Jump to content

O Triângulo


Filipe

Posts Recomendados

há 26 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu não sinto nenhum hype à volta disto, não sei até que ponto é que isto vai resultar em termos de audiências 

nao sei se a cristina estava ha espera da ajuda das revistas ou nao, mas desta vez a imprensa nao fez tanto alarido à volta disto, quase nem quis saber

mas isto lidera facil, fator estreia, curiosidade e a propria cristina

a partir das 22h10m tem caminho livre

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto parece uma coisa tão genérica. Não senti hype nenhum em relação isto nas redes sociais. Deverá bater a SIC por ser algo "novo" (recolocado, vá), mas não sei se depois se aguenta. 

há 3 horas, Free Live disse:

Não há um. Um elemento diferenciador em relação ao que costumam fazer. Nem na porcaria das redes sociais.

Posso mandar um CV? Genuinamente fazia melhor.

Há algo diferente: o nome :mico:

Parabéns TVI. O Prémio inovação é teu! Mas se conseguiram ter bons resultados com aquela bomba, que chamaram de Gala. Isto TB deve correr bem. :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum critica muito (aliás, em criticar sem ver este fórum é campeão) mas que estratégias de redes sociais é que eles deveriam usar para aguçar a curiosidade para a estreia, por exemplo? Estas frases dos castings estão batidas? Talvez estejam, sim. Mas se falam aqui de pouco hype à volta da estreia, adorava saber então em termos de redes sociais o que é que sugeriam. 

É que isto não estreou e já há uma vibe super negativa aqui. Acho que depois da estreia, quando tivermos bases para avaliar o que esperar disto, podemos falar com propriedade. Com os poucos elementos que sabemos não há sequer sumo para falar mal. 

A menos que estejam todos a dizer que isto vai flopar horrores para depois irem para o tópico das audiências e, se isto até resultar, dizer que não estavam nada à espera e se não resultar dizerem que já previam os resultados. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

O fórum critica muito (aliás, em criticar sem ver este fórum é campeão) mas que estratégias de redes sociais é que eles deveriam usar para aguçar a curiosidade para a estreia, por exemplo? Estas frases dos castings estão batidas? Talvez estejam, sim. Mas se falam aqui de pouco hype à volta da estreia, adorava saber então em termos de redes sociais o que é que sugeriam. 

É que isto não estreou e já há uma vibe super negativa aqui. Acho que depois da estreia, quando tivermos bases para avaliar o que esperar disto, podemos falar com propriedade. Com os poucos elementos que sabemos não há sequer sumo para falar mal. 

A menos que estejam todos a dizer que isto vai flopar horrores para depois irem para o tópico das audiências e, se isto até resultar, dizer que não estavam nada à espera e se não resultar dizerem que já previam os resultados. 

O formato vai flopar porque vai ser uma cópia do Big Brother. Simples. Nem eles sabem o que é o Triângulo... Ah o Triângulo é uma mistura de realitys que já passaram por Portugal (??????) Vai ser provas semanais numa bicicleta e para eles isso é "desafiante". 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Hoje deve ter audiências simpáticas, tendo em conta a concorrência. Depois não sei como será. Depende se as pessoas vão gostar ou não dos "Traidores".

Os Traidores só estreia daqui a um mês na melhor das hipóteses. Já o Triângulo estará ou consolidado ou atirado para a meia-noite o sábado. :apaga:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou opinar sem ver antes mas, acho se isto for mais do mesmo é óbvio que Os Traidores vai atrair o público todo por ser uma novidade com uma premissa diferente.

Agora, Big Brother todos os anos como no Brasil não funciona aqui, simples... é um público que se cansa rápido do mesmo muitas vezes de seguida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Laurindinha disse:

Não vou opinar sem ver antes mas, acho se isto for mais do mesmo é óbvio que Os Traidores vai atrair o público todo por ser uma novidade com uma premissa diferente.

Agora, Big Brother todos os anos como no Brasil não funciona aqui, simples... é um público que se cansa rápido do mesmo muitas vezes de seguida.

Aqui também não funciona porque têm realities do mesmo género a ocupar mais de metade do ano, se fosse como no Brasil a coisa podia correr igualmente bem até.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Laurindinha disse:

Não vou opinar sem ver antes mas, acho se isto for mais do mesmo é óbvio que Os Traidores vai atrair o público todo por ser uma novidade com uma premissa diferente.

Agora, Big Brother todos os anos como no Brasil não funciona aqui, simples... é um público que se cansa rápido do mesmo muitas vezes de seguida.

O problema não é Big Brother todos os anos, é no mesmo ano existerem três e quatro edições. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

Não vou opinar sem ver antes mas, acho se isto for mais do mesmo é óbvio que Os Traidores vai atrair o público todo por ser uma novidade com uma premissa diferente.

Agora, Big Brother todos os anos como no Brasil não funciona aqui, simples... é um público que se cansa rápido do mesmo muitas vezes de seguida.

Não concordo nada, a malta nova adora BBs e derivados. A TVI pode perfeitamente ter 1 ou 2 edições do género por ano que a malta não se cansa e eles sabem disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Laurindinha disse:

Não vou opinar sem ver antes mas, acho se isto for mais do mesmo é óbvio que Os Traidores vai atrair o público todo por ser uma novidade com uma premissa diferente.

Agora, Big Brother todos os anos como no Brasil não funciona aqui, simples... é um público que se cansa rápido do mesmo muitas vezes de seguida.

Também acho, hoje é capaz de vencer por causa do nome ser novo mas quando o público vir que não difere muito do BB (pelo menos é o que dá a entender) vai perder algum público embora não se saiba ainda quando irão estrear Os Traidores mas se estreia já em Março deveriam andar já a promover melhor.

Se ainda fosse BB durante 3 meses como era habitual nos tempos do SS ainda se comia mas 9 meses e 2 ou 3 edições por ano desgasta muito o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

Não concordo nada, a malta nova adora BBs e derivados. A TVI pode perfeitamente ter 1 ou 2 edições do género por ano que a malta não se cansa e eles sabem disso.

2 ou mais edições no mesmo ano não funciona claramente, concordo com os posts anteriores que se fosse apenas 1 edição anual talvez até fosse uma coisa que não enjoasse

Editado por Laurindinha
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...