Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/10/2022]


Brainwash

Posts Recomendados

Casa Feliz - 3.4 / 18.5
Dois Às dez - 3.2 / 17.1
Praça da alegria - 2.3 / 12.6

Primeiro Jornal - 6.2 / 23.4
Jornal da Uma - 4.7 / 17.7

Linha Aberta - 3.7 / 16.6
A única mulher - 3.3 / 14.8

Júlia - 4 / 15.7
Goucha - 3.7 / 14.9

Fina estampa - 6.3 / 17.6 (Líder)
Amor eterno amor - 6.6 / 15.9
Big brother última hora - 5.9 / 16.4 (Melhor rating)

O preço certo - 10.2 / 22.8
Big brother diário - 7.1 / 16
Agricultor diário - 6.9 / 14.9

Jornal da noite - 10.1 / 20.1
Telejornal - 9.7 / 19.3
Jornal das oito - 8.1 / 16.2

Festa é festa - 9.1 / 19.4
Sangue oculto - 8.5 / 18.2

Quero é viver - 6.9 / 17.3
lua de mel - 6.4 / 16.1

Por ti - 5.6 / 16.7
Para sempre - 4.8 / 15.5

Big brother- 2.1 / 13.8
Um lugar ao sol - 2.8 / 11.8
Pantanal - 2 / 11.5 (Pior rating)
Agricultor diário repetição - 1.2 / 9.8
Passadeira - 0.6 / 7.3

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

esta é festa - 9.1 / 19.4
Sangue oculto - 8.5 / 18.2

Quero é viver - 6.9 / 17.3
lua de mel - 6.4 / 16.1

Por ti - 5.6 / 16.7
Para sempre - 4.8 / 15.5

Big brother- 2.1 / 13.8
Um lugar ao sol - 2.8 / 11.8
Pantanal - 2 / 11.5 (Pior rating)

Os 20% bem longe, bem lá ao fundo. :manas:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CMTV - 5,6%

CNN PORTUGAL - 3,6%

SIC NOTICIAS - 2,5%

GLOBO - 2,1%

FOX - 1,9%

TVI REALITY - 1,8%

HOLLYWOOD - 1,7%

AXN - 1,3%

FOX MOVIES - 1,2%

TVI FICÇÃO - 1,1%

CANAL 11 - 1,0%

RTP MEMÓRIA TDT - 0,8%

RTP3 - 0,8%

NOS STUDIOS - 0,6%

SPORTTV+ - 0,6%

RTP3 TDT - 0,6%

SIC MULHER - 0,6%

CINEMUNDO - 0,5%

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Big Brother” aproxima-se de “Fina Estampa” e vence “Amor Eterno Amor”

O ‘Última Hora’ do “Big Brother” voltou a crescer e aproximou-se de “Fina Estampa”. Ainda assim, o reality show manteve o segundo lugar no horário.

Com inicio pelas 18h10, o reality show registou 5.9 de rating e 16.4% de share com 554 600 telespectadores.

Às 18h56, o “Big Brother” bateu nos 7.1/18.4% com 671 700 telespectadores sintonizados.

“Fina Estampa” marcou 6.3 de rating e 17.6% de share e 598 800 telespectadores.

A seguir, “Amor Eter Amor” perdeu para a TVI com 6.6/15.9% e 628 800 telespectadores.

Na RTP1, o “Portugal em Direto” fixou-se nos 3.7/11.1% e os 349 100 telespectadores.

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa mais visto do dia nem a 1 milhão de pessoas chega com a combinação de factores... A miséria de resultados. As generalistas a definhar e nada fazem. Se fosse da administração já estava a estrubuchar por todos os lados e mais alguns com os diretores.

Já me convenço que nem a mudança da hora vai fazer milagres...

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Tomás_RL disse:

O programa mais visto do dia nem a 1 milhão de pessoas chega com a combinação de factores... A miséria de resultados. As generalistas a definhar e nada fazem. Se fosse da administração já estava a estrubuchar por todos os lados e mais alguns com os diretores.

Já me convenço que nem a mudança da hora vai fazer milagres...

Eu já me conformei que com estas direções nada vai mudar. 

Da parte da Media Capital os investimentos devem ir todos para a construção da MediaCity, na Impresa a coisa também não deve estar muito famosa a perderem no HN e a SIC Notícias a perder para a CNN PT.

Enquanto tiverem os milhões de mega patrocinadores está tudo certo :brinde: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, Tomás_RL said:

O programa mais visto do dia nem a 1 milhão de pessoas chega com a combinação de factores... A miséria de resultados. As generalistas a definhar e nada fazem. Se fosse da administração já estava a estrubuchar por todos os lados e mais alguns com os diretores.

Já me convenço que nem a mudança da hora vai fazer milagres...

Esqueçam, isto agora vai ser o "novo normal".

