd67711cd72320d6e696ae1d09bc3c2461/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_huh.png Saudades desta novela classuda. Os visuais, o texto maravilhoso. Queria tanto que produzissem Feira de Vaidades. Sim. Estão dando zoom em algumas cenas, não sei o motivo… Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 16 Share Posted January 16 há 23 horas, GusMartins disse: Sim. Estão dando zoom em algumas cenas, não sei o motivo… Vamos rezar para que não seja a versão internacional... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted January 23 Share Posted January 23 Já desde Caminho das Índias que se esqueceram da vinheta do Vale A Pena Ver de Novo. Deram no primeiro episódio de Mulheres Apaixonadas e nunca mais… 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 23 Share Posted January 23 há 9 minutos, GusMartins disse: Já desde Caminho das Índias que se esqueceram da vinheta do Vale A Pena Ver de Novo. Deram no primeiro episódio de Mulheres Apaixonadas e nunca mais… /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1055748244_ALE.png Também para quê? Acho ridículo um canal que vive de reposições andar a usar o separador. Só fazia sentido se fosse a única faixa de novelas repetidas. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted January 23 Share Posted January 23 há 1 hora, Pedro M. disse: Também para quê? Acho ridículo um canal que vive de reposições andar a usar o separador. Só fazia sentido se fosse a única faixa de novelas repetidas. Sim, concordo. Também não entendo o porquê de promoverem a faixa como Vale A Pena Ver de Novo. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted January 28 Share Posted January 28 On 23/01/2023 at 23:53, GusMartins disse: Sim, concordo. Também não entendo o porquê de promoverem a faixa como Vale A Pena Ver de Novo. Sim o canal exibe 7 novelas mais a malhação. o unico que me parece que se deviam chamar vale a pena ver de novo era o das 16h que é o horário onde dá novelas antigas.... a logica devia ser sempre 2 novelas das 6, duas das 7 e duas das 8\9 (com o modelo reprise\inedita conforme fosse possivel) Lado a Lado vem desorganizar a logica ... embora dentro de algumas semanas estejam 4 novelas ineditas no ar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Posted January 28 Share Posted January 28 há 1 hora, AndreRob disse: Sim o canal exibe 7 novelas mais a malhação. o unico que me parece que se deviam chamar vale a pena ver de novo era o das 16h que é o horário onde dá novelas antigas.... a logica devia ser sempre 2 novelas das 6, duas das 7 e duas das 8\9 (com o modelo reprise\inedita conforme fosse possivel) Lado a Lado vem desorganizar a logica ... embora dentro de algumas semanas estejam 4 novelas ineditas no ar Isso sim, seria o mais lógico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted March 13 Share Posted March 13 A cena em que A Isabel acha que o filho morreu é muito emocionante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted March 23 Share Posted March 23 (edited) E Chegamos a 2ª Fase da Novela, passaram seis anos. E Eu Não Suporto A Constância e a Catarina que acabou de chegar eu já não a suporto, mas Patricia Pillar e Alessandra Negrini, fazem muito bons papeis. Gosto muito de ver a Isabel alias estou a gostar da Camila Pitanga na novela, e a outra personagem que não suporto é a Berenice como é irritante aquela mulher. O Outro Personagem que gosto é o Zé Maria,adoro o Lázaro Ramos nesta novela, e para finalizar o que mais gosto em Lado a Lado é a Amizade da Laura e da Isabel uma amizade linda e que nasceu entre duas pessoas de extratos sociais muito diferentes ainda por mais uma é Branca e outra Negra. Edited March 23 by Elizabeth 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GusMartins Posted March 24 Share Posted March 24 há 19 horas, Elizabeth disse: E Chegamos a 2ª Fase da Novela, passaram seis anos. E Eu Não Suporto A Constância e a Catarina que acabou de chegar eu já não a suporto, mas Patricia Pillar e Alessandra Negrini, fazem muito bons papeis. Gosto muito de ver a Isabel alias estou a gostar da Camila Pitanga na novela, e a outra personagem que não suporto é a Berenice como é irritante aquela mulher. O Outro Personagem que gosto é o Zé Maria,adoro o Lázaro Ramos nesta novela, e para finalizar o que mais gosto em Lado a Lado é a Amizade da Laura e da Isabel uma amizade linda e que nasceu entre duas pessoas de extratos sociais muito diferentes ainda por mais uma é Branca e outra Negra. Essa novela é maravilhosa 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elizabeth Posted March 24 Share Posted March 24 há 4 horas, GusMartins disse: Essa novela é maravilhosa Maravilhosa mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts