Jump to content

Audiências de terça-feira [01/11/2022]


Ana Julia

Posts Recomendados

há 6 horas, Ana Julia disse:

Casa Feliz - 3.6 / 14.8
Dois às 10 - 3.6 / 14.7

Primeiro Jornal - 7.7 / 22.1
Jornal da Uma - 5.9 / 16.7

A Única Mulher - 3.5 / 11.2 
Goucha - 5.6 / 15.9 
Big Brother Última Hora - 6.3 / 13.9 
Big Brother Diário - 7.4 / 14.5 
Casa Feliz - 3.7 / 9.4

Jornal da Noite - 10.1 / 18.4
Jornal das 8 - 7.9 / 14.5

Festa é Festa - 9.1 / 18.8
Sangue Oculto - 8.3 / 17.5

Lua de Mel - 6.2 / 16.7
Quero é Viver - 6.1 / 16.4

Por Ti - 4.7 / 16.4
Para Sempre - 4.6 / 15.8

Big Brother Extra - 2.6 / 18.6
Um Lugar ao Sol - 2.7 / 13
Pantanal - 2.2 / 13.8
Passadeira Vermelha - 0.6 / 7.1

Está visto que o que destruiu a SIC foi mesmo a tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que o grito de "chega" do público se desse de uma forma tão repentina... Mas mais tarde ou mais cedo estes resultados iam chegar com a qualidade da oferta que temos...

Não tenho dados de outros países para comparar, mas a erosão das generalistas em Portugal deve estar a um ritmo inédito na Europa, não?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Tomás_RL disse:

Nunca pensei que o grito de "chega" do público se desse de uma forma tão repentina... Mas mais tarde ou mais cedo estes resultados iam chegar com a qualidade da oferta que temos...

Não tenho dados de outros países para comparar, mas a erosão das generalistas em Portugal deve estar a um ritmo inédito na Europa, não?

Eu tenho a ideia que na maioria dos países europeus (principalmente os mais desenvolvidos) essa erosão dos canais principais já começou há mais tempo mas também foi mais ténue. Portugal chegou atrasado (como sempre :mosking:) nessa mudança de consumo televisivo, mas de facto há uma quebra de audiência muito acentuada. Há 2 anos tínhamos a TVI acima dos 18% e a SIC muito perto dos 20% num dia normal, o que significava perto de 40% share e agora as duas em conjunto andam pelos 31/32% share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Nunca pensei que o grito de "chega" do público se desse de uma forma tão repentina... Mas mais tarde ou mais cedo estes resultados iam chegar com a qualidade da oferta que temos...

Não tenho dados de outros países para comparar, mas a erosão das generalistas em Portugal deve estar a um ritmo inédito na Europa, não?

Na Europa não sei, mas nos EUA está ainda pior.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Não tenho dados de outros países para comparar, mas a erosão das generalistas em Portugal deve estar a um ritmo inédito na Europa, não?

E mesmo com a pseudo-TDT que temos, problema que a maior parte dos países não tem... SIC e TVI não parecem muito interessadas e ainda pensam que podem deixar que a população que ainda não tem cabo adira a ele agora com as mudanças em 2023! É um suicídio total, quando os anunciantes deixarem de se iludir vai doer e muito.

Editado por canal5
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha bastante bem para os padrões, mais visto que muitas novelas :read:

A TVI lá vai tendo umas sortes, mas já não deve durar muito mais. Um dia destes a SIC vence por 3 e lá se vai a vantagem toda de novembro :haha: O Daniel ainda vai fazer das suas medidas desesperadas se isto continuar assim, até tenho medo :ph34r:

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Goucha bastante bem para os padrões, mais visto que muitas novelas :read:

A TVI lá vai tendo umas sortes, mas já não deve durar muito mais. Um dia destes a SIC vence por 3 e lá se vai a vantagem toda de novembro :haha: O Daniel ainda vai fazer das suas medidas desesperadas se isto continuar assim, até tenho medo :ph34r:

 

Como é que a SIC pode vir a vencer por 3 ou mais num futuro próximo e sem ser com jogos?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

Goucha bastante bem para os padrões, mais visto que muitas novelas :read:

A TVI lá vai tendo umas sortes, mas já não deve durar muito mais. Um dia destes a SIC vence por 3 e lá se vai a vantagem toda de novembro :haha: O Daniel ainda vai fazer das suas medidas desesperadas se isto continuar assim, até tenho medo :ph34r:

 

Lembra-te que hoje há Champions e Benfica, lá vem mais uma liderança para a quatro... 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Ana Julia disse:

Casa Feliz - 3.6 / 14.8
Dois às 10 - 3.6 / 14.7

Primeiro Jornal - 7.7 / 22.1
Jornal da Uma - 5.9 / 16.7

A Única Mulher - 3.5 / 11.2 
Goucha - 5.6 / 15.9 
Big Brother Última Hora - 6.3 / 13.9 
Big Brother Diário - 7.4 / 14.5 
Casa Feliz - 3.7 / 9.4

Jornal da Noite - 10.1 / 18.4
Jornal das 8 - 7.9 / 14.5

Festa é Festa - 9.1 / 18.8
Sangue Oculto - 8.3 / 17.5

Lua de Mel - 6.2 / 16.7
Quero é Viver - 6.1 / 16.4

Por Ti - 4.7 / 16.4
Para Sempre - 4.6 / 15.8

Big Brother Extra - 2.6 / 18.6
Um Lugar ao Sol - 2.7 / 13
Pantanal - 2.2 / 13.8
Passadeira Vermelha - 0.6 / 7.1

O diários da tarde do BB não aproveitaram nada a ausência das novelas da SIC.

CF Tarde a prejudicar o JDN. Aquele horário das 19h deve ter feito abaixo dos 10% share. E mesmo assim o JDN conseguiu recuperar e manter a distância para o Jd8.

A rejeição às novelas da noite é cada vez maior.

O Daniel já poderia tirar esse mico PV do ar, ou pelo menos deixar lá escondida na SIC Caras.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

O diários da tarde do BB não aproveitaram nada a ausência das novelas da SIC.

CF Tarde a prejudicar o JDN. Aquele horário das 19h deve ter feito abaixo dos 10% share. E mesmo assim o JDN conseguiu recuperar e manter a distância para o Jd8.

A rejeição às novelas da noite é cada vez maior.

O Daniel já poderia tirar esse mico PV do ar, ou pelo menos deixar lá escondida na SIC Caras.

 

Desde que acabou o verão, que tenho notado cada vez mais isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, TV1_22 disse:

Lembra-te que hoje há Champions e Benfica, lá vem mais uma liderança para a quatro... 

E na 5ª com o jogo do Braga a ocupar o horário mais forte da SIC (20h) também é muito possível que a TVI vença, depois 6ª é dos dias mais fracos da SIC. Portanto tudo posicionado para a TVI liderar 7 dias consecutivos. O champagne já deve estar no minibar do office de Cristina Ferreira :brinde:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

E na 5ª com o jogo do Braga a ocupar o horário mais forte da SIC (20h) também é muito possível que a TVI vença, 

Lá estão vocês a desvalorizar o braga, mesmo depois dos resultados que os outros jogos fizeram :ok:

Além disso vai ser um jogo decisivo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, msm0 disse:

Lá estão vocês a desvalorizar o braga, mesmo depois dos resultados que os outros jogos fizeram :ok:

Além disso vai ser um jogo decisivo. 

Não se trata de desvalorizar (eu até torço pelo Braga) mas sendo o horário mais forte da SIC há sempre esse risco. E normalmente quando há jogo as novelas da noite ressentem-se um pouco. Pode fazer a diferença no total do dia, só isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JM26 disse:

Não se trata de desvalorizar (eu até torço pelo Braga) mas sendo o horário mais forte da SIC há sempre esse risco. E normalmente quando há jogo as novelas da noite ressentem-se um pouco. Pode fazer a diferença no total do dia, só isso.

este jogo do braga nao há perigo nenhum

é um jogo decisivo

é tudo ou nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

O diários da tarde do BB não aproveitaram nada a ausência das novelas da SIC.

O BB está a meio da edição. Não é por não dar as novelas da tarde da SIC que as pessoas vão a correr ver o BB se nunca acompanharam antes.

há 3 horas, Tomás_RL disse:

Nunca pensei que o grito de "chega" do público se desse de uma forma tão repentina... Mas mais tarde ou mais cedo estes resultados iam chegar com a qualidade da oferta que temos...

Não tenho dados de outros países para comparar, mas a erosão das generalistas em Portugal deve estar a um ritmo inédito na Europa, não?

Portugal também teve um feito inédito na Europa: uma TV privada em menos de 3 anos conquistar a liderança.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não correu nada bem a aposta em dar visibilidade à Casa Feliz, o programa foi rejeitado.

Por outro lado, fica o resultado para não se repetir a dose nos próximos feriados de dezembro - a experiência não resultou.

Bom planeamento da entrevista do Tony no Goucha, ainda por cima em dia de finados.

Estes últimos quatro dias mostram uma elevada flutuabilidade do público da SIC e uma estabilidade do público da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...