Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 10 horas, tiagauto disse:

Sendo as versões internacionais e com os episódios normais que agora andam a dar, isto e Flor do Caribe não devem durar muito mais, pois não? (a menos que Paraíso venha roubar meia hora a cada)

 

Alguém tem noção de como está a contagem de CdC e FdC?

Ainda irão durar algum tempo. A exibição de "Cheias de Charme" está a um pouco mais da metade, e "Flor do Caribe" ainda nem a meio dos capítulos chegou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, tiagauto disse:

Sendo as versões internacionais e com os episódios normais que agora andam a dar, isto e Flor do Caribe não devem durar muito mais, pois não? (a menos que Paraíso venha roubar meia hora a cada)

 

Alguém tem noção de como está a contagem de CdC e FdC?

Pelo ritmo das atuais edições e se minha simulação não estiver errada, CDC deve render até meados do final de Agosto (dia 25 aproximadamente) e FDC por sua vez deve estender-se até metade de Outubro (lá por volta do dia 13).

Ontem, CDC exibiu metade do episódio 82 de 143 e FDC exibiu quase todo 66 de 159.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fael disse:

Pelo ritmo das atuais edições e se minha simulação não estiver errada, CDC deve render até meados do final de Agosto (dia 25 aproximadamente) e FDC por sua vez deve estender-se até metade de Outubro (lá por volta do dia 13).

Ontem, CDC exibiu metade do episódio 82 de 143 e FDC exibiu quase todo 66 de 159.

 

Mas isso correspondem às versões originais... li quando estrearam, que são as versões internacionais, que rondam os 100 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tiagauto disse:

 

Mas isso correspondem às versões originais... li quando estrearam, que são as versões internacionais, que rondam os 100 capítulos.

Pela versão de exibição da SIC, CDC chega na próxima semana ao capitulo 100 e FDC já passou do 60.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 01/06/2023 at 21:42, Fael disse:

Pela versão de exibição da SIC, CDC chega na próxima semana ao capitulo 100 e FDC já passou do 60.

Vai no episódio 94 da versão original. 

há 14 minutos, Maciel disse:

As empreguetes já começam a ser poupadas. Hoje 30min inédito xD

Já não me lembrava a piada que tinha esta novela. :riso:

Já desde a passada sexta-feira que a duração se fixou nos 35-36min (dos quais 3 são repetição).

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Maciel disse:

As empreguetes já começam a ser poupadas. Hoje 30min inédito xD

Já não me lembrava a piada que tinha esta novela. :riso:

Verdade isto é aproveitar agora, que menos semana mais semana vem o modo poupança e brincadeira do Dani

18h15-Flor do Caribe

19h38- Cheias de Charme(R)

Em breve

18h15-Flor do Caribe

18:45-Paraíso:Diários

19h38-Cheias de Charme (R)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Neste momento restam 40 episódios originais até ao final. Não sei a que episódio corresponde na versão internacional porque não encontro os resumos, será um pouco menos.

Assim à partida tudo se coaduna para a novela terminar ao mesmo tempo que o Casados no Paraíso se iniciar (assumindo que a nossa teoria da estreia a 3 de setembro se confirma). Eventualmente pode ainda partilhar o horário por uns dias porque pronto :rolleyes:, mas nada demais. A não ser que a SIC invente, obviamente.

Hoje estou a ver o episódio e isto está muito bom. :lol:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Pedro M. disse:

Neste momento restam 40 episódios originais até ao final. Não sei a que episódio corresponde na versão internacional porque não encontro os resumos, será um pouco menos.

Assim à partida tudo se coaduna para a novela terminar ao mesmo tempo que o Casados no Paraíso se iniciar (assumindo que a nossa teoria da estreia a 3 de setembro se confirma). Eventualmente pode ainda partilhar o horário por uns dias porque pronto :rolleyes:, mas nada demais. A não ser que a SIC invente, obviamente.

Hoje estou a ver o episódio e isto está muito bom. :lol:

claro que vai inventar... os ultimos 7 ou 8 episódios vão dar em simultaneo mas apenas 10 minutos por dia... a novela ainda deve durar um mês esborrachada.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

claro que vai inventar... os ultimos 7 ou 8 episódios vão dar em simultaneo mas apenas 10 minutos por dia... a novela ainda deve durar um mês esborrachada.

Isso... E uma nova novela a estrear... Já sabemos como é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Neste momento restam 40 episódios originais até ao final. Não sei a que episódio corresponde na versão internacional porque não encontro os resumos, será um pouco menos.

Assim à partida tudo se coaduna para a novela terminar ao mesmo tempo que o Casados no Paraíso se iniciar (assumindo que a nossa teoria da estreia a 3 de setembro se confirma). Eventualmente pode ainda partilhar o horário por uns dias porque pronto :rolleyes:, mas nada demais. A não ser que a SIC invente, obviamente.

Hoje estou a ver o episódio e isto está muito bom. :lol:

Duvido que fiquem só com uma novela. Deve acabar e ser substituída por outra. XD

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje emitiram cenas do episódio 105 da versão original. Portanto faltam cerca de 42 episódios da versão original, menos da internacional, no entanto os episódios têm sido entre 30-35min. Chega sem problemas a setembro. Duvido muito que não faça simultâneo com os Casamentos. Ainda a devem aguentar até outubro.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Hoje emitiram cenas do episódio 105 da versão original. Portanto faltam cerca de 42 episódios da versão original, menos da internacional, no entanto os episódios têm sido entre 30-35min. Chega sem problemas a setembro. Duvido muito que não faça simultâneo com os Casamentos. Ainda a devem aguentar até outubro.

O Daniel nunca desilude, ainda vai até ao fim do ano a dar 20 minutos 

  • Haha 2
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso2014 disse:

O Daniel nunca desilude, ainda vai até ao fim do ano a dar 20 minutos 

20 minutos é exagero. Uns 15 minutos está muito bem: o público já está habituado a essa duração depois de Pantanal, Um Lugar ao Sol, a 2ª temporada de Amor de Mãe, ...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Hoje emitiram cenas do episódio 105 da versão original. Portanto faltam cerca de 42 episódios da versão original, menos da internacional, no entanto os episódios têm sido entre 30-35min. Chega sem problemas a setembro. Duvido muito que não faça simultâneo com os Casamentos. Ainda a devem aguentar até outubro.

Espero que aumentem a duração dos episódios para 40-45 e que não haja simultâneo. Se houver e se durar esse tempo todo, vão voltar a afastar o público.

Editado por Arun
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 32 minutos, Pedro M. disse:

Em termos de episódios originais, foram emitidos até agora 116. Restam 27. Não sei a que correspondem na versão internacional porque não encontro os resumos.

Mas assim a este ritmo penso que o final seria a 1 ou 8 de setembro.

Mais uma vez, vão cometer o erro de terminar as duas novelas de final de tarde ao mesmo tempo. 

De qualquer das formas, bate certo com o fim do SQP (27/09) e a estreia do Casados no Paraíso (03/09). Espero mesmo que não haja simultâneo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...