Magazine Posted February 9 Posted February 9 Queremos uma capa como deve ser para OBDE E que entre na lista de programas. A novela está claramente a ser sabotada para não comer o top 10. Quote
Gonçalo0511 Posted February 9 Posted February 9 há 22 minutos, Dimitri disse: Eu acho que se fosse uma das 2 pessoas encarregues das novelas de arquivo, no dia que chegasse à hora de meter A Única Mulher eu despedia-me q depois de informarem,que renovaram os direitos de Anjo selvagem, e que é necessário mete-la no TVI player Quote
Dimitri Posted February 10 Posted February 10 Os finais alternativos de Ninguém como Tu não foram editados apesar de gravados, por isso nunca foram exibidos ou disponibilizados, mas da Filha do Mar sim, será que pel' O Beijo do Escorpião ser da era digital, os finais alternativos foram editados? Não digo todos mas alguns, e sejam disponibilizados? Quote
D91 Posted February 10 Posted February 10 há 1 minuto, Dimitri disse: Os finais alternativos de Ninguém como Tu não foram editados apesar de gravados, por isso nunca foram exibidos ou disponibilizados, mas da Filha do Mar sim, será que pel' O Beijo do Escorpião ser da era digital, os finais alternativos foram editados? Não digo todos mas alguns, e sejam disponibilizados? Em Remédio Santo também foram editados e disponibilizados online na altura pela TVI. 2 Quote
Fernando Posted February 10 Posted February 10 (edited) 20 minutes ago, Dimitri said: Os finais alternativos de Ninguém como Tu não foram editados apesar de gravados, por isso nunca foram exibidos ou disponibilizados, mas da Filha do Mar sim, será que pel' O Beijo do Escorpião ser da era digital, os finais alternativos foram editados? Não digo todos mas alguns, e sejam disponibilizados? Editados não sei, o final da Alice, por exemplo, duvido que tenha sido, alterava imensa coisa, mas eu cheguei a ver parte das cenas de cada um dos suspeitos na prisão no Câmara Exclusiva. Lembro-me de ver o Nuno Homem de Sá sentado na prisão. Edited February 10 by Fernando 5 Quote
Max30 Posted February 11 Posted February 11 Reparei hoje que na secção "As Nossas Novelas" têm lá incluídos os Batanetes, o Carlitos & Henriqueta e o Vai Direto 9 1 1 Quote
Ficcão Total Posted February 12 Posted February 12 On 09/04/2025 at 21:25, therealitycat1 disse: Alguém que organize uma manifestação para voltarem a colocar o Secret Story no TVI Player please eu não aguento https://tviplayer.iol.pt/fale-connosco 1 Quote
Ficcão Total Posted February 12 Posted February 12 On 13/01/2026 at 14:29, Dimitri disse: Falecendo que a TVI usou o meu poster Só vi isto agora. A TVI tem aqui um espião, é isso? Quote
dav01 Posted February 15 Posted February 15 On 09/02/2026 at 23:33, Magazine disse: Queremos uma capa como deve ser para OBDE E que entre na lista de programas. A novela está claramente a ser sabotada para não comer o top 10. Precisa deser madeirense para usarem as suas capas Quote
AndreRob Posted February 15 Posted February 15 On 12/02/2026 at 21:03, Ficcão Total disse: Só vi isto agora. A TVI tem aqui um espião, é isso? o Terruta anda por cá... todos sabem disso. Quote
Rui Melo Posted February 15 Posted February 15 BDE ficou quase completa, espero que esta semana comecem a próxima Realmente como ja se falou aqui, as que estão mais « prejudicadas » sao Louco Amor e Doce Tentação com aquelas reprises intermitentes das madrugadas Espirito Indomável e Para Sempre mastigadas em 450 episódios também é doloroso 2 Quote
Dimitri Posted February 16 Posted February 16 O Beijo do Escorpião terminada, apesar de faltar ainda o 191 com eles falta sempre alguma coisa kkk parece que fazem de propósito 6 Quote
Afonso Posted February 17 Posted February 17 Agora "O Beijo do Escorpião" está no top 6, desaparecendo misteriosamente Feitiço de Amor. Isto deve ser algum default qualquer da plataforma. 1 Quote
Fernando Posted February 17 Posted February 17 2 minutes ago, Afonso said: Agora "O Beijo do Escorpião" está no top 6, desaparecendo misteriosamente Feitiço de Amor. Isto deve ser algum default qualquer da plataforma. Esses tops são mais promoção que outra coisa duvido imenso que reflitam as views 4 Quote
