Jump to content

Vale a Pena Ver de Novo [América]


Afonso

Posts Recomendados

há 14 minutos, Luís Dias disse:

Convenhamos que a grelha atual também não ajuda nada. 

Senhora do Destino e As Filhas da Mãe são os únicos nomes sonantes da programação do canal, mas os horários em que ambas são transmitidas infelizmente não ajudam a que tenham melhores audiências.

ao contrario de Mar do Sertão e Além da Ilusão que penso que até funcionavam bem, Rock Story e Amor Perfeito não devem ser muito populares... junta-se ao provavel flop de A lei do horror.

Vamos ver se as proximas estreias trazem novo folego, penso que o trio ' a dona do pedaço \ senhora do destino \ todas as flores é capaz de dar uma ajuda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 31 minutos, Rui Melo disse:

Ontem vi a iconica cena da Naza confusa na cela! Estou mesmo nas últimas 

Não gosto nada ver a Nazinha na mó de baixo. A cena dela a lavar privadas e ela no banho a lavar se com a barra de sabonete toda usada mexeu comigo

 

Podias meter em spoiler ou comentar no outro tópico da novela. :cryhappy:

Eu sei que a novela já deu várias vezes em Portugal, mas não me recordo dessas cenas. 

Na Globo Portugal ainda nem a meio chegou. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Podias meter em spoiler ou comentar no outro tópico da novela. :cryhappy:

Eu sei que a novela já deu várias vezes em Portugal, mas não me recordo dessas cenas. 

Na Globo Portugal ainda nem a meio chegou. :cryhappy:

Sim, mas são cenas mundialmente conhecidas e que nem revelam grande spoiler. E isso e outra que nao entendo, haver mais que um tópico para a mesma novela…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Sim, mas são cenas mundialmente conhecidas e que nem revelam grande spoiler. E isso e outra que nao entendo, haver mais que um tópico para a mesma novela…

Penso que este tópico é para comentar a exibição da novela na Globo Portugal e o outro mais antigo. :cristinadelrey:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deve ter sido o auge do soft sponsoring na globo, a quantidade de marcas introduzidas dentro da trama é absurda, a pubicidade direta enfiada no meio de cenas... e aquelas receitas em que basicamente descrevem todo o processo qual programa de culinária. :rofl:

Por aqui se vê o enorme sucesso que a trama já vinha a fazer... num episódio és capaz de ter referencias a 2 ou 3 produtos e a recetinha da empregada...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, AndreRob disse:

Esta novela deve ter sido o auge do soft sponsoring na globo, a quantidade de marcas introduzidas dentro da trama é absurda, a pubicidade direta enfiada no meio de cenas... e aquelas receitas em que basicamente descrevem todo o processo qual programa de culinária. :rofl:

Por aqui se vê o enorme sucesso que a trama já vinha a fazer... num episódio és capaz de ter referencias a 2 ou 3 produtos e a recetinha da empregada...

Eu adoro essa parte das receitas. Explicam mesmo tudo ao pormenor. :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, D91 disse:

Eu adoro essa parte das receitas. Explicam mesmo tudo ao pormenor. :rofl:

Neste ultimo episódio basicamente a Do Carmo estava a explicar os melhores materiais para se usar na construção .... aquilo era totalmente ao lado da trama mas meteram-se claro a promover uma marca de materiais de construção...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Esta novela deve ter sido o auge do soft sponsoring na globo, a quantidade de marcas introduzidas dentro da trama é absurda, a pubicidade direta enfiada no meio de cenas... e aquelas receitas em que basicamente descrevem todo o processo qual programa de culinária. :rofl:

Por aqui se vê o enorme sucesso que a trama já vinha a fazer... num episódio és capaz de ter referencias a 2 ou 3 produtos e a recetinha da empregada...

Deve andar colada com A Dona do Pedaço. :haha: Que também foi um absurdo de publicidade. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2023 at 10:26, AndreRob disse:

Esta novela deve ter sido o auge do soft sponsoring na globo, a quantidade de marcas introduzidas dentro da trama é absurda, a pubicidade direta enfiada no meio de cenas... e aquelas receitas em que basicamente descrevem todo o processo qual programa de culinária. :rofl:

Por aqui se vê o enorme sucesso que a trama já vinha a fazer... num episódio és capaz de ter referencias a 2 ou 3 produtos e a recetinha da empregada...

O mais incoerente e a novela fazer publicidade a telemoveis, quando supostamente a história se passa em 1993/4 (25 anos após o início da história, que sabemos ter sido em 1968).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

O mais incoerente e a novela fazer publicidade a telemoveis, quando supostamente a história se passa em 1993/4 (25 anos após o início da história, que sabemos ter sido em 1968).

Isso foi aquela ideia que a novela seria de época mas quando perceberam o sucesso ignoraram o facto e começaram a introduzir marcas e elementos da atualidade e aos poucos deixaram de se preocupar com 'a época' e passou a ser uma novela atual... por isso é que se nota nas primeiras semanas alguma preocupação com as roupas e os cenarios mas rapidamente começam a aparecer telemoveis e marcas na altura em que a novela foi feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Isso foi aquela ideia que a novela seria de época mas quando perceberam o sucesso ignoraram o facto e começaram a introduzir marcas e elementos da atualidade e aos poucos deixaram de se preocupar com 'a época' e passou a ser uma novela atual... por isso é que se nota nas primeiras semanas alguma preocupação com as roupas e os cenarios mas rapidamente começam a aparecer telemoveis e marcas na altura em que a novela foi feita.

Sim. Na verdade podemos não ser tão rigorosos com a ficção e simplesmente aceitar que a novela não tem uma época própria. Passaram se uns anos e pronto. Eles também nunca se comprometeram muito nos saltos temporais, aparecia sempre “algum tempo depois”

No entanto, a analisar pelas gravidezes da para insinuar que a história na “atualidade” decorre em 2 anos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A Novela está boa,  estou a gostar de ver a Claudia está a descobrir as verdades sobre a Nazaré.

A Cena do Barão e Da Baronesa na escola de Samba a comerem a Buchada de Bode é muito engraçada.

Adorei o Dirceu A rejeitar a Vivivane, e depois a discutir com ela.

A Novela é boa e para mim uma das últimas boas novelas do Aguinaldo Silva.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 30 minutos, AndreRob disse:

A novela já vai quase a meio... depois da morte do taxista Gilmar às mãos da Nazaré está a chegar a vez da Djenane nas proximas semanas. A personagem da Elizângela volta no final mas como irmã gémea. Ainda vamos ter a participação da Vera Fisher e do Lima Duarte mais à frente.

 

A Vera Fisher já participou... ou a personagem dela regressa?

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [Senhora do Destino | América]
  • Ruben mudou o título para Vale a Pena Ver de Novo [América]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...