Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Flor Sem Tempo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 minutos, Dimitri disse:

A novela chama-se "Flor sem Tempo" porque faz referência à procura da Catarina Valente pela mãe desaparecida. A flor é simbólica, representando a esperança, a perseverança e a persistência de Catarina em desvendar o mistério por trás do desaparecimento de sua mãe, apesar das dificuldades e obstáculos que enfrenta ao longo da história. A expressão "sem tempo" indica que a busca de Catarina não tem um prazo definido.

by: chatgpt

mas a mae ja apareceu... por isso a novela já devia ter acabado porque essa flor sem tempo já murchou.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

mas a mae ja apareceu... por isso a novela já devia ter acabado porque essa flor sem tempo já murchou.

Peço desculpas pela minha resposta anterior, se a mãe de Catarina já apareceu e a trama continua, fica difícil encontrar uma relação direta entre o título "Flor sem Tempo" e o enredo da novela. A expressão "Flor sem Tempo" pode representar o tempo perdido e as consequências emocionais e psicológicas que persistem mesmo após o reencontro. Em algumas situações, as novelas podem ter títulos que não refletem perfeitamente todos os eventos ou desenvolvimentos que ocorrem na história. Estas inconsistências entre o título e a progressão da história são raras, mas podem ocorrer em produções audiovisuais extensas, como novelas, devido à complexidade do processo de criação e desenvolvimento da trama ao longo de vários episódios. :galderia: 

by: chatgpt

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sofia ferreira disse:

Já se estão a despedir de alguns cenários será que as gravações terminam mais cedo que previsto?  Insucesso? Audiências?

sempre teve previsto acabar por esta altura, acho eu:mosking:

ja se falou aqui que, por exemplo, a alexandra termina este mes

e alguns ate ja acabaram

Editado por jt9
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Dimitri disse:

Alguém que veja esta novela e tenha visto as últimas da SIC regularmente, consegue dizer se esta cena tem um número considerável a menos de exteriores que as anteriores?

Eu estou atrasado, mas ainda não perdi um capítulo.

Não reparo muito nos exteriores, mas realmente não há muitos. Ainda assim, confesso que nem sinto falta. Como têm aquelas ruas cenográficas sempre dá para disfarçar a coisa.

Lembro-me de irem gravar várias vezes ao moinho, quando a Leonor foi raptada, e também gravam bastante na marinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Eu estou atrasado, mas ainda não perdi um capítulo.

Não reparo muito nos exteriores, mas realmente não há muitos. Ainda assim, confesso que nem sinto falta. Como têm aquelas ruas cenográficas sempre dá para disfarçar a coisa.

Lembro-me de irem gravar várias vezes ao moinho, quando a Leonor foi raptada, e também gravam bastante na marinha.

Gostas? Aconselhas? 
Parecia ser promissora, mas não vejo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, fab disse:

Gostas? Aconselhas? 
Parecia ser promissora, mas não vejo! 

Para mim é facilmente a melhor novela a ser exibida no momento.

Os núcleos secundários são muito bons, o principal peca por ter falta de história e andar às voltas. É uma novela de companhia que vale mais pelo humor e pelo carisma das personagens, do que propriamente pela trama intrigante dos protagonistas - por esse motivo vou tendo dificuldade de acompanhar no streaming.

 

 

Faz-me lembrar Amor Maior.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Para mim é facilmente a melhor novela a ser exibida no momento.

Os núcleos secundários são muito bons, o principal peca por ter falta de história e andar às voltas. É uma novela de companhia que vale mais pelo humor e pelo carisma das personagens, do que propriamente pela trama intrigante dos protagonistas - por esse motivo vou tendo dificuldade de acompanhar no streaming.

 

 

Faz-me lembrar Amor Maior.

Acho o mesmo, pelo menos nesta fase

O João Maneira arrasa muito no ep de amanhã :adoro: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Para mim é facilmente a melhor novela a ser exibida no momento.

Os núcleos secundários são muito bons, o principal peca por ter falta de história e andar às voltas. É uma novela de companhia que vale mais pelo humor e pelo carisma das personagens, do que propriamente pela trama intrigante dos protagonistas - por esse motivo vou tendo dificuldade de acompanhar no streaming.

 

 

Faz-me lembrar Amor Maior.

Sem dúvida! Faz-me lembrar as novelas de há uns anos, claro que não chega à mesma qualificação, mas está lá uma pequena essência do que tem faltado às novelas mais recentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Arun disse:

Alguém viu o episódio de ontem? Que arraso a Bárbara Branco na cena em que encontra o pai morto :triste_teresa:

A Barbara é uma excelente atriz em todos os tipos de cena mas nas dramáticas ela arrasa completamente, uma pessoa fica arrepiada. 

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...