Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Deve acabar sexta a 8 não? Os ou 4 episódios darão para 3 semanas?

Sim, acho que deve acabar dia 15.

Flor do Caribe não sei bem porque não tenho resumos da versão internacional disponíveis, mas em termos de episódios originais também só faltam 9. Deve ir tipo até dia 29.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

Sim, acho que deve acabar dia 15.

Flor do Caribe não sei bem porque não tenho resumos da versão internacional disponíveis, mas em termos de episódios originais também só faltam 9. Deve ir tipo até dia 29.

9 episódios de 35 dá 20 na sic, no mínimo. Chega a outubro sem problemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun disse:

Quantos episódios faltam para o fim?

Guiando-me pela versão internacional de 120 capítulos, faltam 12 minutos para o fim do capítulo 117 e os outros 3 capítulos. Somando as durações de todos os capítulos em falta, faltam 153 minutos. Ao ritmo de 12 minutos diários, temos novela para 12 episódios. O final está apontado para desta sexta-feira a duas semanas - no dia 22 de setembro.

Fonte

Editado por Diogo O.
  • Obrigado 2
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Guiando-me pela versão internacional de 120 capítulos, faltam 12 minutos para o fim do capítulo 117 e os outros 3 capítulos. Somando as durações de todos os capítulos em falta, faltam 153 minutos. Ao ritmo de 12 minutos episódios, temos novela para 12 episódios. O final está apontado para desta sexta-feira a duas semanas - no dia 22 de setembro.

Fonte

Ainda pior do que eu achava. Não há comentários. Vão andar 3 semanas a dar episódios de 10min, quando a novela podia ter terminado já na sexta-feira passada. Mas parece que se não esquartejarem uma novela na reta final, ela não termina.

  • Gosto 2
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2023 at 22:31, Maciel disse:

Tas a brincar, mas são meninos para acabar CdC e espetarem a substituta de FdC 😂

Então se o Casados começar a dar às 19:25 muitas vezes, é que não duvido mesmo nada.

Quanto ao final da novela, como acredito que guardem um episódio maior para o fim, parece-me que não chega até tão longe, para chegar a 22 era preciso dar pouquíssimo tempo por dia inclusive no final. :mosking: Mas sabe-se lá.

Até porque também um episódio maior nem cabe naquele Prime Acess.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Então se o Casados começar a dar às 19:25 muitas vezes, é que não duvido mesmo nada.

Quanto ao final da novela, como acredito que guardem um episódio maior para o fim, parece-me que não chega até tão longe, para chegar a 22 era preciso dar pouquíssimo tempo por dia inclusive no final. :mosking: Mas sabe-se lá.

Até porque também um episódio maior nem cabe naquele Prime Acess.

Eu acho que se viesse tinham apresentado naquele evento da nova grelha, mas já nem digo nada. xD
Cheias de Charme não devia passar desta semana, nem que na sexta só exibissem a novela das 18-20H e pronto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam fazer assim:

Segunda a Quinta

  • 18:05 - Cheias de Charme - Última Semana (25' inéditos)
  • 18:30 - Morde e Assopra (20' inéditos)
  • 18:50 - Intervalo
  • 19:00 - Flor do Caribe - Últimos Episódios (15' inéditos)
  • 19:15 - Casados no Paraíso

Sexta

  • 18:15 - Cheias de Charme - Final (40' inéditos)
  • 19:10 - Casados no Paraíso
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Então se o Casados começar a dar às 19:25 muitas vezes, é que não duvido mesmo nada.

Quanto ao final da novela, como acredito que guardem um episódio maior para o fim, parece-me que não chega até tão longe, para chegar a 22 era preciso dar pouquíssimo tempo por dia inclusive no final. :mosking: Mas sabe-se lá.

Até porque também um episódio maior nem cabe naquele Prime Acess.

 

há 6 horas, Maciel disse:

Eu acho que se viesse tinham apresentado naquele evento da nova grelha, mas já nem digo nada. xD
Cheias de Charme não devia passar desta semana, nem que na sexta só exibissem a novela das 18-20H e pronto.

Eu acho que não vem, porque, com a saída do Casados dos domingos, ficam com conteúdo suficiente para começarem os programas às 19h15min. Esta semana com os diários às 19h25min deve ser para "Cheias de Charme" terminar com dignidade. Eu até defendia isso já para a semana que acabou de passar, mas compreendo que não o tenham feito, por ser a primeira semana dos diários.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, srcbica disse:

 

Eu acho que não vem, porque, com a saída do Casados dos domingos, ficam com conteúdo suficiente para começarem os programas às 19h15min. Esta semana com os diários às 19h25min deve ser para "Cheias de Charme" terminar com dignidade. Eu até defendia isso já para a semana que acabou de passar, mas compreendo que não o tenham feito, por ser a primeira semana dos diários.

O Casados amanhã começa às 19h25 porque hoje dão 10 minutos do diário entre a 01h e a 01h10.

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...