Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

há 31 minutos, Arun disse:

Hoje, o episódio inédito da novela começou pelas 19h40. A poupança continua. :adoro_jj:

e hoje nao esteve nem em modo de "ultimos episodios", nem em modo "especial" :curtainpeek:

a preguiça daquela regie ou la quem coloca as informaçoes no ecra

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andam a poupar para depois espetarem a novela às 18:40 quando estrearem os casamentos. Duvido muito que a novela acabe antes. Eu até acho que só puderam últimos episódios esta semana porque andaram a perder a semana passada. Viver a Vida também andou várias semanas em últimos episódios.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Andam a poupar para depois espetarem a novela às 18:40 quando estrearem os casamentos. Duvido muito que a novela acabe antes. Eu até acho que só puderam últimos episódios esta semana porque andaram a perder a semana passada. Viver a Vida também andou várias semanas em últimos episódios.

Esta possível trapalhada podia ser tão facilmente evitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para ajudar ao tema, tomando por referência a numeração de episódios no Globoplay, estamos no início do episódio 124 de um total de 143.

Cada episódio restante de 'Cheias de Charme' no Globoplay tem em média 40 minutos de duração.

Portanto ainda temos 20 episódios originais pela frente que se poderão converter em mais, caso a SIC continue a apresentar episódios mais curtos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, ras_pt1981 disse:

Só para ajudar ao tema, tomando por referência a numeração de episódios no Globoplay, estamos no início do episódio 124 de um total de 143.

Cada episódio restante de 'Cheias de Charme' no Globoplay tem em média 40 minutos de duração.

Portanto ainda temos 20 episódios originais pela frente que se poderão converter em mais, caso a SIC continue a apresentar episódios mais curtos.

Mas como isto é a versão internacional deverá ser menos, dependendo da edição que foi feita e geralmente na fase final há muita enrolação e por isso devem faltar bem menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ras_pt1981 disse:

Só para ajudar ao tema, tomando por referência a numeração de episódios no Globoplay, estamos no início do episódio 124 de um total de 143.

Cada episódio restante de 'Cheias de Charme' no Globoplay tem em média 40 minutos de duração.

Portanto ainda temos 20 episódios originais pela frente que se poderão converter em mais, caso a SIC continue a apresentar episódios mais curtos.

Temos 13 episódios de 42/43 minutos. Ou seja, restam 560 minutos. A 25 minutos diário, ainda temos 22 episódios pela frente - umas 4 semanas. Ainda deve ir até dia 8 ou dia 15.

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Temos 13 episódios de 42/43 minutos. Ou seja, restam 560 minutos. A 25 minutos diário, ainda temos 22 episódios pela frente - umas 4 semanas. Ainda deve ir até dia 8 ou dia 15.

O Dani vai arranjar maneira meter a 10 a 15 minutos, Cheias de Charme termina no fim de Setembro, e eu ainda achava que terminava a 1 de setembro :pois:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Afonso disse:

Por acaso, sempre me pareceu lógico a novela dividir o horário com o diário do RS. Não é isso que fazem sempre? :rofl:

havendo duas novelas isso só acontece por pirraça do Daniel, ainda para mais Flor do Caribe tem bons numeros, esborrachar as duas nos ultimos episódios às 18 é a morte de flor do caribe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Afonso disse:

Por acaso, sempre me pareceu lógico a novela dividir o horário com o diário do RS. Não é isso que fazem sempre? :rofl:

A questão não é ser expectável, isso já se sabia que era. A questão é não faz sentido. Ainda para mais quando já anunciaram os últimos episódios. Mas devem estar com saudades de ter o horário no lodo como no início do ano.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AndreRob disse:

havendo duas novelas isso só acontece por pirraça do Daniel, ainda para mais Flor do Caribe tem bons numeros, esborrachar as duas nos ultimos episódios às 18 é a morte de flor do caribe.

E da próxima que vier.

Editado por Arun
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...