Jump to content

Audiências de quinta-feira [20/10/2022]


Brainwash
 Share

Recommended Posts

há 18 minutos, Brainwash disse:

Live

RTP1 - 11.5%

RTP2 - 0.7%

SIC - 15.4%

TVI - 14.9%

O Preço Certo 10.2 23.1%
Jornal da Noite 9.6 19.2%
Telejornal 9.5 19.0%
Festa É Festa 8.8 18.8%
Jornal das 8 8.0 16.0%

O fenómeno voltou! Que resultadao do PC e a concorrência não é assim tão fraca como já chegou a ser. 

TJ excelente, finalmente a aproveitar significativamente o lead in do PC e quase a bater o JDN.

FeF péssima, mas SO ainda fez pior já que nem aparece no top. 

E nenhum programa acima do milhão de espectadores e isto já em pleno Outono.

Edited by JM26
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mau tempo, temperaturas a baixar e a hora ainda nem mudou... o Preço Certo depois de 20 anos no ar ainda está a bombar. Isto também diz muito sobre a tv portuguesa. E na teoria nós podiamos achar que o aumento de consumo no acesso ao prime time teria efeitos nas novelas... não tem, ou se têm o publico está noutros canais definitivamente. os informativos parecem sim beneficiar do consumo como é normal mas depois o deserto de opções parece evidente em sinal aberto...

há 42 minutos, Brainwash disse:

(Live) Sangue Oculto 7.7 16.6%

Novela Oculta do Top

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

há 14 minutos, Maria Patiño disse:

Essa ideia de que o consumo aumenta e diminui de acordo com a meteorologia é um dos fatores, mas não é o único. É a própria programação que define. O público está sempre lá. Está é mais disperso, e vai estar cada vez mais. 

obviamente que não é o unico fator, mas no publico mais idoso que é o que consome estes programas é muito forte, porque as pessoas vão para casa mais cedo, isto quando está mau tempo e quando mudar a hora e portanto a partir das 19h há muito mais gente em frente à tv... claro que depois os conteudos fazem a sua parte, provavelmente este fenomeno também se reflete no aumento de consumo dos canais de noticias...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 2 minutos, AndreRob disse:

obviamente que não é o unico fator, mas no publico mais idoso que é o que consome estes programas é muito forte, porque as pessoas vão para casa mais cedo, isto quando está mau tempo e quando mudar a hora e portanto a partir das 19h há muito mais gente em frente à tv... claro que depois os conteudos fazem a sua parte, provavelmente este fenomeno também se reflete no aumento de consumo dos canais de noticias...

Verdade. E o consumo 19h-20h é cada vez mais importante que o 21h30-22h30. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

há 32 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto significa que, nestes novos tempos, com mau tempo - e aumento de consumo - quem sobe é o cabo e não são as generalistas? Nossa... :ph34r:

A meu ver faz sentido. No Verão quem se desliga mais da televisão é precisamente o público target (classes A/B e C, idades 35/54, etc) que cada vez mais se afasta da fraca oferta das privadas, depois quando regressa à partida quem mais ganha são o Cabo e os Outros. E muito sinceramente espero que assim continue, a ver se as privadas acordam para a vida.

há 11 minutos, canal5 disse:

Mais uma vez é dar os parabéns aos departamentos de publicidade das generalistas que fazem com que pareça minimamente tudo normal...

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk
 

Isso e as ligações profundas com os dptos de marketing de certas empresas (Meo, Nos, Intermarche que é uma verdadeira praga de publicidade).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...