Dimitri Posted March 6 Posted March 6 (edited) Feitiço de Amor e O Teu Olhar em #9 e #10 Edited March 6 by Dimitri 5 Quote
Rui Melo Posted March 6 Posted March 6 há 5 minutos, Dimitri disse: O Teu Olhar terminada! Falta o 148 xD Pode vir a proxima Quote
Pt1111 Posted March 6 Posted March 6 há 2 horas, Rui Melo disse: Falta o 148 xD Pode vir a proxima Nem digam nada antes que eles apaguem tudo 2 Quote
Magazine Posted March 6 Posted March 6 há 6 horas, Dimitri disse: Feitiço de Amor e O Teu Olhar em #9 e #10 OBDE já não aparece porque é tão boa que as pessoas viram tudo em questão de dias HIT 9 Quote
Free Live Posted March 6 Posted March 6 As pessoas a ver "O Teu Olhar" a achar que era Sangue Oculto ou A Serra 6 Quote
Rui Melo Posted March 6 Posted March 6 há 1 hora, Free Live disse: As pessoas a ver "O Teu Olhar" a achar que era Sangue Oculto ou A Serra Olhos de Aguaaaaaa Quote
CP Grafismos Posted March 9 Posted March 9 há 6 minutos, Gonçalo0511 disse: Curioso pela próxima Nunca Digas Adeus, se calhar. Mas deixem que vos diga. Com tanta ficção, haviam agora era de trazer os programas clássicos. Claro, o Inovadores da TVI24 foi só para aquecer. 4 Quote
Dimitri Posted March 9 Posted March 9 há 13 minutos, CP Grafismos disse: Nunca Digas Adeus, se calhar. Não vai acontecer, de todo. 1 4 Quote
D91 Posted March 9 Posted March 9 Nunca Digas Adeus é daquelas novelas que eu teria bastante curiosidade em espreitar, visto que não me lembro de quase nada. Uma pena que seja quase impossível isso vir a acontecer... 4 1 Quote
Amorim Posted March 9 Posted March 9 há 29 minutos, Dimitri disse: Não vai acontecer, de todo. Que pena 2 Quote
Fernando Posted March 10 Posted March 10 (edited) Eu acho que dos remakes, compensava renovar os direitos de Anjo Selvagem e de Doce Fugitiva (falando apenas das mais antigas). Só os vejo a recuperar essas. Edited March 10 by Fernando 6 Quote
Dimitri Posted March 11 Posted March 11 Deixa-me Amar está de regresso ao TVI Player! No entanto o episódio 201 continua errado, continua a ser o 203... 5 2 Quote
Hugo Posted March 11 Posted March 11 @Dimitri do something, eu preciso de Ele é Ela no TVI Player eu contribuo com 1€ para voltarem a adquirir os direitos. 6 Quote
Amorim Posted March 11 Posted March 11 há 18 minutos, Dimitri disse: Deixa-me Amar está de regresso ao TVI Player! No entanto o episódio 201 continua errado, continua a ser o 203... Melhor não reclamar Quote
cristovaoga Posted March 11 Posted March 11 E Mulheres? Nunca mais renovaram pois não? Queria rever Quote
Rui Melo Posted March 11 Posted March 11 há 1 hora, cristovaoga disse: E Mulheres? Nunca mais renovaram pois não? Queria rever Nao deve estar nas prioridades, mas também gostava Quote
CP Grafismos Posted March 11 Posted March 11 há 7 horas, Amorim disse: Melhor não reclamar Acho que queres dizer: Depois não se queixe. 3 Quote
Dimitri Posted March 12 Posted March 12 Dei-te Quase Tudo é a próxima novela em episódios de produção! 3 7 1 Quote
Rui Melo Posted March 12 Posted March 12 há 58 minutos, Dimitri disse: Dei-te Quase Tudo é a próxima novela em episódios de produção! Adoro muito essa novela. Ja a viste? Se nao tens de ver 4 Quote
Afonso Posted March 12 Posted March 12 É uma boa novela, a reta final é que foi uma nequice. Foi a galinha dos ovos de ouro da TVI, naquele ano. Quote
Fernando Posted March 12 Posted March 12 (edited) Tenho alguma curiosidade em ver. Foi esta novela que criou o mito de que a Kolodzig e o Granger ficaram juntos no final de Jardins Proibidos Edited March 12 by Fernando 7 Quote
Dimitri Posted March 12 Posted March 12 (edited) Algumas curiosidades desta novela Única novela da Rita Pereira (pós MCA) sem ser elenco protagonista. Única novela do cantor Paulo de Carvalho. A atriz de teatro Glória Férias que fez muito pouca TV foi convidada pelo Tozé Martinho para regressar à TV, sendo a sua primeira novela, foi despedida e retirada da novela antes de meio por ter sido descoberta na rua a pedir esmola e a se drogar enquanto a novela era filmada. Novela mais vista de sempre, segundo a medição atual (Filha do Mar, segundo a antiga). A cantora Melanie C gravou uma cena musical para a música "First Day of My Life", parte da banda sonora. Edited March 12 by Dimitri 8 Quote
D91 Posted March 12 Posted March 12 há 2 horas, Dimitri disse: Dei-te Quase Tudo é a próxima novela em episódios de produção! Adoro! É uma boa novela, e foi das mais vistas da TVI. 3 Quote
Recommended Posts