Que agradeçam às empresas de publicidade por ignorarem esta nova realidade, até ver...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rangel disse:

Esqueçam, isto agora vai ser o "novo normal".

Que agradeçam às empresas de publicidade por ignorarem esta nova realidade, até ver...

A questão que me intriga é... estarão as agências de meios e os anunciantes a ignorar isto? Não acredito que com uma queda de público os anunciantes estejam dispostos a pagar o mesmo... O que seria mau sinal para as TVs e lhes devia estar a fazer soar os alarmes... Mas com a inércia que se vê, é porque os anunciantes devem continuar a pagar o mesmo

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JM26 disse:

Eu já me conformei que com estas direções nada vai mudar. 

Da parte da Media Capital os investimentos devem ir todos para a construção da MediaCity, na Impresa a coisa também não deve estar muito famosa a perderem no HN e a SIC Notícias a perder para a CNN PT.

Enquanto tiverem os milhões de mega patrocinadores está tudo certo :brinde: 

Como assim? A SIC mantém-se líder do HN, apesar da pobreza franciscana atual.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luisão disse:

Como assim? A SIC mantém-se líder do HN, apesar da pobreza franciscana atual.

Refiro-me ao período 22h-00h em particular. Mas mesmo que não perca, a verdade é que não lidera com vantagem como no período 2019-21 e isso deve refletir-se nos valores de publicidade praticados. Teve a sorte de Sangue Oculto estancar a queda e colocar LDM e PT um pouco mais competitivas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rangel disse:

Esqueçam, isto agora vai ser o "novo normal".

Que agradeçam às empresas de publicidade por ignorarem esta nova realidade, até ver...

 

há 2 horas, Tomás_RL disse:

A questão que me intriga é... estarão as agências de meios e os anunciantes a ignorar isto? Não acredito que com uma queda de público os anunciantes estejam dispostos a pagar o mesmo... O que seria mau sinal para as TVs e lhes devia estar a fazer soar os alarmes... Mas com a inércia que se vê, é porque os anunciantes devem continuar a pagar o mesmo

Pagarem o mesmo não implica que os custos não aumentem do lado das TVs, especialmente com os preços completamente absurdos a que tudo tem chegado. Acho que falei disso noutra thread de audiências há coisa de um mês/mês e meio. Aliás, com estas grelhas, nem podia ser de outra forma. Está feito para ser do mais enlatado, rasca e barato possível.

Agora, há aqui outros pontos fundamentais a ressalvar: as receitas com pub ainda não foram pelo abismo abaixo porque não há uma verdadeira noção no sistema de audimetria actual do streaming e de muito apointment viewing da TV paga (especialmente no campo do desporto). O streaming continua enfiado no campo dos "Outros" sem se ter uma real noção do que andam as pessoas a ver em vez de estarem a ver as generalistas em aberto. No dia em que parte do mercado estiver aberto em saber isso, vai ser um desastre de proporções épicas. No dia em que em fóruns deste género e nas publicações de TV da imprensa escrita quiserem saber disso, todas as boas RP que as generalistas em aberto (especialmente SIC e TVI) ainda têm com o resto do público vai pelo cano abaixo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O HN precisa de uma limpeza de alto abaixo, não há nada que se aproveite. FeF é a menos desastrosa de todas, mas alguma coisa precisa de ser ajustada mesmo com ela, porque às horas que acaba está mais que visto que QéV não beneficia de nada, sendo um autêntico trambolho que só sabe desabar. Para Sempre já tem bolor na grelha e já vê os 15% com mais frequência que os 20%, tem de andar, e a novela ainda deu sinais de vida, mas o tratamento que lhe foi dado matou-a. Ao contrário de Quero é Viver que não vai lá nem ensanduíchada no meio do HN com durações boas. Também já está mais que na hora de sair dali porque já se viu que o caminho é só para baixo. Também já lá vão mais de 10 meses!

Na SIC não estamos melhor. Sangue Oculto acaba de estrear e não consegue aproveitar o lead-in líder para vencer FeF, mas lá subiu qualquer coisa e há que deixar andar um pouco e ver se acorda. O resto precisa de uma limpeza de alto a baixo. Lua de Mel já era para ter acabado mas continuamos com as durações ridículas para ver se o público se cansa mais um bocado. Por Ti também não vai a lado nenhum ao fim de 7 meses mas ainda tenho esperança que quando resolverem a borrada de Lua de Mel e a estabilizem tenha uma reta final mais decente. As brasileiras melhor nem pensar, aquela faixa precisa de uma desinfestação, acho que só vai lá com alguma reposição sonante porque está morta e enterrada. Eu apoio Globo inédita ali, mas neste momento há que jogar a toalha ao chão, no estado em que está não vão a lado nenhum com metades de novelas que o público mais do que recusou engolir.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...