Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

1 minute ago, Afonso said:

Às 19h para bombar só mesmo Walcyr Carrasco kkkk O @Pedro M. é que tinha razão, erraram em não trazer Morde & Assopra. Sem Walcyr, sem 11% de rating /cdn-cgi/mirage/fc5b4ba641176cefb62ff72311323f979c2a5bf8b0750e6abaa82ee5861162b4/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

Também acho que MdA devia ter vindo primeiro. Mas quiseram colocar esta primeira. :lol:

Mas esta vai acabar por subir, quer às 18h quer às 19h, penso eu. A novela tem tudo para resultar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Também acho que MdA devia ter vindo primeiro. Mas quiseram colocar esta primeira. :lol:

Mas esta vai acabar por subir, quer às 18h quer às 19h, penso eu. A novela tem tudo para resultar. 

O meu comentário foi mais em tom de brincadeira, porque eu também não acredito que M&A fizesse mais que a estreia de CdC. A gestão está horrível, o público acabou por fugir... 

Então o que fizeram com a Fina Estampa... foi mesmo tenebroso, jamais sujeitar-me-ia a acompanhar uma novela brasileira na SIC.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que a novela não iria fazer números por aí além . E Morde e Assopra fazia igual ou menos que cheias de Charme.

Tal como eu já tinha dito, Para além da gestão danosa, são novelas que marcaram bastante / as pessoas tem boas memórias delas. 
 

acredito que uma novela nova faça melhor resultado, mas mesmo assim nunca fará valores realmente bons a não ser que façam uma gestão melhor o horário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso disse:

Às 19h para bombar só mesmo Walcyr Carrasco kkkk O @Pedro M. é que tinha razão, erraram em não trazer Morde & Assopra. Sem Walcyr, sem 11% de rating /cdn-cgi/mirage/b3c3ac5bcf5bdcc848373d96612722e3401ab0c39dee7717d0eb2abea07fd454/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif

A novela vai subir, não tenho grandes dúvidas. Esta dificuldade inicial não é surpreendente. Ainda por cima às 19H.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

A novela vai subir, não tenho grandes dúvidas. Esta dificuldade inicial não é surpreendente. Ainda por cima às 19H.

Pensei que aguentasse os 15%, mas aconteceu o mesmo que aconteceu no prime time. O público fugiu. A gestão danosa das novelas tem  repercussão nas sucessoras. Além disso não faz sentido nenhum exibir uma novela repetida às 19h no Inverno, ainda para mais quando foi exibida originalmente nessa faixa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Diogo O. disse:

Morro que desvalorizava esta novela e isto é excelente. /cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

Personagens icónicos. O ritmo é muito bom, mas às vezes parece que até é demais, por ser Versão Internacional.

O julgamento da Penha e da personagem da Cláudia Abreu /cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/726787072_FtimaRisoE.png

É a versão internacional? 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Alguém mais atento a estas coisas pode relembrar que novelas deram na versão internacional e na versão integral no fim da tarde nos últimos anos?

Todas as reposições, exceto Gabriela e Cheias de Charme, deram na versão original (portanto, Avenida Brasil, Amor à Vida, Viver a Vida e Fina Estampa).

No caso das semi-inéditas, Eta Mundo Bom e Orgulho e Paixão deram na versão internacional e Amor Eterno Amor na original.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Todas as reposições, exceto Gabriela e Cheias de Charme, deram na versão original (portanto, Avenida Brasil, Amor à Vida, Viver a Vida e Fina Estampa).

No caso das semi-inéditas, Eta Mundo Bom e Orgulho e Paixão deram na versão internacional e Amor Eterno Amor na original.

Pois, tinha ideia que CdC era uma excepção entre as reposições, mas não queria dizer disparate.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela vai subir quando for para o lugar dela que é às 18h, vai acontecer o mesmo que a FE que às 19h estava a fazer valores péssimos. 

Culpa é do Daniel que insiste nesta mania de encher o final de tarde de novelas, quem está a lucrar é o preço certo que esta semana já ganhou público e a experiência que já conseguiu voltar ao segundo lugar. 

A globo é às 18h, as 19h é para entretenimento, foi esta a estratégia que salvou este horário na SIC após anos a penar. 

@Diogo O.Podes rir à vontade, o teu choro tem sido livre :galderia:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Dinis01 said:

A novela vai subir quando for para o lugar dela que é às 18h, vai acontecer o mesmo que a FE que às 19h estava a fazer valores péssimos. 

Culpa é do Daniel que insiste nesta mania de encher o final de tarde de novelas, quem está a lucrar é o preço certo que esta semana já ganhou público e a experiência que já conseguiu voltar ao segundo lugar. 

A globo é às 18h, as 19h é para entretenimento, foi esta a estratégia que salvou este horário na SIC após anos a penar. 

@Diogo O.Podes rir à vontade, o teu choro tem sido livre /cdn-cgi/mirage/b6b8a0f91e6586fda48b3cabb4adde91b75c58147d81fa19abce1b1ac642bd51/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/1171402517_GaldriaE.png

Não concordo. A Globo já funcionou às 19h, tanto com como sem confinamento. Provas disso são Amor Eterno Amor, Eta Mundo Bom e Amor à Vida. 

Até parece que a Globo flopou às 19h, por culpa das novelas, pela forma que dizes. :lol: As novelas têm flopado, exclusivamente do culpa do Daniel. Porque há público para elas. 

Já no tempo da Gabriela, as novelas também floparam por culpa exclusivamente dela. Foi más e más escolhas, como Em Família, Babilónia, que claro que o horário ia afundar de vez. E o lead-in nunca ajudou. 

Agora, escolher uma repetição uma reposição diretamente para as 19h, enfim. O horário da novela vai ser às 18h. Mas, o Agricultor não tem força nenhuma, apenas transferiu o público para as 18h, um horário de menor consumo. Possivelmente muito desse público via o programa em VOSDAL. 

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Diogo O. disse:

Não concordo. A Globo já funcionou às 19h, tanto com como sem confinamento. Provas disso são Amor Eterno Amor, Eta Mundo Bom e Amor à Vida. 

Até parece que a Globo flopou às 19h, por culpa das novelas, pela forma que dizes. /cdn-cgi/mirage/c327f3e1ab4c5550247493ea1ad5a822f1682507e3ecbc3335a4d1b12098e04f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif As novelas têm flopado, exclusivamente do culpa do Daniel. Porque há público para elas. 

Já no tempo da Gabriela, as novelas também floparam por culpa exclusivamente dela. Foi más e más escolhas, como Em Família, Babilónia, que claro que o horário ia afundar de vez. E o lead-in nunca ajudou. 

Agora, escolher uma repetição uma reposição diretamente para as 19h, enfim. O horário da novela vai ser às 18h. Mas, o Agricultor não tem força nenhuma, apenas transferiu o público para as 18h, um horário de menor consumo. Possivelmente muito desse público via o programa em VOSDAL. 

 

Não vou discutir com quem acha que ter novelas das 18h às 20h é uma ótima ideia, não vale o trabalho. 

O Agricultor não tem força nenhuma? OK, depois de mau tratamento em todos os horarios, passa para as 18h e tem feito 20%,mais que as novelas que por lá têm passado.. Parece-me ter alguma força, apesar de tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...