Jump to content

Audiências de segunda-feira [14/11/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

há 20 minutos, EFMR disse:

Continuo a dizer que QéV não tem força nenhuma. Deviam mesmo trocar os horários. QéV com redução mínima e PS com duração normal. QéV está a atrapalhar PS que tem bem mais potencial se tivesse duração normal de exibição.

Para Sempre não tem mais força que Quero é Viver, sejamos honestos. E as novelas da noite têm dado conta do recado, a SIC é que está a fazer experiências para conseguir passar à frente, mas a TVI não precisa de ir a correr atrás. No passado queimou novelas por essa impulsividade. As duas novelas também vão caminhar para o fim, não é por aí.

O problema da TVI é mesmo os informativos, por que tanto o BB como os talk-shows têm-se mostrado bem competitivos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SorNunz disse:

Para Sempre não tem mais força que Quero é Viver, sejamos honestos. E as novelas da noite têm dado conta do recado, a SIC é que está a fazer experiências para conseguir passar à frente, mas a TVI não precisa de ir a correr atrás. No passado queimou novelas por essa impulsividade. As duas novelas também vão caminhar para o fim, não é por aí.

O problema da TVI é mesmo os informativos, por que tanto o BB como os talk-shows têm-se mostrado bem competitivos.

Eu acho que fazia melhor figura que QéV sinceramente. E aumentar a duração ia aumentar o share do canal, que é precisamente o que eles querem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Eu acho que fazia melhor figura que QéV sinceramente. E aumentar a duração ia aumentar o share do canal, que é precisamente o que eles querem.

Eu também acho mas não agora, já vai tarde.

Isto das audiências para o Daniel já é um jogo de ver quem brinca melhor com os horários e durações do que qualidade de grelha, o que só demonstra bem o estado da estação "líder". 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dankilaa disse:

Eu também acho mas não agora, já vai tarde.

Isto das audiências para o Daniel já é um jogo de ver quem brinca melhor com os horários e durações do que qualidade de grelha, o que só demonstra bem o estado da estação "líder". 

Daniel acha que está a jogar xadrez e que está no The Queen's Gambit. É o nosso King!:brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FOX LIFE - 1,1%

CANAL 11 - 1,1%

FOX MOVIES - 1,0%

DISNEY JUNIOR - 0,9%

SPORTTV+ - 0,9%

CARTOON NETWORK - 0,8%

SIC MULHER - 0,7%

FOX CRIME - 0,7%

AXN - 0,7%

DISNEY CHANNEL - 0,6

TV RECORD - 0,6%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,6%

CINEMUNDO - 0,5%

PANDA - 0,5%

NICKELODEON - 0,5%

AXN MOVIES - 0,5%

RTP3 TDT - 0,5%

FOX COMEDY - 0,5%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, canal5 disse:

CNN e SIC Notícias a perderem gás, vão ser as únicas a não ficarem contentes com o possível ínicio do fim da Guerra na Ucrânia.
Cartoon Network com uma audiência culta e adulta.

Por acaso pergunto-me até que ponto é que a guerra continua a ser um significativo catalisador de audiências para os canais informativos... Já passou tanto tempo, e o próprio tempo que é dado à cobertura da guerra também, parece-me, já não é tanto quanto foi no passado (não me estou a referir ao momento da eclosão, quando era guerra 24h/24h).

Pode ser só impressão minha, mas quando passo por ambos os canais já vejo tanto outro tema a ser abordado para lá da guerra :unsure:

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, canal5 disse:

CNN e SIC Notícias a perderem gás, vão ser as únicas a não ficarem contentes com o possível ínicio do fim da Guerra na Ucrânia.
Cartoon Network com uma audiência culta e adulta.

inicio do fim... era bom era... ainda hoje bombadearam várias cidades incluindo Kiev. Mas sim o assunto meio que já cansa nos informativos, a politica nacional anda meio sem assunto com o OE com aprovação garantida portanto... resta começarem a falar do natal e da crise.

