Jump to content

Cheias de Charme


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Afonso disse:

mds isso fui eu com "Um Lugar ao Sol", fiquei durante vários meses a dizer: "É Inacreditável" e lá de vez em quando o "Francamente!" :manas:

A minha mãe de vez em quando lembra-se de falar "É a treva" para alguma coisa que está mal e acho que já nem sabe de que novela ela pegou isso. :mosking:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Foi aí que o meu crush por ele começou, ainda se intensificou quando fez de bad boy em Sangue Bom :mosking:

Ele não foi meu crush, mas serviu de modelo de beleza para mim também com essas duas novelas, principalmente a última. Lembro-me que ele usava um hoodie todo preto em "Sangue Bom" e pedi um igual no Natal. Igual, igual, não encontrei, mas a Salsa tinha um parecido e, na falta do outro, veio esse. :giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Diogo O. disse:

Dia 2 não estreia, ainda não há promoção, ainda estreia só dia 16 e fazem ginástica a FE e AEA para lá chegar. Não duvidava se desse 1x por semana agora. 

Não, acho mesmo que estreia dia 9. Eles é que andam a promover muita coisa por causa dos produtos do próximo fim de semana e só na próxima semana é que se vão importar com isto.

  • Gosto 5
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Adpo disse:

Em comunicado a SIC disse que Fina Estampa e Amor Eterno Amor acabavam na primeira semana de janeiro. Por disse Cheias de Charme deve vir dia 9

Embora "Cheias de Charme" dê algumas garantias... É um risco grande terminarem as duas novelas ao mesmo tempo!

Isto teria sido evitado se não tivessem poupado tanto "Fina Estampa" e tivessem poupado mais "Amor Eterno Amor". A primeira já teria acabado e a segunda podia durar mais uma semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...