Dimitri Posted February 17 Posted February 17 há 8 horas, Afonso disse: Agora "O Beijo do Escorpião" está no top 6, desaparecendo misteriosamente Feitiço de Amor. Isto deve ser algum default qualquer da plataforma. Telhados de Vidro continua em 10 há 8 horas, Fernando disse: Esses tops são mais promoção que outra coisa duvido imenso que reflitam as views Tenho a certeza absoluta que são fidedignos, mas os tops não são das views, e sim do número de visitas que a página geral de cada conteúdo tem. Se fosse fabricado nunca na vida meteriam OBDE, ou Feitiço de Amor à frente de uma inédita como A Protegida, por mais flop que seja. 1 5 Quote
Magazine Posted February 17 Posted February 17 há 9 horas, Afonso disse: Agora "O Beijo do Escorpião" está no top 6, desaparecendo misteriosamente Feitiço de Amor. Isto deve ser algum default qualquer da plataforma. Era natural que o smash fosse aparecer, já sabia 1 Quote
Rui Melo Posted February 17 Posted February 17 há 8 minutos, Dimitri disse: Telhados de Vidro continua em 10 Tenho a certeza absoluta que são fidedignos, mas os tops não são das views, e sim do número de visitas que a página geral de cada conteúdo tem. Se fosse fabricado nunca na vida meteriam OBDE, ou Feitiço de Amor à frente de uma inédita como A Protegida, por mais flop que seja. Amig, no outro dia sonhei que Tudo por Amor entrava no TVI Player 4 Quote
Dimitri Posted February 17 Posted February 17 há 2 minutos, Rui Melo disse: Amig, no outro dia sonhei que Tudo por Amor entrava no TVI Player E vai continuar como um sonho 7 Quote
PeterPierre Posted February 17 Posted February 17 O link para a página de O Beijo de Escorpião que está no separador das novelas está é errado. Quote
Rui Melo Posted February 17 Posted February 17 há 27 minutos, Dimitri disse: E vai continuar como um sonho Ya, mais depressa renovam os direitos do Anjo Selvagem e da Doce Fugitiva, ainda que possam ser mais dispendiosos Quote
TheSecret Posted February 17 Posted February 17 Eu estou farto desses novelas que ninguém quer ver a serem publicadas Eu só pedia Survivor, Ilha da Tentação, Perdidos na Tribo, Peking Expresss/A Grande Aventura (2012) 1 Quote
D91 Posted February 17 Posted February 17 há 3 minutos, TheSecret disse: Eu estou farto desses novelas que ninguém quer ver a serem publicadas Eu só pedia Survivor, Ilha da Tentação, Perdidos na Tribo, Peking Expresss/A Grande Aventura (2012) Para isso tinham que renovar direitos e eles não o vão fazer. Mas por acaso, acredito que a maioria das pessoas tem mais interesse na ficção do que em rever esses programas antigos, com exceção do Perdidos na Tribo que as pessoas podem ter curiosidade em rever. Quote
Fernando Posted February 17 Posted February 17 16 minutes ago, TheSecret said: Eu estou farto desses novelas que ninguém quer ver a serem publicadas Eu só pedia Survivor, Ilha da Tentação, Perdidos na Tribo, Peking Expresss/A Grande Aventura (2012) O Perdidos na Tribo ia ser um hitzinho, por acaso. O resto já duvido 3 Quote
Dimitri Posted February 18 Posted February 18 Embora os reality shows possam de facto cativar determinados públicos a verdade é que esse tipo de formato tal como os talk shows ou mesmo alguns concursos televisivos têm maior propensão para se tornar datados. São conteúdos que vivem em larga medida do imediatismo e da atualidade, o que inevitavelmente os circunscreve ao momento em que são produzidos. As novelas e as séries apresentam uma capacidade muito maior de permanência. Pela construção narrativa, pelo desenvolvimento das personagens e pela universalidade dos temas abordados, tendem a manter o seu apelo ao longo do tempo. Compreendo naturalmente o entusiasmo que os reality shows antigos podem suscitar mas dizer que ninguém deseja assistir a novelas antigas é uma afirmação sem fundamento kk 13 Quote
Vieira Posted February 18 Posted February 18 há 41 minutos, Dimitri disse: Compreendo naturalmente o entusiasmo que os reality shows antigos podem suscitar mas dizer que ninguém deseja assistir a novelas antigas é uma afirmação sem fundamento kk É verdade. Eu ando numa fase de ver novelas antigas, sobretudo da RTP, que tem algumas novelas muito interessantes dos anos 80/90. A TVI também tem algumas novelas antigas (Telhados de Vidro ou Todo o Tempo do Mundo) que me despertam curiosidade. Da SIC gostava de rever O Jogo ou Fúria de Viver, mas é praticamente impossível. Também existem séries antigas ótimas dos vários canais generalistas. Acho que há público para este tipo de conteúdos. 3 Quote
Recommended Posts