Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, Arun said:

Mais uma vez, vão cometer o erro de terminar as duas novelas de final de tarde ao mesmo tempo. 

De qualquer das formas, bate certo com o fim do SQP (27/09) e a estreia do Casados no Paraíso (03/09). Espero mesmo que não haja simultâneo.

Devia haver simultâneo entre uma delas e a nova novela a estrear. Sem simultâneo as coisas correm sempre pior. Prova disso é Segundo Sol. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Diogo O. disse:

Devia haver simultâneo entre uma delas e a nova novela a estrear. Sem simultâneo as coisas correm sempre pior. Prova disso é Segundo Sol. 

Sim, faz sentido haver simultâneo entre Flor do Caribe e a sua substituta. Mas no caso de Cheias de Charme, acho que não vale a pena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogo O. disse:

Devia haver simultâneo entre uma delas e a nova novela a estrear. Sem simultâneo as coisas correm sempre pior. Prova disso é Segundo Sol. 

Às 18H sim, às 19H Cheias de Charme devia terminar antes do Casados no Paraíso começar. Até porque Cheias de Charme não tem feito nada demais, o programa beneficia mais com o lead-in de Flor do Caribe.

Mas claro que duvido muito que Cheias de Charme não passe pelo menos uma semana às 18:45.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Diogo O. disse:

Não terminaram ao mesmo tempo, mas terminaram num curto período de tempo: FE e AeA.

Sim, isso eu sei ("Fina Estampa" terminou a 10/01/23, e "Amor Eterno Amor" teve o seu final 10 dias depois - 20/01/23). Mas duas novelas da tarde que tenham terminado ao mesmo tempo não me parece que tenha acontecido.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vtv disse:

Sim, isso eu sei ("Fina Estampa" terminou a 10/01/23, e "Amor Eterno Amor" teve o seu final 10 dias depois - 20/01/23). Mas duas novelas da tarde que tenham terminado ao mesmo tempo não me parece que tenha acontecido.

Ao mesmo tempo tem que ser exatamente no mesmo dia? :lol:

Acho que é bastante explícito aquilo que foi implicado no post original.

  • Gosto 5
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 58 minutos, Arun disse:

Últimos episódios.

Olha... A seguir a tendência de quatro semanas, terminaria dia 1. Antes de Casados no Paraíso, se se confirmar a estreia a 3 de setembro.

Até fiquei assustado com o milagre. :chocada:

Se calhar a reta final até tem alguns cortes, porque em termos de número de episódios originais ainda faltam uns 20...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Johnman disse:

Fala-se muito da Flor do Caribe, mas o trabalho que esta desempenhou às 19h é algo subestimado.

Não se aproxima do sucesso de outros produtos semelhantes, mas considerando que pegou num horário que estava nos sub-10%, é uma recuperação notória, ainda por cima tratando-se de uma reposição que contactou com o mesmo público que a viu na transmissão original (o das 19h). Claro que teria feito bastante mais se a SIC tivesse ficado quietinha e a exibisse às 18h de início ao fim - exatamente o mesmo caso que o de Fina Estampa. Alas, subir dos 10% (ou menos!) para em vezes superar o Vai ou Racha é, mesmo que não muito, um feito moderadamente impressionante.

Sai de cena com a cara limpa e deixa a sucessora (que eu presumo que vá mesmo ser o diário do Casados no Paraíso) com trabalho "facilitado" em relação aos outros produtos das 19h nos últimos tempos na SIC.

Quando sugeriram voltar a trocar com FdC eu sempre disse isso. O horário era muito mais complicado. Ter posto o horário na casa dos 15% ou perto disso já não foi, tendo em conta que o canal faz médias diárias inferiores a isso neste momento.

Aliás já é a 3ª vez que é exibida naquele horário. Na Globo Portugal também deu às 19H e com grande sucesso. Chegou a não andar muito longe da SIC no Verão de 2017 ou 2018, já não me recordo bem:

Apesar de tudo FdC e esta acabaram por ter uma exibição decente em comparação com as antecessoras. Aliás qual foi a última novela que a sic emitiu em menos de 9 meses? 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O próximo logo que fizerem da sic já vai ter o especial embutido. Afinal deve estar mais tempo lá do que sem ele. 

Mas nada bate o último episódio de Na Corda Bamba que em vez do indicativo “último episódio” dizia “especial”

Editado por Maciel
  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Maciel said:

O próximo logo que fizerem da sic já vai ter o especial embutido. Afinal deve estar mais tempo lá do que sem ele. 

Mas nada bate o último episódio de Na Corda Bamba que em vez do indicativo “último episódio” dizia “especial”

Esse teve os dois. "Último Episódio" e "Especial"

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:

Há muita coida parva no 'especial', mas apostar nele tirando a mosca dos 'últimos episódios' é todo um outro nível. :lol:

Acho que não é a primeira vez que fazem. Até me surpreende não meterem os dois.

há 25 minutos, Diogo O. disse:

Esse teve os dois. "Último Episódio" e "Especial"

acho que dizia só especial mesmo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...