há 6 horas, Diogo O. disse:

CF e 2às10 a somarem 40% :cryhappy:

Preço Certo a bombar. Agricultores a perderem para Fins Estampa. 

desconfio que a manhã deve ser o unico periodo do dia em que os 3 canais passam os 50% de share... :manas:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

jogos da seleçao, a contar para estas grandes competiçoes, fazem bem mais do que 30 / 40% share

sei lá... hoje em dia as pessoas preferem ver de outros meios que estar a levar com o relato dos coisinhos. mas obviamente jogos decisivos fazem mais... mas disse esse valor a pensar no horario que vai dar que julgo ser às 16h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

sei lá... hoje em dia as pessoas preferem ver de outros meios que estar a levar com o relato dos coisinhos. mas obviamente jogos decisivos fazem mais... mas disse esse valor a pensar no horario que vai dar que julgo ser às 16h.

os horarios, em jogos da seleçao, pouco importam (vamos excluir a hipotese de ser de manha)

o pessoal se for preciso falta ao trabalho ou pára de trabalhar para ver o jogo

a sic tambem teve o jogo da seleçao, no euro 2020, a começar pelas 16h40m e na faixa das 16h00m explodiu completamente

é a seleçao, nao é jogos normais do porto, benfica e sporting

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

os horarios, em jogos da seleçao, pouco importam (vamos excluir a hipotese de ser de manha)

o pessoal se for preciso falta ao trabalho ou pára de trabalhar para ver o jogo

a sic tambem teve o jogo da seleçao, no euro 2020, a começar pelas 16h40m e na faixa das 16h00m explodiu completamente

é a seleçao, nao é jogos normais do porto, benfica e sporting

Nunca houve mundial ou euro no inverno. Não sabemos que impacto isso terá. É possível que não se alcancem valores astronómicos em todos os jogos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Casa Feliz muito bem. E verdade seja dita, mereceu. Depois de tanto pedirmos por mais promoção e uma mudança de conteúdos, cá temos os valores. Agora só falta um novo cenário. Sinceramente, já tinha saudades das bombas do Casa Feliz.

-------

Por Ti excelente no novo horário, depois de dias a dar depois da 00h. Acho que hoje ou amanhã, deviam testar a novela mais cedo a ver como corria. Algo do género:

21:50 Sangue Oculto

22:35 Por Ti

23:20 Lua de Mel (Última Semana)

00:00 Um Lugar ao Sol

00:40 Pantanal

01:40 Passadeira Vermelha

Assim, Por Ti ainda era capaz de chegar a 7% e Sangue Oculto voltar aos 9%. Fora que, mesmo com Por Ti a fazer resultados "bonzinhos" às 23h e pico, as próximas novela vão sair prejudicadas com esta gestão.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Isso ainda faz com que faça mais share. xD

mas o efeito na media diária é menor do que se fosse um jogo às 19h, além de que veremos como se comporta porque é a meio da semana em periodo de inverno. as pessoas vão estar mais a ver em telemoveis e online que na tv. Eu não dou mais de 50% de share ao primeiro jogo de portugal.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, AndreRob disse:

mas o efeito na media diária é menor do que se fosse um jogo às 19h, além de que veremos como se comporta porque é a meio da semana em periodo de inverno. as pessoas vão estar mais a ver em telemoveis e online que na tv. Eu não dou mais de 50% de share ao primeiro jogo de portugal.

Não ia tanto por aí. Os ratings podem ser miseráveis, mas acho que os shares podem disparar. Isto para os jogos de Portugal. Acho que o resto dos jogos em horários que não sejam os das 19h ou que não sejam ao fim-de-semana vão ser um falhanço tremendo a nível de audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CNN e SIC Notícias a perderem gás, vão ser as únicas a não ficarem contentes com o possível ínicio do fim da Guerra na Ucrânia.
Cartoon Network com uma audiência culta e adulta.
A Rússia acabou de atacar a Polónia (alegadamente). Por isso está longe de ser o início do fim - infelizmente.

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...